[VOTE] RCC Awards
RCC Awards - Vote
Redes Sociais

#AdolfResponde
Destaque
Nick: Convidado.
Motivo: Por se dedicar a Polícia RCC diariamente, continue assim!
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 50 ... 95, 96, 97

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 97 de 97]

961 Re: Formulário: Pedido de Desligamento em Seg 20 Jun - 21:59

paulogato07.ban

RCCStar
Eu, Policial paulogato07, solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos de não compactuar com o que a RCC vem fazendo atualmente. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da Polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como Recruta/Executivo.

Meu nick: paulogato07
TAG: [PG7]
Patente: Vice-pres-geral

Atenciosamente, paulogato07.ban [PG7]
Exclamation  [RCC] Aspirante a Oficial [KsT]  Exclamation
Exclamation  [RCC] Subtenente [Maf]  Exclamation
Exclamation  [RCC] Sargento [CaT]  Exclamation
Exclamation  [RCC] Cabo [Rap]  Exclamation
Exclamation  Graduador dos Instrutores de Treinamento  Exclamation
Exclamation  Professor do Centro de Formação de Oficiais - Respeito ao Militarismo  Exclamation
Exclamation Treinador da Ordem Unida Exclamation
Exclamation  [RCC] Soldado [AJr]  Exclamation 

:vavavai

Comunicativo
Modelo II - Pedido de desligamento por falta de conduta

Eu, Policial :vavavai , solicito o desligamento do policial eduardo74279, cuja TAG é [GlT], da ativa da Polícia RCC. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: Estava na supervisão, quando o soldado errou três perguntas anunciei ao mesmo que estava reprovado, logo em seguida o cidadão foi fraco e me desrespeitou

- Soldado eduardo74279 - Motivo: ARTIGO 10. DESRESPEITO E INSUBORDINAÇÃO - 20 Jun 2016

Prova/Evidência: http://imgur.com/3RE6tLo

- Soldado eduardo74279 - Desrespeito e Insubordinação - 20 Jun 2016

Jackeson-rove

Popular
Eu, Policial jackeson-rove, solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos de não compactuar com o que a RCC vem fazendo atualmente. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da Polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como Recruta/Executivo.

Meu nick: jackeson-rove
TAG: [Rov]
Patente: Tenente.

-felipe-pessoa

Corregedor
Jackeson-rove escreveu:Eu, Policial jackeson-rove, solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos de não compactuar com o que a RCC vem fazendo atualmente. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da Polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como Recruta/Executivo.

Cancelado!

965 Re: Formulário: Pedido de Desligamento em Ter 21 Jun - 10:26

Boyrodrigo1411

Comunicativo
Eu, Policial Boyrodrigo1411, solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos pessoais. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da Polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como Recruta/Executivo.

Meu nick: Boyrodrigo1411
TAG: [R/COG]
Patente: Aspirante a Oficial

"As coisas não vem com o tempo, elas vem com você procurando-as, então procure melhorar e avançar ok?" By: Boyrodrigo

"Queira possa procure e melhore" By: Boyrodrigo

Arrow  Locutor do Jornal Revolucionário
Exclamation  Supervisor de Rádio do Jornal Revolucionário
Exclamation Tenente da RCC
Exclamation Ministro de Atualização da Escola de Formação de Executivos.
Question Futuro Vice-Líder da Escola de Formação de Executivos.
Question Futuro Capitão
Question Futuro Administrador de Rádio do Jornal Revolucionario
www.jornalrevo.com.br novas notícias todo dia, e locutores bons acessa e confira.[/color]

966 Re: Formulário: Pedido de Desligamento em Ter 21 Jun - 13:31

Gabrieldlm

RCCStar
-felipe-pessoa escreveu:
Jackeson-rove escreveu:Eu, Policial jackeson-rove, solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos de não compactuar com o que a RCC vem fazendo atualmente. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da Polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como Recruta/Executivo.

Cancelado!

ATENÇÃO OFICIAIS

Já é a segunda vez nesta semana que um Tenente posta desligamento e depois pede para cancelar. Isso aqui não é brincadeira, aqui no CRH lidamos com documentos, registros da Polícia RCC, então tomem cuidado ao realizar um requerimento.

Que a magia natalina traga alegria aos seus dias
parabéns por tudo que fez na RCC neste ano de 2016.

Feliz Natal, Convidado !

967 Re: Formulário: Pedido de Desligamento em Ter 21 Jun - 13:36

Gabrieldlm

RCCStar
Kisthy escreveu:Eu, Policial Kisthy, solicito o desligamento do policial MeninoFire, cuja TAG é [--], da ativa da Polícia RCC. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: O mesmo ofendeu policiais e dançou na base.

- Soldado MeninoFire - Linguajar chulo/ Conduta Imprópria - 20 Jun 2016 (Data de demissão)

Prova/Evidência:

PEDIDO NEGADO

Não apresentou prova/evidência válida, não é admissível a um oficial não seguir a Política de Segurança. Reposte com alguma testemunha.

Feliz Natal, Convidado !

968 Re: Formulário: Pedido de Desligamento em Ter 21 Jun - 13:44

Gabrieldlm

RCCStar
[CRH] ATUALIZADO [DLM]

Feliz Natal, Convidado !

969 Re: Formulário: Pedido de Desligamento em Ter 21 Jun - 14:24

-Anderson....

RCCStar
[CRH] TÓPICO FECHADO!

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 97 de 97]

Ir à página : Anterior  1 ... 50 ... 95, 96, 97

Permissão deste fórum: