[VOTE] RCC Awards
RCC Awards - Vote
Redes Sociais

#AdolfResponde
Destaque
Nick: Convidado.
Motivo: Por se dedicar a Polícia RCC diariamente, continue assim!
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 20 ... 34  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 6 de 34]

51 Re: Formulário: Reforma em Dom 6 Mar - 17:51

-PilotoLoko

Famoso
[CRH] ATUALIZADO [PLK]

SOU O Piloto Carrara DO FACEBOOK!

Leiam: http://afacercc.blogspot.com.br/
Obs: Entendam os dois lados, e cheguem à conclusão que ninguém presta nessa merda de mundo.

You all a bunch of fuckin' assholes. You know why? You don't have the guts to be what you wanna be! You need people like me so you can point your fuckin' fingers and say: "That's the bad guy". So say good night to the bad guy!

52 Re: Formulário: Reforma em Ter 8 Mar - 10:24

layhonhamon79

Tagarela
Eu, Policial layhonhamon79, patente Ex: Capitão, solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos de Motivos Familiares.. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da Polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como Recruta/Executivo.

layhonhamon79 [nbs] 18 / 08 / 2015 {Atual: SUP} - 08 / 03 / 2016

Obs: Fui Capitão 2x no ano passado promovido, pelo senhor Fundador nabas704., e Pelo senhor Executive Gold.Black.

Histórico:

Ex: Soldado [INS] [CaT]

Ex: Cabo da Polícia Revolucionária [Bob]

Ex: Sargento da Polícia Revolucionária. [MrK]

Futuro Supervisor da RCC!

Atual: Cabo da Polícia RCC!

Atual: Locutor Aprendiz do Jornal Revolucionário.

Ex: Capitão da RCC!

[b]ACESSEM: jornal-da-rcc.blogspot.com.br

Eu sou um castigo de Deus. E se você não cometeu grandes pecados, Deus não teria enviado um castigo como eu.

53 Re: Formulário: Reforma em Ter 8 Mar - 11:14

-Anderson....

RCCStar
layhonhamon79 escreveu:Eu, Policial layhonhamon79, patente Ex: Capitão, solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos de Motivos Familiares.. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da Polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como Recruta/Executivo.

Obs: Fui Capitão 2x no ano passado promovido, pelo senhor Fundador nabas704., e Pelo senhor Executive Gold.Black.

Cancelado!

O militar ''layhonhamon79'' não se reformou na patente de ''Capitão'' antes de se reformar foi rebaixado, justamente quando usava a TAG do senhor Dono Supremo nabas704. e quando usou a TAG do senhor Executive Gold.Black. foi rebaixado por Abandono de Dever/Negligência, a aposentadoria só é válida quando você se aposentar na patente, não na patente que você passou e foi rebaixado.

54 Re: Formulário: Reforma em Ter 8 Mar - 11:15

-Anderson....

RCCStar
[CRH] Formulário: Pedido de Reforma.
(ATUALIZADO!) 11:15:29

55 Re: Formulário: Reforma em Ter 8 Mar - 11:38

layhonhamon79

Tagarela
-Anderson.... escreveu:
layhonhamon79 escreveu:Eu, Policial layhonhamon79, patente Ex: Capitão, solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos de Motivos Familiares.. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da Polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como Recruta/Executivo.

Cancelado!

O militar ''layhonhamon79'' não se reformou na patente de ''Capitão'' antes de se reformar foi rebaixado, justamente quando usava a TAG do senhor Dono Supremo nabas704. e quando usou a TAG do senhor Executive Gold.Black. foi rebaixado por Abandono de Dever/Negligência, a aposentadoria só é válida quando você se aposentar na patente, não na patente que você passou e foi rebaixado.

Obs: Foi verdade fui rebaixado pelo senhor Romerson, mas depois fui promovido novamente pelo senhor Executive Gold.Black.

Histórico:

Ex: Soldado [INS] [CaT]

Ex: Cabo da Polícia Revolucionária [Bob]

Ex: Sargento da Polícia Revolucionária. [MrK]

Futuro Supervisor da RCC!

Atual: Cabo da Polícia RCC!

Atual: Locutor Aprendiz do Jornal Revolucionário.

Ex: Capitão da RCC!

[b]ACESSEM: jornal-da-rcc.blogspot.com.br

Eu sou um castigo de Deus. E se você não cometeu grandes pecados, Deus não teria enviado um castigo como eu.

56 Re: Formulário: Reforma em Ter 8 Mar - 14:31

Carlos072

RCCStar
layhonhamon79 escreveu:
-Anderson.... escreveu:

Cancelado!

Obs: Foi verdade fui rebaixado pelo senhor Romerson, mas depois fui promovido novamente pelo senhor Executive Gold.Black.

Cancelado.

O policial citado (layhonhamon79) está ATIVO atualmente na patente de Sargento, ainda não pode se reformar como Sargento.

Policial layhonhamon79, se você deseja que ACRESCENTEM na listagem essa TAG, você não precisa seguir o modelo, basta postar a TAG corretamente aqui. Como você seguiu o modelo você está solicitando o seu desligamento ATUAL, e atualmente você não é Oficial, e sim um Praça.

Inspetor carlos072, Consultor dos Organizadores de Rondas.
Assinatura

Ex-Marechal;
Ex-Líder dos Organizadores de Rondas;

Ex-Ministro dos Supervisores;
Ex-Professor;
Ex-Ministro dos Instrutores;
Ex-Membro do Treinamento de Elite e Conselho do Corpo Executivo;
Ex-Conselheiro Aplicador do CFO;
Ex-Membro do Centro de Recursos Humanos;
Ex-Sub-Comandante do Pelotão Pantera;
Ex-Jornalista do Jornal Revolucionário.

57 Re: Formulário: Reforma em Ter 8 Mar - 20:13

-PilotoLoko

Famoso
Eu, Policial -PilotoLoko, patente Tenente, solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, porque sim. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da Polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como Recruta/Executivo.

-PilotoLoko [R/MQ8] 06 Mar 2016 {VL.SUP/M.CRH} - 08 Mar 2016

SOU O Piloto Carrara DO FACEBOOK!

Leiam: http://afacercc.blogspot.com.br/
Obs: Entendam os dois lados, e cheguem à conclusão que ninguém presta nessa merda de mundo.

You all a bunch of fuckin' assholes. You know why? You don't have the guts to be what you wanna be! You need people like me so you can point your fuckin' fingers and say: "That's the bad guy". So say good night to the bad guy!

58 Re: Formulário: Reforma em Qua 9 Mar - 11:19

-Anderson....

RCCStar
[CRH] Formulário: Pedido de Reforma.
(ATUALIZADO!) 11:19:56

59 Re: Formulário: Reforma em Qui 10 Mar - 14:07

.-Killer

Novato
Eu, Policial .-Killer, patente Tenente, solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, porque irei ficar sem tempo e não quero ficar ocupando vaga no Oficialato. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da Polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como Recruta/Executivo.

.-Killer [WiT] 05 Mar 2016 {Org.ROND} - 10 Mar 2016

60 Re: Formulário: Reforma em Qui 10 Mar - 14:20

@Justiceiro_

Corregedor
[CRH]  Formulário: Pedido de Reforma (Tenente+)
-ATUALIZADO! [@JS]

*[@JS] @Justiceiro_ [@JS]
*[SUP] Líder.

*[RCC] Marechal [BkB]
*[RCC] Corregedor [COR]

*[RCC] Auditor Fiscal

A força de um líder vem da admiração que ele conquista e não pelo medo que cria.

61 Re: Formulário: Reforma Hoje à(s) 21:46

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 6 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 20 ... 34  Seguinte

Permissão deste fórum: