[VOTE] RCC Awards
RCC Awards - Vote
Redes Sociais

#AdolfResponde
Destaque
Nick: Convidado.
Motivo: Por se dedicar a Polícia RCC diariamente, continue assim!
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 49 ... 94, 95, 96, 97  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 95 de 97]

941 Re: Formulário: Pedido de Desligamento em Dom 19 Jun - 14:47

caique606

Visitante
Eu, Policial caique606, solicito o desligamento do policial Paidazuera, cuja TAG é [m13], da ativa da Polícia RCC. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: O mesmo, durante sua função na Recepção, saía do seu lugar quando outro Soldado levantava ou até mesmo quando tinha outro Policial ocupando a Recepção á ser assumido, e então levei o mesmo para Ala de Promoções e conversei, perguntei o que ele achava que a RCC é, e o mesmo procurando brincadeirinhas, perguntando se só por causa dos erros que ele tinha cometido eu iria o promover, e eu a todo tempo dialogando com ele, e em seguida, ele colocou a farda de Cabo e certamente pedi ao Oficial de Guarda kikar ele.

- Soldado Paidazuera - Má Conduta - (19/06/2016)

Prova/Evidência: Não tirei o print, mas o Oficial de Guarda que estava no momento foi o: General -Anderson.... e a Cabo de Guarda: Subtenente REGINACL, sendo que os mesmo já tinham chamado a atenção do Soldado.

942 Re: Formulário: Pedido de Desligamento em Dom 19 Jun - 15:26

montasso993

G.A.T.E.
Eu, Policial montasso993, solicito o desligamento do policial matheus_583, cuja TAG é [---], da ativa da Polícia RCC. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: O policial matheus mostrou Insubordinação ao não obedecer a Cabo da Guarda (Subtenente REGINACL) quando a mesma mandou ele pra recepção, além disso, mostrou Desrespeito ao ficar falando palavras de baixo calão no batalhão após mostrar a Insubordinação "pqp" dizia o Soldado, e repetiu várias vezes.

- Soldado matheus_583 - Conduta Imprópria/Desrespeito - 19 Jun 2016

Prova/Evidência: http://imgur.com/c1zr8XQ (Conversa pessoal censurada, entretanto, o desrespeito e a Insubordinação é mostrada no print).

943 Re: Formulário: Pedido de Desligamento em Dom 19 Jun - 15:57

douglasfon71

Corregedor

Eu, Policial douglasfon71, solicito o desligamento do policial souodiogo20, cuja TAG é [---], da ativa da Polícia RCC. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: O policial ficou me ofendendo com palavras chulas. Desrespeito/Insubordinação

- souodiogo20 Soldado - Desrespeito/Insubordinação - 19 Jun 2016

Prova/Evidência: Testemunha: ,Pearll

944 Re: Formulário: Pedido de Desligamento em Dom 19 Jun - 16:03

douglasfon71

Corregedor
douglasfon71 escreveu:
Eu, Policial douglasfon71, solicito o desligamento dos policiais souodiogo20 e J040P3DR01600, cuja TAG é [---], da ativa da Polícia RCC. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: Os policiais ficaram ofendendo a mim e a Aspirante ,Pearll Desrespeito/Insubordinação

- souodiogo20 Soldado - Desrespeito/Insubordinação - 19 Jun 2016
- J040P3DR01600 Soldado - Desrespeito/Insubordinação - 19 Jun 2016

Prova/Evidência: Testemunha: ,Pearll

Correção.

945 Re: Formulário: Pedido de Desligamento em Dom 19 Jun - 17:07

-Anderson....

RCCStar
[CRH] Atualizado! [Ads]

946 Re: Formulário: Pedido de Desligamento em Dom 19 Jun - 17:42

=_:m@theus:_=

Tagarela
Eu, Policial =..:m@theus:..=, solicito o desligamento do policial ReiDanielSantos, cuja TAG é [--], da ativa da Polícia RCC. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: O Ex-Soldado ficou brincando comigo, a brincadeira está explicita nos prints 1 e 2. Logo após pedi para que retornasse ao batalhão, e então ele começou a dançar na minha frente, também mostrado no 3° print.

- Soldado ReiDanielSantos - Brincadeiras/Desrespeito - 19 Jun 2016

Prova/Evidência: 
http://imgur.com/tqCxtwC
                              http://imgur.com/xCvYZ7V
                              http://imgur.com/sxi6y4s

Portador da TAG [M@T]
[RCC] Vice-presidente [HBD]
Treinador Graduador
Ex- Capitão 2X (2012/2016)
Ex- Tenente¹ (Jan 2016)
Ex- Vice-presidente-geral (Mérito)
Ex- Suboficial 3X
Ex- Org. de Rondas
Ex - Supervisor
Ex - Membro Pelotão Pantera

947 Re: Formulário: Pedido de Desligamento em Dom 19 Jun - 20:39

FL0R3NC10

Famoso
Formulário: Pedido de Desligamento - Atualizado!
[FRN]

948 Re: Formulário: Pedido de Desligamento em Dom 19 Jun - 21:36

dieguissimo

Popular
Eu, Policial dieguissimo, solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos de pessoais. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da Polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como Recruta/Executivo.

Meu nick: dieguissimo
TAG: [DGO]
Patente: Tenente

- Capitão da Polícia RCC.
- Instrutor de Treinamento da Polícia RCC.

-Ex-General da Polícia RCC;
-Ex-Vice-Líder dos Professores;
-Ex-Membro do Conselho do Corpo Executivo;
-Ex-Ministro dos Instrutores.
-Ex-Vice-Líder dos ICE: (Líder Temporário);
-Ex-Membro do Centro de Recursos Humanos 2.

"Descobre-se que leva anos para adquirirmos confiança e apenas segundos para destruí-la"

949 Re: Formulário: Pedido de Desligamento em Dom 19 Jun - 22:46

.:Sr.Henri:.

Participativo
Formulário: Pedido de Desligamento - Atualizado!
[SrH]

Atenciosamente, Subtenente .:Sr.Henri:. [SrH]

[RCC]
Subtenente [558]
[RCC] Membro da Cia. dos Treinadores

Ex - General.
Ex - Membro do Setor Administrativo;
Ex - Ministro da Cia. dos Treinadores.

- A disciplina é a alma de um exército; torna grandes os pequenos contingentes, proporciona êxito aos fracos, e estima todos.

Lealdade e Constância!

950 Re: Formulário: Pedido de Desligamento em Dom 19 Jun - 22:54

-felipe-pessoa

Corregedor
dieguissimo escreveu:Eu, Policial dieguissimo, solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos de pessoais. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da Polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como Recruta/Executivo.

Meu nick: dieguissimo
TAG: [DGO]
Patente: Tenente

Cancelada!

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 95 de 97]

Ir à página : Anterior  1 ... 49 ... 94, 95, 96, 97  Seguinte

Permissão deste fórum: