[CRH] ATUALIZADO [PLK]
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
@layhonhamon79 escreveu:Eu, Policial layhonhamon79, patente Ex: Capitão, solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos de Motivos Familiares.. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da Polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como Recruta/Executivo.
layhonhamon79 [nbs] 18 / 08 / 2015 {Atual: SUP} - 08 / 03 / 2016
Obs: Fui Capitão 2x no ano passado promovido, pelo senhor Fundador nabas704., e Pelo senhor Executive Gold.Black.
@-Anderson.... escreveu:@layhonhamon79 escreveu:Eu, Policial layhonhamon79, patente Ex: Capitão, solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos de Motivos Familiares.. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da Polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como Recruta/Executivo.
Obs: Fui Capitão 2x no ano passado promovido, pelo senhor Fundador nabas704., e Pelo senhor Executive Gold.Black.
Cancelado!
O militar ''layhonhamon79'' não se reformou na patente de ''Capitão'' antes de se reformar foi rebaixado, justamente quando usava a TAG do senhor Dono Supremo nabas704. e quando usou a TAG do senhor Executive Gold.Black. foi rebaixado por Abandono de Dever/Negligência, a aposentadoria só é válida quando você se aposentar na patente, não na patente que você passou e foi rebaixado.
@layhonhamon79 escreveu:@-Anderson.... escreveu:@layhonhamon79 escreveu:Eu, Policial layhonhamon79, patente Ex: Capitão, solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos de Motivos Familiares.. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da Polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como Recruta/Executivo.
Cancelado!
O militar ''layhonhamon79'' não se reformou na patente de ''Capitão'' antes de se reformar foi rebaixado, justamente quando usava a TAG do senhor Dono Supremo nabas704. e quando usou a TAG do senhor Executive Gold.Black. foi rebaixado por Abandono de Dever/Negligência, a aposentadoria só é válida quando você se aposentar na patente, não na patente que você passou e foi rebaixado.
Obs: Foi verdade fui rebaixado pelo senhor Romerson, mas depois fui promovido novamente pelo senhor Executive Gold.Black.
Polícia RCC » Setor Administrativo » Setor Administrativo - Arquivos » Requerimentos antigos: Demais. » Formulário: Reforma
Tópicos similares
Permissão deste fórum: