Polícia RCC - Formando líderes para o futuro!
Redes Sociais:
VOTE
DPI AWARDS

VOTE NA RCC

Redes Sociais

Parceiro: Ofertas na Baixada
Visite o Quarto

Quarto: Praça Militar
Visite: Clique aqui
Destaque
Nick: Convidado.
Motivo: Por se dedicar a Polícia RCC diariamente, continue assim!
#AdolfResponde
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 52 ... 103  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 103]

11 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Sab 19 Mar - 13:19

gabriel32997BAN

Comunicativo

Eu, Policial gabriel32997, patente Vice-Presidente , portador da TAG [G32], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Informações do Policial a ser promovido:

Nick: nobernal_
Atual Patente: Capitão
Patente a ser promovido: Major
Motivo para a aprovação da promoção: O policial é um dos destaques de sua patente,sua presença em base é ótima, assume todas as funções com excelência, tem uma ortografia de dar exemplo, possui uma ótima postura, policial de pulso firme, e opinião excelente, sempre respeitando seus superiores e subordinados, procurando sempre ser o destaque em sua patente, tenho certeza que irá defender seus subalternos em vários fatores, observei o mesmo, e também perguntei a alguns oficiais sobre ele, só recebi elogios e coisas boas, está apto para o novo fardamento.

Nova TAG: [G32]

Nick [TAG]: [G32] 19 Mar 2016

Permissões:

Corregedor 1: nego-bala157
Corregedor 2: AndGallardo.Ban
Corregedor 3: ,SlaverSlav

Norma 1 - Ao promover o Policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Você aceita as normas? ( x ) Sim; ( ) Não;

12 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Sab 19 Mar - 14:17

-Anderson....

C.R.H.

[CRH] Atualizado [Ads]
-x-

Formulário: Corpo de Oficiais.

Atenciosamente, -Anderson.... !

13 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Sab 19 Mar - 14:53

montasso993

Administrador

Eu, Policial montasso993, patente General, portador da TAG [M93], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: powemix
Atual Patente: Tenente
Patente a ser promovido: Capitão
Motivo para a aprovação da promoção: Ótimo policial, sempre visto no batalhão, muito presente, tem uma excepcional ortografia, pulso firme, rigidez, faz um grande trabalho na CIA. dos Instrutores, sendo um dos Instrutores destaques por 4 semanas seguidas. Desde sua entrada na companhia, nunca ficou sem ser um dos Instrutores destaques até o momento, tanto que, foi promovido para Avaliador dos Instrutores. Bem recomendado, Oficiais tem uma ótima opinião sobre esse policial, que, creio que em breve será um ótimo Major.

Nova TAG:

powemix [M93] 19 Mar 2016 {Av.INS}

Permissões:

Corregedor 1: Desnecessária.
Corregedor 2: Desnecessária.
Corregedor 3: Desnecessária.

Norma 1 - Ao promover o Policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Você aceita as normas? ( x ) Sim; ( ) Não;

Comandante Geral montasso993

14 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Sab 19 Mar - 15:04

Carlos072

RCCStar

Correção:

Errado:

02. Dani-BAN. [Dkt] 03 Mar 2016 {Av.SUP} [Promoção permitida a partir de: 23 Mar 2016]

Correto:

02. Dani-BAN. [Dkt] 03 Mar 2016 {Av.SUP} [Promoção permitida a partir de: 21 Mar 2016]

O Tenente tirou uma licença de 5 dias, e retornou no dia 16. Ou seja, ele terá que compensar apenas os 5 dias que esteve fora, que acaba no dia 21 e não no dia 23.

Supervisor-Geral carlos072, Capacitador dos Organizadores de Rondas.
Assinatura

Ex-Marechal;
Ex-Líder dos Organizadores de Rondas;

Ex-Ministro dos Supervisores;
Ex-Professor;
Ex-Ministro dos Instrutores;
Ex-Membro do Treinamento de Elite e Conselho do Corpo Executivo;
Ex-Conselheiro Aplicador do CFO;
Ex-Membro do Centro de Recursos Humanos;
Ex-Sub-Comandante do Pelotão Pantera;
Ex-Jornalista do Jornal Revolucionário.

15 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Sab 19 Mar - 16:24

nego-bala157

Administrador

gabriel32997 escreveu:Eu, Policial gabriel32997, patente Vice-Presidente , portador da TAG [G32], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: nobernal_
Atual Patente: Capitão
Patente a ser promovido: Major
Motivo para a aprovação da promoção: O policial é um dos destaques de sua patente,sua presença em base é ótima, assume todas as funções com excelência, tem uma ortografia de dar exemplo, possui uma ótima postura, policial de pulso firme, e opinião excelente, sempre respeitando seus superiores e subordinados, procurando sempre ser o destaque em sua patente, tenho certeza que irá defender seus subalternos em vários fatores, observei o mesmo, e também perguntei a alguns oficiais sobre ele, só recebi elogios e coisas boas, está apto para o novo fardamento.

Nova TAG: [G32]

Nick [TAG]: [G32] 19 Mar 2016

Permissões:

Corregedor 1: nego-bala157
Corregedor 2: AndGallardo.Ban
Corregedor 3: ,SlaverSlav

Você aceita as normas?     ( x ) Sim;  (   ) Não;

Promoção cancelada!
Eu não dei nenhuma permissão.

Que Deus lhe dê em dobro tudo o que me desejares. Amém?!

16 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Sab 19 Mar - 16:58

nego-bala157

Administrador

Eu, Policial nego-bala157, patente MARECHAL, portador da TAG [157], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: FL0R3NC10
Atual Patente: MAJOR
Patente a ser promovido: CORONEL
Motivo para a aprovação da promoção: Um policial excepcional, nunca vi um padrão de qualidade igual a essa. Como MAJOR, sua trajetória foi repleta de conquistas e feitos: Policial dedicado, disciplinado, tem uma excelente índole, presença com seus subalternos... Em sua Cia, seu desempenho é incomparável.
É notório que desde seu ingressamento ao corpo de oficiais, seu progresso se tornou muito melhor.
Por esses e outros motivo, o condecoro MAJOR da Organização Militar Revolução Contra o Crime.

Nova TAG: [157]

FL0R3NC10 [157] 19 Mar 2016

Permissões:

Corregedor 1:
Corregedor 2:
Corregedor 3:

Você aceita as normas?   ( X ) Sim;  (   ) Não;

Que Deus lhe dê em dobro tudo o que me desejares. Amém?!

17 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Sab 19 Mar - 18:55

@Justiceiro_

RCCStar

[CRH] Formulário: Corpo de Oficiais [ATUALIZADO!] - [@JS]

*[@JS] @Justiceiro_ [@JS]
*[SUP] Líder.

*[RCC] Marechal [BkB]
*[RCC] Corregedor [COR]

*[RCC] Auditor Fiscal

A força de um líder vem da admiração que ele conquista e não pelo medo que cria.

18 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Sab 19 Mar - 19:20

FL0R3NC10

Famosão

Atualização de Tarefas:

FL0R3NC10 [157] 19 Mar 2016 {Min.ROND/P.CFO}

19 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Sab 19 Mar - 19:48

Diego561

RCCStar

Atualização de Tarefas:

Diego561 [Rna] 12 Mar 2016 {Av.SUP}

➫ Ex-Vice Líder dos Treinadores
 Ex-Professor do Centro de Formações de Oficiais
➫ Ex-Presidente do Jornal dos Treinadores
➫ Ex-Membro da Diretoria
➫ Ex-Membro da Auditoria Fiscal
➫ Ex-Locutor do Jornal Revolucionário 
➫ Ex-Membro do Pelotão Pantera

20 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Sab 19 Mar - 20:26

.MeninaOculta.

C.R.H.

Atualização de tarefas:

04. .MeninaOculta. [COR] 07 Mar 2016 {Min.SUP/P.CFO/J.JR}

Atenciosamente, .MeninaOculta. [MnA]

" A verdadeira coragem é ir atrás de seus sonhos mesmo quando todos dizem que é impossível. "
- Cora Coralina

Nihil sine Deo
"O pouco com Deus é muito, e o muito sem Deus é nada"

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 103]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 52 ... 103  Seguinte

Permissão deste fórum: