[VOTE] RCC Awards
RCC Awards - Vote
Redes Sociais

#AdolfResponde
Destaque
Nick: Convidado.
Motivo: Por se dedicar a Polícia RCC diariamente, continue assim!
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 51 ... 97  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 6 de 97]

Gabrieldlm

RCCStar
[CRH] ATUALIZADO [DLM]

Que a magia natalina traga alegria aos seus dias
parabéns por tudo que fez na RCC neste ano de 2016.

Feliz Natal, Convidado !

..lico..

Visitante
Eu, Policial ..lico.., solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos de trabalho. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da Polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como Recruta/Executivo.

Meu nick: ..lico..
TAG: [LcO]
Patente: Subtenente

http://www.policiarcc.com

Carlos072

RCCStar
[CRH] Atualizado [C72]

Advogado carlos072, Organizador de Rondas.
Assinatura

Ex-Marechal;
Ex-Líder dos Organizadores de Rondas;

Ex-Ministro dos Supervisores;
Ex-Professor;
Ex-Ministro dos Instrutores;
Ex-Membro do Treinamento de Elite e Conselho do Corpo Executivo;
Ex-Conselheiro Aplicador do CFO;
Ex-Membro do Centro de Recursos Humanos;
Ex-Sub-Comandante do Pelotão Pantera;
Ex-Jornalista do Jornal Revolucionário.

guilher90587

Visitante
Eu, Policial guilher90587, solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos de dar sentido, usar palavras de baixo calão, não utilizar o tratamento. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da Polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como Recruta/Executivo.

Meu nick:joaox233
TAG: nbr
Patente: Soldado

Murmandamus

Comunicativo
Eu, policial Murmandamus, solicito o desligamento do policial joaox233, cuja TAG é [--], da ativa da Polícia RCC. O policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssimas, levando ao seu desligamento.

Comentário: O mesmo foi até o palanque do presente Oficial da Guarda (Sr. general carlos072) e deu sentido ao próprio órgão sexual.

Soldado joaox233 - Insubordinação, desrespeito e conduta imprópria - 25 Mar 2016

Prova/Evidência: --

Atenciosamente, Murmandamus [MMD]

- Tenente [Mlx] 11 Fev 2016;

- Ex-Aprendiz de Instrutor;

- Professor;

- Supervisor de Jornalismo do Jornal Revolucionário;

- Professor do Centro de Formação de Oficiais.

-555joao555

Popular
Eu, Policial -555joao555, solicito o desligamento do policial gordinholek, cuja TAG é [---], da ativa da Polícia RCC. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário:Eu estava de Auxiliar Operacional, quando o mesmo estava de OP3, vi que o mesmo encontrava dificuldades e ia pedir para trocarem com ele para depois eu mesmo ensina-lo com a maior paciência enfim chamei o mesmo 2x para conversar ele se negou e depois falou que ia sair da RCC é pediu demissão.

- Sargento - insubordinação.- 25 Mar 2016

Prova/Evidência:

-555joao555

Popular
Eu, Policial -555joao555, solicito o desligamento do policial gordinholek, cuja TAG é [---], da ativa da Polícia RCC. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário:Eu estava de Auxiliar Operacional, quando o mesmo estava de OP3, vi que o mesmo encontrava dificuldades e ia pedir para trocarem com ele para depois eu mesmo ensina-lo com a maior paciência enfim chamei o mesmo 2x para conversar ele se negou e depois falou que ia sair da RCC é pediu demissão.

Prova/Evidência:

William..Back

Tagarela
Eu, Policial nando5337, solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos de Motivos pessoais. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da Polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como Recruta/Executivo.

Meu nick: nando5337
TAG: [---]
Patente: Sargento.

[RCC] Vice-Presidente [MLV] ™

William..Back [MLV] 28 Jun 2016

Atenciosamente, Vice-Presidente William..Back

"Não derrube quem te derrubou, ele vai cair sozinho"

Gabrieldlm

RCCStar
-555joao555 escreveu:Eu, Policial -555joao555, solicito o desligamento do policial gordinholek, cuja TAG é [---], da ativa da Polícia RCC. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Prova/Evidência:

Pedido negado.

TAG de desligamento incorreta.
Prints cortados não são evidências.

Que a magia natalina traga alegria aos seus dias
parabéns por tudo que fez na RCC neste ano de 2016.

Feliz Natal, Convidado !

rapha10000

Novato
Eu, Policial RapHaell_@Ut3nt , solicito o desligamento do policial , cuja TAG é [REI] da ativa da Polícia RCC. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: Estava atrapalhando a aula do professor BielGSA , ficava falando palavras desnecessárias e recebeu diversos avisos de vários policiais, porém ele não parou.

Patente
Nick: gabriel349991 Motivo Desrespeito e Conduta Imprópria 25 Mar 2016 (Data de demissão)

Prova/Evidência: --

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 6 de 97]

Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 51 ... 97  Seguinte

Permissão deste fórum: