[VOTE] RCC Awards
RCC Awards - Vote
Redes Sociais

#AdolfResponde
Destaque
Nick: Convidado.
Motivo: Por se dedicar a Polícia RCC diariamente, continue assim!
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 49 ... 95, 96, 97  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 96 de 97]

breno6731

Usuário Banido
Usuário Banido
Eu, Policial breno6731, solicito o desligamento do policial Marlonne550, cuja TAG é [Não posui], da ativa da Polícia RCC. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário:O mesmo, durante o CFC, desrespeitou os professores, usando palavras chulas e inadequadas dentro de um quarto oficial da RCC. A instrutora, disse que não estava apto a assumir a patente, e iria lhe rebaixar. O mesmo transgredido a desrespeitou, e com isso desrespeitou os professores do CFC.

- Cabo Marlonne550 - Desrespeito - 20 Jun 2016

Prova/Evidência: https://uploaddeimagens.com.br/imagens/print_marlonne_rcc-jpg

" />

:Torpedo:

Comunicativo
Eu, Policial :Torpedo:, solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos de que irei me aposentar no ramo policial.. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da Polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como Recruta/Executivo.

Meu nick: :Torpedo:
TAG: [TOR]
Patente: Cabo

TeoLopes98

Participativo
Eu, Policial TeoLopes98, solicito o desligamento do policial ,federal,, cuja TAG é [---], da ativa da Polícia RCC. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: O policial xingou uma usuária com frases ofensivas e desnecessárias, denegrindo a moral e imagem da terceira. A terceira, procurou um policial da RCC e recorreu do comportamento do Soldado. Após ser interceptado e abordado se realmente fez o ato, com provas, o mesmo se alterou e me desrespeitou e também utilizou com minha pessoa palavras ofensivas.

- Soldado ,federal, - Desrespeito e Insubordinação - 20 Jun 2016

Prova/Evidência: 

954 Re: Formulário: Pedido de Desligamento em Seg 20 Jun - 11:22

Gabrieldlm

RCCStar
breno6731 escreveu:Eu, Policial breno6731, solicito o desligamento do policial Marlonne550, cuja TAG é [Não posui], da ativa da Polícia RCC. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário:O mesmo, durante o CFC, desrespeitou os professores, usando palavras chulas e inadequadas dentro de um quarto oficial da RCC. A instrutora, disse que não estava apto a assumir a patente, e iria lhe rebaixar. O mesmo transgredido a desrespeitou, e com isso desrespeitou os professores do CFC.

- Cabo Marlonne550 - Desrespeito - 20 Jun 2016

Prova/Evidência: https://uploaddeimagens.com.br/imagens/print_marlonne_rcc-jpg  

ATENÇÃO

Ao apresentar uma imagem como prova, certifique-se que ela esteja de acordo com os requisitos de nossa Política de Segurança, caso contrário será considerada inválida. O deligamento irá proceder devido a evidência de que o policial a ser desligado encontra-se em outra polícia.

Que a magia natalina traga alegria aos seus dias
parabéns por tudo que fez na RCC neste ano de 2016.

Feliz Natal, Convidado !

955 Re: Formulário: Pedido de Desligamento em Seg 20 Jun - 11:22

Gabrieldlm

RCCStar
[CRH] ATUALIZADO [DLM]

Feliz Natal, Convidado !

956 Re: Formulário: Pedido de Desligamento em Seg 20 Jun - 13:08

manolowin

Tagarela
Eu, Policial manolowin, solicito o desligamento do policial Dr.Closed, cuja TAG é [__], da ativa da Polícia RCC. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário:

- Coordenador Dr.Closed - Traição - 20 Jun 2016

- Prova/Evidência: 
http://imgur.com/LVKAhtP

Se algo lhe abalar, nunca esqueça '' A derrota de hoje é a semente para a vitória de amanhã! ''

957 Re: Formulário: Pedido de Desligamento em Seg 20 Jun - 14:13

Gabrieldlm

RCCStar
[CRH] ATUALIZADO [DLM]

Feliz Natal, Convidado !

958 Re: Formulário: Pedido de Desligamento em Seg 20 Jun - 20:38

layhonhamon79

Tagarela
Eu, Policial layhonhamon79, solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos de _________________________. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da Polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como Recruta/Executivo.

Meu nick: layhonhamon79
TAG: [L79]
Patente: Sargento

Histórico:

Ex: Soldado [INS] [CaT]

Ex: Cabo da Polícia Revolucionária [Bob]

Ex: Sargento da Polícia Revolucionária. [MrK]

Futuro Supervisor da RCC!

Atual: Cabo da Polícia RCC!

Atual: Locutor Aprendiz do Jornal Revolucionário.

Ex: Capitão da RCC!

[b]ACESSEM: jornal-da-rcc.blogspot.com.br

Eu sou um castigo de Deus. E se você não cometeu grandes pecados, Deus não teria enviado um castigo como eu.

959 Re: Formulário: Pedido de Desligamento em Seg 20 Jun - 20:56

Kisthy

Popular
Eu, Policial Kisthy, solicito o desligamento do policial MeninoFire, cuja TAG é [--], da ativa da Polícia RCC. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: O mesmo ofendeu policiais e dançou na base.

- Soldado MeninoFire - Linguajar chulo/ Conduta Imprópria - 20 Jun 2016 (Data de demissão)

Prova/Evidência:

• Ex - Presidente da RCC
• Ex - Graduador dos Professores da RCC
• Ex - Ministro dos Instrutores
• Ex - Ministro dos Supervisores
• Ex - Subcomandante Administrativo do Pelotão Leão
• Ex - Graduador dos Instrutores da RCC
• Ex - General da RCC
• Ex - Avaliador do CFO
• Ex - Professor de Promoções, rebaixamentos e demissões do CFO
• Ex - Psicologo do CFO

• Professor de Carreira Policial do CFO
Coronel da RCC
• Ministro dos Organizadores de Ronda

960 Re: Formulário: Pedido de Desligamento em Seg 20 Jun - 21:30

M4ST3Rrrrr

Popular
Eu, Policial M4ST3Rrrrr, solicito o desligamento do policial RicardoZappy, cuja TAG é [--], da ativa da Polícia RCC. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: Soldado estava brincando no corredor, e ofendendo outros policiais.

- Soldado RicardoZappy - Desrespeito - 20 Jun 2016

Prova/Evidência: http://imgur.com/H5q26Dy

- Atenciosamente: M4ST3Rrrrr [M4S]

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 96 de 97]

Ir à página : Anterior  1 ... 49 ... 95, 96, 97  Seguinte

Permissão deste fórum: