Redes Sociais

Visite o Quarto

Quarto: Praça Militar
Visite: Clique aqui
#AdolfResponde
Destaque
Nick: Convidado.
Motivo: Por se dedicar a Polícia RCC diariamente, continue assim!
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 48 ... 93, 94, 95, 96, 97  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 94 de 97]

:KillerGamer:

Visitante
Eu, Policial :KillerGamer, solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos de comprar cargo. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da Polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como Recruta/Executivo.

Meu nick::KillerGamer:
TAG:KIG
Patente:Sargento

.:Sr.Flash:.

Popular
Eu, Policial .:Sr.Flash:., solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos de Motivos pessoais. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da Polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como Recruta/Executivo.

Meu nick: .:Sr.Flash:.
TAG: [Fsh]
Cargo: Advogado.

[RCC] .:Sr.Flash:. [SrF]
[RCC] Sargento [B68]
Aprendiz de Instrutor da RCC

[RCC] Cabo [MLF] 07 Jan 2017
[RCC] Soldado [YnB]

Ex - Capitão da RCC
Ex - Avaliador na Cia. de Instrutores.

933 Re: Formulário: Pedido de Desligamento em Sab 18 Jun - 13:14

maik@taian

Famoso
Eu, Policial maik@taian, solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos de querer recomeçar. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da Polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como Recruta/Executivo.

Meu nick: maik@taian
TAG: [ASU]
Patente: Coronel

Atenciosamente,
Tenente maik@taian, Supervisor de Promoções
Assinatura

Ex:
General da RCC
Líder dos Supervisores de Promoções (SUP)
Avaliador do Centro de Formação de Oficiais (CFO)
Professor da Escola Superior Militar (ESM)
Membro do Pelotão Leão (PL)
Membro do Centro de Recursos Humanos 2 (CRH.2)
Membro da Auditoria Fiscal (AF)
Membro do Conselho de Companhias (CDC)

"Os amadores treinam até ter a certeza de que vai dar certo. O Seal treina até que seja impossível dar errado."
"Nós acreditamos em Deus, todos os outros nós vigiamos."

934 Re: Formulário: Pedido de Desligamento em Sab 18 Jun - 18:28

Felipe74-

Tagarela
Eu, Policial Felipe74-, solicito o desligamento do policial kabalgoomes, cuja TAG é [__], da ativa da Polícia RCC. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: Eu estava de Oficial de guarda o mesmo entrou e assumiu Operador, dei sentido a ele e mandei ele pra Recepção, e o mesmo disse " Então Tchau irei me retirar" e foi pro saguão, e começu a dizer " Enquanto houver privilegiozinho de função vou ficar aqui, uma atitude como essa não e a de um Policial da RCC.

kabalgoomes [--] Desrespeito/Conduta Impropia 18 de Junho de 2016

935 Re: Formulário: Pedido de Desligamento em Sab 18 Jun - 18:43

Felipe74-

Tagarela
Felipe74- escreveu:Eu, Policial Felipe74-, solicito o desligamento do policial kabalgoomes, cuja TAG é [__], da ativa da Polícia RCC. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: Eu estava de Oficial de guarda o mesmo entrou e assumiu Operador, dei sentido a ele e mandei ele pra Recepção, e o mesmo disse " Então Tchau irei me retirar" e foi pro saguão, e começu a dizer " Enquanto houver privilegiozinho de função vou ficar aqui, uma atitude como essa não e a de um Policial da RCC.

kabalgoomes [--] Desrespeito/Conduta Impropia 18 de Junho de 2016

Desligamento cancelado, resolvemos com uma conversa.

936 Re: Formulário: Pedido de Desligamento em Sab 18 Jun - 18:51

dtony

Popular
Eu, Policial Romerson-BAN, patente Chanceler, solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos pessoais. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da Polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como Recruta/Executivo.

Romerson-BAN [EDH] 01 Abr 2016

Obs: Postado a pedido do mesmo por estar com problemas de conexão no fórum da RCC.

Atenciosamente, dtony. [DTy]

- Coronel da Polícia RCC
- Ministro dos Supervisores de Promoções
- Instrutor do Esquadrão do Corpo Executivo
- Avaliador do Centro de Formação de Oficiais
- Membro do Centro de Recursos Humanos

937 Re: Formulário: Pedido de Desligamento em Sab 18 Jun - 21:39

Mito159

Popular
Eu, Policial Mito159, solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos de estar mudando de corpo. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da Polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como Recruta/Executivo.

Meu nick: Mito159
TAG: [Mit]
Patente: Executive.

Convidado

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Parabéns, por ser destaque em nossa polícia.

938 Re: Formulário: Pedido de Desligamento em Sab 18 Jun - 21:46

M4ST3Rrrrr

Popular
Eu, Policial M4ST3Rrrrr, solicito o desligamento do policial -BlackBout, cuja TAG é [BkB], da ativa da Polícia RCC. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: Policial traiu da RCC.

- Conselheiro -BlackBout - Traição - 18 Jun 2016 

Prova/Evidência: http://imgur.com/P4MqGnM

- Atenciosamente: M4ST3Rrrrr [MrR]

939 Re: Formulário: Pedido de Desligamento em Sab 18 Jun - 22:41

dtony

Popular
dtony escreveu:Eu, Policial Romerson-BAN, solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos de estar mudando de corpo. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da Polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como Recruta/Executivo.

Meu nick: Romerson-BAN
TAG: [Rom]
Patente: Chanceler

Obs: Postado a pedido do mesmo por estar com problemas de conexão no fórum da RCC.

Correção.

Atenciosamente, dtony. [DTy]

- Coronel da Polícia RCC
- Ministro dos Supervisores de Promoções
- Instrutor do Esquadrão do Corpo Executivo
- Avaliador do Centro de Formação de Oficiais
- Membro do Centro de Recursos Humanos

940 Re: Formulário: Pedido de Desligamento em Dom 19 Jun - 13:33

-Anderson....

RCCStar
[CRH] Atualizado! [Ads]

Atenciosamente, -Anderson.... !

Marechal da RCC ®
Vice-líder dos Treinadores ®
Membro da Corregedoria ®
Vice-líder do Centro de Recursos Humanos ®
Consultor da Escola de Formação de Executivos ®

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 94 de 97]

Ir à página : Anterior  1 ... 48 ... 93, 94, 95, 96, 97  Seguinte

Permissão deste fórum: