[VOTE] RCC Awards
RCC Awards - Vote
Redes Sociais

#AdolfResponde
Destaque
Nick: Convidado.
Motivo: Por se dedicar a Polícia RCC diariamente, continue assim!
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 51 ... 97  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 5 de 97]

-Anderson....

RCCStar
[CRH] Atualizado [Ads]
-x-

Formulário: Pedido de Desligamento.

rapha10000

Novato
Eu, Policia RapHaell_@Ut3nt , solicito o desligamento do policial Lelouch_Vi_RCC, cuja TAG é [ ], da ativa da Polícia RCC. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário:

Patente : Soldado
Nick: Lelouch_Vi_RCC
Motivo: Agiu contra o CCM, chingando o Senhor Nabas, desobedecendo ordens diretas do Senhor OG, e usou palavras inadequadas. OBS: O mesmo ficou deletou a missão dele quando a demissão foi anunciada , assim não foi possível ver a tag do mesmo.
24 Mar 2016

Prova/Evidência: -

Murmandamus

Comunicativo
Eu, policial Murmandamus, solicito a exoneração dos policiais denn4443 e Lelouch_Vi_RCC, cujas TAGs são [--] e [--], por motivos gravíssimos. Sendo estes impedidos de entrar na Polícia Militar Revolução Contra o Crime até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do Corpo Executivo.

Comentário: Xingaram o ex-tenente Unklausiver por ter sido rebaixado. Os policiais no corredor principal tentaram contê-los, já que eram soldados e essa patente costuma cometer bastante erros. Porém, eles não nos ouviram e continuaram a baderna, floodando, desrespeitando a todos, xingando a RCC como um todo, entre outros.

denn4443 [--] [MMD] {Insubordinação e desrespeito, ataque de flooding e conduta imprópria} - 24 Mar 2016 até 24 Mar 2021

Lelouch_Vi_RCC [--] [MMD] {Insubordinação e desrespeito, ataque de flooding e conduta imprópria} - 24 Mar 2016 até 24 Mar 2021

Prova/Evidência:

Permissão: Senhor marechal nego-bala157

Atenciosamente, Murmandamus [MMD]

- Tenente [Mlx] 11 Fev 2016;

- Ex-Aprendiz de Instrutor;

- Professor;

- Supervisor de Jornalismo do Jornal Revolucionário;

- Professor do Centro de Formação de Oficiais.

Murmandamus

Comunicativo
Murmandamus escreveu:Eu, policial Murmandamus, solicito a exoneração dos policiais denn4443 e Lelouch_Vi_RCC, cujas TAGs são [--] e [--], por motivos gravíssimos. Sendo estes impedidos de entrar na Polícia Militar Revolução Contra o Crime até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do Corpo Executivo.

Comentário: Xingaram o ex-tenente Unklausiver por ter sido rebaixado. Os policiais no corredor principal tentaram contê-los, já que eram soldados e essa patente costuma cometer bastante erros. Porém, eles não nos ouviram e continuaram a baderna, floodando, desrespeitando a todos, xingando a RCC como um todo, entre outros.

denn4443 [--] [MMD] {Insubordinação e desrespeito, ataque de flooding e conduta imprópria} - 24 Mar 2016 até 24 Mar 2021

Lelouch_Vi_RCC [--] [MMD] {Insubordinação e desrespeito, ataque de flooding e conduta imprópria} - 24 Mar 2016 até 24 Mar 2021

Prova/Evidência:

Postei no lugar errado. Desculpem-me, não foi intencional.

Atenciosamente, Murmandamus [MMD]

- Tenente [Mlx] 11 Fev 2016;

- Ex-Aprendiz de Instrutor;

- Professor;

- Supervisor de Jornalismo do Jornal Revolucionário;

- Professor do Centro de Formação de Oficiais.

Boyrodrigo1411

Comunicativo
Murmandamus escreveu:
Murmandamus escreveu:Eu, policial Murmandamus, solicito a exoneração dos policiais denn4443 e Lelouch_Vi_RCC, cujas TAGs são [--] e [--], por motivos gravíssimos. Sendo estes impedidos de entrar na Polícia Militar Revolução Contra o Crime até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do Corpo Executivo.

Prova/Evidência:

Postei no lugar errado. Desculpem-me, não foi intencional.

Mais prints se encontram com os senhores corregedores.

"As coisas não vem com o tempo, elas vem com você procurando-as, então procure melhorar e avançar ok?" By: Boyrodrigo

"Queira possa procure e melhore" By: Boyrodrigo

Arrow  Locutor do Jornal Revolucionário
Exclamation  Supervisor de Rádio do Jornal Revolucionário
Exclamation Tenente da RCC
Exclamation Ministro de Atualização da Escola de Formação de Executivos.
Question Futuro Vice-Líder da Escola de Formação de Executivos.
Question Futuro Capitão
Question Futuro Administrador de Rádio do Jornal Revolucionario
www.jornalrevo.com.br novas notícias todo dia, e locutores bons acessa e confira.[/color]

guianimadordefestas

RCCStar
[CRH] ATUALIZADO!

Atenciosamente, Comandante Guianimadordefestas

- [RCC] Comandante [FeS] 29 Jan 2016

- Líder dos Instrutores de Treinamentos da RCC;

- Conselheiro 
do Centro de Formação de Oficiais ;

- Membro do Centro de Recursos Humanos;

- Tag: [GaF]

Premiações:

- RCC Awards 2015: 4º Melhor Instrutor.
- Condecorado com uma medalha de honra.

TeoLopes98

Participativo
Eu, Policial TeoLopes98, solicito o desligamento do policial PadoowXv , cuja TAG é [---], da ativa da Polícia RCC. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: O policial foi chamado a atenção diversas vezes pela falta de disciplina. Questionando ordens, e ofendendo assim seu superior com palavras ofensivas. A falta de ética profissional levou a sua demissão.

- Soldado PadoowXv  - Insubordinação/Desrespeito - 25 Mar 2016

Prova/Evidência:

tamyfinkler

Novato
Eu, Policial tamyfinkler, solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos de estou saindo da RCC. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da Polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como Recruta/Executivo.

Meu nick: tamyfinkler
TAG: [KIO]
Patente: Aspirante a Oficial

-555joao555

Popular
Eu, Policial -555joao555, solicito o desligamento do policial zicadobagiiu, cuja TAG é [---], da ativa da Polícia RCC. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário:O mesmo estava de gracinhas na recepção, depois de um tempo fui para a a recepção, quando o mesmo foi para me assumir falou a seguinte frase: ¨Levanta mula!¨, sendo assim cometendo ato de desrespeito segundo o Cabo da Guarda Unklausiver não foi a 1° vez que o mesmo cometeu o ato.

- Soldado zicadobagiiu - Desrespeito/insubordinação - 25 Mar 2016

Prova/Evidência:

Gabrieldlm

RCCStar
-555joao555 escreveu:Eu, Policial -555joao555, solicito o desligamento do policial zicadobagiiu, cuja TAG é [---], da ativa da Polícia RCC. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário:O mesmo estava de gracinhas na recepção, depois de um tempo fui para a a recepção, quando o mesmo foi para me assumir falou a seguinte frase: ¨Levanta mula!¨, sendo assim cometendo ato de desrespeito segundo o Cabo da Guarda Unklausiver  não foi a 1° vez que o mesmo cometeu o ato.

- Soldado zicadobagiiu - Desrespeito/insubordinação - 25 Mar 2016

Prova/Evidência:

ATENÇÃO.

Prints apresentados como prova não devem ser cortadas ou modificadas de forma alguma, tendo que mostrar toda a tela. Como fui testemunha do ato, o desligamento irá proceder.

Que a magia natalina traga alegria aos seus dias
parabéns por tudo que fez na RCC neste ano de 2016.

Feliz Natal, Convidado !

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 5 de 97]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 51 ... 97  Seguinte

Permissão deste fórum: