Polícia RCC - Formando líderes para o futuro!
Redes Sociais:
VOTE
DPI AWARDS

VOTE NA RCC

Redes Sociais

Parceiro: Ofertas na Baixada
Visite o Quarto

Quarto: Praça Militar
Visite: Clique aqui
Destaque
Nick: Convidado.
Motivo: Por se dedicar a Polícia RCC diariamente, continue assim!
#AdolfResponde
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 53 ... 103  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 4 de 103]

31 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Sab 19 Mar - 23:34

lipilink

RCCStar

Guia de Promoção do Corpo de Oficiais:

Eu, Policial lipilink, patente Marechal, portador da TAG [Lpk], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Informações do Policial a ser promovido:

Nick: .:Sr.Henri:.
Atual Patente: Major
Patente a ser promovido: Coronel
Motivo para a aprovação da promoção: O policial em questão é bastante dedicado em suas tarefas, presente em base, portador de uma excelente ortografia, faz um belo trabalho na companhia dos Treinadores, sempre procurando ajudar seus subalternos, o mesmo é rígido ao ponto certo, possui pulso de um verdadeiro Oficial, policial batalhador. Por esses motivos lhe concedo o posto de Coronel da Polícia RCC.

Nova TAG: .:Sr.Henri:. [Lpk] 19 Mar 2016

Permissões:

Corregedor 1:
Corregedor 2:
Corregedor 3:

Norma 1 - Ao promover o Policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Você aceita as normas?   ( X ) Sim;  (   ) Não;

Aspirante a Oficial da RCC.
Treinador Nível 01.

• Ex. Membro da Corregedoria.
• Ex. Comandante da RCC.
• Ex. Líder dos Treinadores.
• Ex. Membro do Grupamento de Ações Táticas Especiais.
• Ex. Membro do Centro de Recursos Humanos.
• Ex. Membro da Auditoria Fiscal.
• Ex. Líder do Pelotão Águia.
• Ex. Líder do Pelotão Pantera.

• Melhor Treinador de 2015 (Awards).
• Melhor Treinador de 2015 (PMS).
• Condecorado 04 medalhas de honra.

32 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Dom 20 Mar - 10:55

-Anderson....

C.R.H.

[CRH] Atualizado [Ads]
-x-

Formulário: Corpo de Oficiais.

Atenciosamente, -Anderson.... !

33 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Dom 20 Mar - 11:10

Unklausiver

Tagarela

Atualização de Tarefa:
Unklausiver [VDG] {CAP.SUP}

Ex-Coronel da RCC
Ex-Supervisor e ex-supervisor do CRH
Atualmente como: [RCC] Sargento [LTn]
Aprendiz de Instrutor da Polícia RCC.
"Tudo tem o seu tempo determinado e há tempo para todo propósito debaixo do céu: há tempo de nascer e tempo de morrer; tempo de rir e tempo de chorar; tempo de abraçar e tempo de afastar-se; tempo de amar e tempo de aborrecer; tempo de guerra e tempo de paz.
-Eclesiastes

"A disciplina é a alma de um exército; torna grandes os pequenos contingentes, proporciona êxito aos fracos, e estima todos."
                              - George Washington

34 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Dom 20 Mar - 11:13

-Anderson....

C.R.H.

@Unklausiver escreveu:

Atualização de Tarefa:
Unklausiver [VDG] {CAP.SUP}

[CRH] Atualizado [Ads]
-x-

Atenciosamente, -Anderson.... !

35 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Dom 20 Mar - 12:09

tg.tigre3

RCCStar

Atualização de Tarefa:

Listagem de generais:

05. tg.tigre3 [Lpk] 24 Fev 2016 {VL.SUP/C.CFO/Aud.Fiscal}

:arrow:

36 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Dom 20 Mar - 14:13

Titus45

Participativo

Eu, Policial Titus45, patente Major, portador da TAG [T45], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: Hony07
Atual patente: Tenente.
Patente a ser promovido: Capitão.
Motivo para a aprovação da promoção: seu excepcional trabalho nos Batalhões da RCC me chamou a atenção. É extremamente competente em tudo que faz, seu desempenho em sua Companhia é muito bom, tendo sido recentemente promovido. Sua conduta é a de um verdadeiro Oficial, dedicado e sempre prestativo. Recebi diversas indicações positivas a seu respeito, de vários Oficiais, e concluo que o mesmo é o destaque de sua patente e está apto para tal promoção.

Nova TAG:
Hony07 [T45] 20 Mar 2016

Permissões: desnecessárias.

Norma 1 - Ao promover o Policial, comprometo-me em treiná-lo, doutriná-lo e motivá-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Você aceita as normas? (X) Sim; ( ) Não.

Time present and time past
Are both perhaps present in time future
And time future contained in time past.
If all time is eternally present
All time is unredeemable.

37 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Dom 20 Mar - 14:26

d@rkobit

Popular

Eu, Policial d@rkobit, patente Major, portador da TAG [Dkt], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: MacMacJoanzin2
Atual Patente: Aspirante a Oficial
Patente a ser promovido: Tenente
Motivo para a aprovação da promoção:  Policial respeitoso, dedicado, assume todas as funções com êxito, presente em base, portador de uma excelente ortografia, faz um excelente trabalho na sua CIA, boa conduta na base e fora dela, vem se destacando na sua patente. Por esses motivos lhe concedo o posto de Oficial da RCC.

Nova TAG: 

MacMacJoanzin2 [Dkt] 20 Mar 2016

Permissões: Desnecessárias.

Corregedor 1: -
Corregedor 2: -
Corregedor 3: -

Norma 1 - Ao promover o Policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Você aceita as normas?   ( X ) Sim;  (   ) Não;

:arrow: Conselheiro da RCC. [1FP]
:arrow: Ministro dos Organizadores de rondas.
:arrow: Professor do Centro de Formação de Oficiais.

ex-
:star: [RCC] Vice-Presidente Geral [VtC]
:star: [RCC] Vice-Presidente [MnW]
:star: [RCC] Analista-Geral [FeS]
:star: Ex-Coronel [SLM] 

38 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Dom 20 Mar - 15:36

d@rkobit

Popular

Atualização de Tarefas:
• Major
06. d@rkobit [M93] 13 Mar 2016 {Cap.ROND}

:arrow: Conselheiro da RCC. [1FP]
:arrow: Ministro dos Organizadores de rondas.
:arrow: Professor do Centro de Formação de Oficiais.

ex-
:star: [RCC] Vice-Presidente Geral [VtC]
:star: [RCC] Vice-Presidente [MnW]
:star: [RCC] Analista-Geral [FeS]
:star: Ex-Coronel [SLM] 

39 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Dom 20 Mar - 16:23

nobernal_

Popular

Eu, Policial nobernal_, patente Capitão, portador da TAG [nbr], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: -555joao555
Atual Patente: Tenente.
Motivo para a aprovação da promoção: Parei para observar o mesmo de sua passada de Subtenente até a presente data, e neste tempo, percebi que o mesmo é um policial exemplar, e deve ser a ponto de entrar para o Oficialato, notei neste policial, uma ótima ortografia, uma conduta exemplar, várias vezes vi o mesmo pegando subalternos e levando ao corredor para retirar dúvidas e motiva-los, este é um exemplo de policial disciplinado. O mesmo contém uma presença ótima, todos os dias vejo o mesmo online e trabalhando, perguntei a outro membro de sua Cia para saber sobre as metas do mesmo, fui informado que ele ficou entre os bons/excelentes dê sua entrada na Cia até a presente data. O mesmo foi testado com perguntas sobre os documentos e comprovou ter um belo conhecimento, por estes e demais motivos sei que o policial em questão está apto para a patente de Capitão da polícia Revolução Contra o Crime.

Nova TAG:

-555joao555 [nbr] 20 Mar 2016

Permissões:

Corregedor 1: Desnecessárias.
Corregedor 2: Desnecessárias.
Corregedor 3: Desnecessárias.

Norma 1 - Ao promover o Policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Você aceita as normas? ( x ) Sim; ( ) Não;

40 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Dom 20 Mar - 16:24

nobernal_

Popular

@nobernal_ escreveu:Eu, Policial nobernal_, patente Major, portador da TAG [nbr], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: -555joao555
Atual Patente: Tenente.
Motivo para a aprovação da promoção: Parei para observar o mesmo de sua passada de Subtenente até a presente data, e neste tempo, percebi que o mesmo é um policial exemplar, e deve ser a ponto de entrar para o Oficialato, notei neste policial, uma ótima ortografia, uma conduta exemplar, várias vezes vi o mesmo pegando subalternos e levando ao corredor para retirar dúvidas e motiva-los, este é um exemplo de policial disciplinado. O mesmo contém uma presença ótima, todos os dias vejo o mesmo online e trabalhando, perguntei a outro membro de sua Cia para saber sobre as metas do mesmo, fui informado que ele ficou entre os bons/excelentes dê sua entrada na Cia até a presente data. O mesmo foi testado com perguntas sobre os documentos e comprovou ter um belo conhecimento, por estes e demais motivos sei que o policial em questão está apto para a patente de Capitão da polícia Revolução Contra o Crime.

Nova TAG:

-555joao555 [nbr] 20 Mar 2016

Permissões:

Corregedor 1: Desnecessárias.
Corregedor 2: Desnecessárias.
Corregedor 3: Desnecessárias.

Você aceita as normas?   ( x ) Sim;  (   ) Não;

Correção.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 4 de 103]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 53 ... 103  Seguinte

Permissão deste fórum: