[VOTE] RCC Awards
RCC Awards - Vote
Redes Sociais

#AdolfResponde
Destaque
Nick: Convidado.
Motivo: Por se dedicar a Polícia RCC diariamente, continue assim!
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 49 ... 97  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 97]

-Anderson....

RCCStar
Eu, Policial -Anderson...., solicito o desligamento do policial Urbano-.- , cuja TAG é [Urb], da ativa da Polícia RCC. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: O policial agiu com ironia, certamente pelo motivo de seu rebaixamento, ficou dentro do batalhão, enviando ''......'' diversas vezes, avisei ao mesmo para parar, porém o mesmo desrespeitou a ordem e continuo com suas ironias com policias que estavam na recepção.

- Sargento Urbano-.- - Ironia e Desrespeito - 20 Mar 2016

Testemunhas: Cabo -PilotoLoko e Senhor General carlos072

Amarei.

RCCStar

Eu, Policial Amarei., solicito o desligamento do policial MOD2356, cuja TAG é [--], da ativa da Polícia RCC. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: Insubordinação, brincadeiras em base.

Cabo MOD2356 - Insubordinação - 20 Mar 2016

Sonhe, lute, conquiste, tudo é possível, você nasceu para vencer!

@Justiceiro_

Corregedor

[CRH] Formulário: Pedido de Desligamento
[ATUALIZADO!] - [@JS]

*[@JS] @Justiceiro_ [@JS]
*[SUP] Líder.

*[RCC] Marechal [BkB]
*[RCC] Corregedor [COR]

*[RCC] Auditor Fiscal

A força de um líder vem da admiração que ele conquista e não pelo medo que cria.

Stauffenberg-.

Popular
Eu, Policial Stauffenberg-., solicito o desligamento do policial Digsonharter, cuja TAG é [--], da ativa da Polícia RCC. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: O policial é fake de um policial que eu demiti esses dias atrás, o mesmo diz ser fake de 2 pessoas que o policial que eu demiti falou, seu comportamento também, sua data de criação e suas ações dentro do BP.

- Soldado Digsonharter - Criação de fake - 20 Mar 2016 (Data de demissão)

Prova/Evidência:
Print 01: http://prnt.sc/ahv5v5
Print 02: http://prnt.sc/ahv5v5
Print 03: http://prnt.sc/ahv68i
Print 04: http://prnt.sc/ahv68i

Gabrieldlm

RCCStar
[CRH] ATUALIZADO [DLM]

Que a magia natalina traga alegria aos seus dias
parabéns por tudo que fez na RCC neste ano de 2016.

Feliz Natal, Convidado !

Joao:Roberto

Corregedor
Eu, Policial Joao:Roberto, solicito o desligamento do policial efrain171 , cuja TAG é [--], da ativa da Polícia RCC. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: O Soldado mudou a roupa no batalhão para a de Coronel, ficou andando por, assim agindo de Conduta Imprópria.

Soldado efrain171 - Conduta Imprópria - 21 Mar 2016

Testemunhas: Senhor General 7Decimos e Senhor Capitão TheHollows.

http://printsrcc.blogspot.com.br

Gabrieldlm

RCCStar
[CRH] ATUALIZADO [DLM]

Que a magia natalina traga alegria aos seus dias
parabéns por tudo que fez na RCC neste ano de 2016.

Feliz Natal, Convidado !

marley429

Novato
Eu, Policial marley429 solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos de desligamento honroso. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da Polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como Recruta/Executivo.

Meu nick: marley429
TAG: [MLY]
Patente: Cabo

Jodie-Foster

Popular
Solicitação de Desligamento

Modelo I - Pedido de Desligamento (Solicitado pelo próprio Policial)

Eu, Policial Jodie-Foster, solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos de responsabilidade social. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da Polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como Recruta/Executivo.

Meu nick: Jodie-Foster
TAG: [JoS]
Patente: Capitão

Atenciosamente:

Jodie-Foster [JoS]

Ex Comandante Geral da RCC

- A maior glória não é nunca cair, mais sim ter a coragem de se levantar e continuar;

- Por vezes o silêncio não é tolice, é sabedoria;

- Feliz é o homem que sobe sem usar os outros como escada.

-Anderson....

RCCStar
Jodie-Foster escreveu:Solicitação de Desligamento

Modelo I - Pedido de Desligamento (Solicitado pelo próprio Policial)

Eu, Policial Jodie-Foster, solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos de responsabilidade social. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da Polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como Recruta/Executivo.

Meu nick: Jodie-Foster
TAG: [JoS]
Patente: Capitão

O militar ''Jodie-Foster'' foi rebaixado por minha pessoa na data 17 Mar 2016, portanto o mesmo estará se desligando/reformando na patente de ''Tenente'' não de ''Capitão''.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 97]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 49 ... 97  Seguinte

Permissão deste fórum: