Compartilhe
,SlaverSlav
,SlaverSlav
Famosão

RCCoins : 200

Emblemas : Acionista Majoritário ,SlaverSlav IT693Sou um militar da PMRCC
em Seg Fev 15, 2016 3:46 pm
Nome do policial: ,SlaverSlav

Entrada na RCC: 01 de Julho de 2015.

Cargo: Acionista Majoritário

Status: Ativo

Como sou: Considero-me um policial esforçado, dedicado, rígido, imparcial, companheiro, que busca exercer todas as tarefas com excelência e auxiliar à todos os que necessitam. Meu foco principal é ser aquilo que a RCC precisa.

História na RCC: Bom, não tenho tanto "tempo de casa" quanto outros, mas vejo que conquistei muita coisa nesse pequeno espaço que tive dentro da RCC.
Jogo Habbo desde 2009, porém em 2012 parei de jogar. Até então nunca tinha sido de nenhuma Polícia, nunca gostei dessas coisas. Porém, no primeiro dia de Férias do ano de 2015 eu me lembrei do "Habbo Hotel", e entrei pra ver como as coisas estavam. Nisso, no dia 1 de Julho de 2015, encontrei a Polícia Militar Revolução Contra o Crime e decidi me alistar.
Comecei a me dedicar bastante à instituição e no mesmo dia que entrei na RCC fui promovido à Cabo. Passei 9 dias na patente até que fui promovido à Sargento e assim por diante. Fazendo parte do Corpo Militar fui até a patente de Aspirante a Oficial. Certa feita, um Oficial do Corpo Executivo disse que estava me observando e que tinha gostado do meu trabalho e, então, me ofereceu um cargo no CE que ele pagaria. Assim começou a minha real história na RCC.
Por fim, entrei com o cargo de Staff do Corpo Executivo e fui crescendo cada vez mais. Era realmente um exemplo para o CE, dedicado, o dia inteiro online, o melhor Instrutor, tanto que em menos de um mês na CIA eu cheguei ao Ministério, hoje sou Vice-Líder.
Por fim, cheguei ao meu auge com o cargo de VIP, onde eu realmente era o destaque. Porém, me deixei levar pelo poder e pela vontade de "mandar mais", e isso me corrompeu. Com esse sentimento de ganância, decidi comprar o cargo de Acionista Majoritário e esse foi um dos meus erros.
Era conhecido como "o promotor", pois a primeira coisa que eu aprendi foi sair promovendo todo mundo por nada, só pra ganhar "status" e, só eu não via que estava prejudicando a mim mesmo.
Mas no meio dessa história toda eu tive um AMIGO DE VERDADE, meu companheiro luiz1139. Ele literalmente me "detonou", mas na minha frente. Ele me chamou pra conversar e me disse tudo o que eu estava fazendo de errado e abriu os meus olhos. A partir desse momento eu caí na real e percebi a burrice que cometi.
Por fim, passei a melhorar, mudei, voltei a ser o "Slaver" de antes e sou o que sou hoje por conta disso. Se o luiz não tivesse aberto meus olhos, creio que eu seria apenas mais um na RCC, com o interesse em poder, mas muito mal visto. Hoje essa história é diferente.
Assim que mudei meu modo de agir, as coisas começaram a voltar ao normal. Não pensem que foi fácil, porque não foi. A confiança um dia perdida é difícil de ser reconquistada, mas eu lutei e reconquistei.
Atualmente eu sou o que sou pela RCC, por tudo o que eu aprendi aqui junto à essa Família! Aprendi a ser um verdadeiro amigo e várias outras coisas.
Sempre levarei cada um comigo, estando no Habbo ou não, porque da RCC não saio jamais.
Bom, basicamente é isso o que eu passei e vivi na RCC. O que eu me tornei? Você verá abaixo nas minhas tarefas, mas não foi fácil e, pra você também não será. Dedique-se e seja companheiro de verdade, pois a RCC ensina isso e por incrível que pareça há pessoas que praticam isso. Seja uma delas.

"E aí galerinha, beleza? Aqui é o Acionista Majoritário ,SlaverSlav (...)".

Medalhas: +1.800 medalhas

Tarefas: Vice-Líder dos Instrutores, Corregedor da RCC (COR), Diretor do Corpo Executivo (DIR), instrutor do Grupamento de Ações Táticas Especiais (GATE), Auditor Fiscal da RCC, Conselheiro do Centro de Formação de Oficiais, membro do Setor Administrativo I (CRH), membro do Setor Administrativo II (CRH 2), Administrador da Rádio RCC e Jornalista do Jornal Revolucionário.

Salário: 12c
Permissão deste fórum: