[VOTE] RCC Awards
RCC Awards - Vote
Redes Sociais

#AdolfResponde
Destaque
Nick: Convidado.
Motivo: Por se dedicar a Polícia RCC diariamente, continue assim!
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 19 ... 34  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 5 de 34]

41 Re: Formulário: Reforma em Ter 1 Mar - 17:17

oyurivo80

RCCStar
Eu, Policial oyurivo80, patente Capitão, solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos de falta de tempo, por já ter conquistado meus objetivos e por estar desanimado. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da Polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como Recruta/Executivo.

02 • oyurivo80 [DDJ] 15 Fev 2016 {Org.Rond/P.CFO}

Atenciosamente, oyurivo80 [OYU]

- Sargento da Polícia RCC
- Supervisor de Promoções da Polícia RCC

- Ex CoGer da Polícia RCC
- Ex Corregedor da Polícia RCC
- Ex Vice Líder dos Supervisores de Promoções
- Ex Conselheiro do Centro de Formação de Oficiais
- Ex Membro do Centro de Recursos Humanos

42 Re: Formulário: Reforma em Ter 1 Mar - 18:20

-PilotoLoko

Famoso
[CRH] ATUALIZADO [PLK]

SOU O Piloto Carrara DO FACEBOOK!

Leiam: http://afacercc.blogspot.com.br/
Obs: Entendam os dois lados, e cheguem à conclusão que ninguém presta nessa merda de mundo.

You all a bunch of fuckin' assholes. You know why? You don't have the guts to be what you wanna be! You need people like me so you can point your fuckin' fingers and say: "That's the bad guy". So say good night to the bad guy!

43 Re: Formulário: Reforma em Ter 1 Mar - 19:13

viniciuarea52

Corregedor
Eu, Policial viniciuarea52, patente Capitão, solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos pessoais. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da Polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como Recruta/Executivo.

02 • viniciuarea52 [OrE] 18 Fev 2016 {Min.TRE/GATE}

Atencionamente, viniciuarea52. ~V52

09/07/2016
Capitão da RCC.
• Membro do Pelotão Leão.
• Ministro Atualizador dos Supervisores de Promoção.
• Professor do Centro de Formação de Oficiais(CFO).
• Membro do Grupamento de Ações Táticas Especiais (GATE).

44 Re: Formulário: Reforma em Ter 1 Mar - 23:23

mlxzikalady

Famoso
[C.R.H] ATUALIZADO [Mlx]

Sucesso é conseguir o que você quer, e felicidade é gostar do que você conseguiu. #AVANTE

45 Re: Formulário: Reforma em Sex 4 Mar - 9:18

DratelhazitaoDJ

Popular
Retirar da listagem o ex-oficial Jorge.Hackia, como diz a portaria abaixo, o mesmo perde o pass ao ir a outra Instituição militar.

[Portaria 01 - COR]

Reunião - 13/02/2016

- Aprovado o Projeto ''Livro de Recordes'' (Grupo responsável: CRH2);

- Aprovado a adição de mais um requisito em casos de rebaixamentos ''Provas/Evidências'';

- Oficiais Reformados perdem o passe permanentemente ao irem para outra instituição militar.

- Coronel DratelhazitaoDJ
- Patrulheiro Da Polícia RCC.
"Honra e Mérito"

46 Re: Formulário: Reforma em Sex 4 Mar - 12:57

-PilotoLoko

Famoso
DratelhazitaoDJ escreveu:Retirar da listagem o ex-oficial Jorge.Hackia, como diz a portaria abaixo, o mesmo perde o pass ao ir a outra Instituição militar.

[Portaria 01 - COR]

Reunião - 13/02/2016

- Aprovado o Projeto ''Livro de Recordes'' (Grupo responsável: CRH2);

- Aprovado a adição de mais um requisito em casos de rebaixamentos ''Provas/Evidências'';

- Oficiais Reformados perdem o passe permanentemente ao irem para outra instituição militar.

O policial tem direito de permanecer na lista em sinal de reconhecer que o mesmo foi um oficial general, só não terá o passe.

Obs: Entendam os dois lados, e cheguem à conclusão que ninguém presta nessa merda de mundo.

You all a bunch of fuckin' assholes. You know why? You don't have the guts to be what you wanna be! You need people like me so you can point your fuckin' fingers and say: "That's the bad guy". So say good night to the bad guy!

47 Re: Formulário: Reforma em Sex 4 Mar - 17:12

douglasfon71

Corregedor
[C.R.H] Atualizado! [D71]

48 Re: Formulário: Reforma em Dom 6 Mar - 16:37

emanuelcor39.

Novato
Eu, Policial emanuelcor39., patente Vice Presidente Geral, solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos de Sem condições para jogar habbo. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da Polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como Recruta/Executivo.

Nick:emanuelcor39.
Tag:[157]
Data de demissão: 06 de Março 2016
CIA: Treinadores da RCC

49 Re: Formulário: Reforma em Dom 6 Mar - 16:50

emanuelcor39.

Novato
emanuelcor39 escreveu:Eu, Policial emanuelcor39., patente Vice Presidente Geral, solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos de Sem condições para jogar habbo. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da Polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como Recruta/Executivo.

emanuelcor39. [157] {TRE} 06 de Março 2016

50 Re: Formulário: Reforma em Dom 6 Mar - 17:51

-PilotoLoko

Famoso
emanuelcor39 escreveu:
emanuelcor39 escreveu:Eu, Policial emanuelcor39., patente Vice Presidente Geral, solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos de Sem condições para jogar habbo. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da Polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como Recruta/Executivo.

emanuelcor39. [157] {TRE} 06 de Março 2016

Aposentadoria permitida apenas para Tenentes+/Presidentes+ (mérito).

51 Re: Formulário: Reforma Hoje à(s) 8:10

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 5 de 34]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 19 ... 34  Seguinte

Permissão deste fórum: