[VOTE] RCC Awards
RCC Awards - Vote
Redes Sociais

#AdolfResponde
Destaque
Nick: Convidado.
Motivo: Por se dedicar a Polícia RCC diariamente, continue assim!
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 17 ... 30, 31, 32, 33, 34, 35  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 31 de 35]

301 Re: Formulário: Reforma em Sex 4 Nov - 11:12

Srta.Lyssandra

RCCStar
[CRH] ATUALIZADO [Lys]

Atenciosamente, Srta.Lyssandra [Lys].

• [RCC] Marechal [D71]
  • Líder dos Supervisores
  • Corregedora
  • Conselheira do Centro de Formação de Oficiais
  • Membro do Centro de Recursos Humanos
  • Membro da Auditoria Fiscal

"O importante é não parar de questionar." - A. Einstein

302 Re: Formulário: Reforma em Sex 4 Nov - 22:41

Jesussamuel123

Participativo
Eu, Policial jesussamuel123, patente Marechal, solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos pessoais e "motivos pessoais". Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da Polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como Recruta/Executivo.

01 • jesussamuel123 [S23] 07 Out 2016 {Min.INS/Av.CFO/Adm.Cont.JR/In.OU/AF} [Tarde/Noite]  - 04 Nov 2016

303 Re: Formulário: Reforma em Sex 4 Nov - 22:41

Jesussamuel123

Participativo
Jesussamuel123 escreveu:Eu, Policial jesussamuel123, patente Marechal, solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos pessoais e "motivos pessoais". Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da Polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como Recruta/Executivo.

01 • jesussamuel123 [S23] 07 Out 2016 {Min.INS/Av.CFO/Adm.Cont.JR/In.OU/AF} [Tarde/Noite]  - 04 Nov 2016

304 Re: Formulário: Reforma em Sab 5 Nov - 11:12

Srta.Lyssandra

RCCStar
Jesussamuel123 escreveu:
Jesussamuel123 escreveu:Eu, Policial jesussamuel123, patente Marechal, solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos pessoais e "motivos pessoais". Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da Polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como Recruta/Executivo.

Requerimento cancelado

Por decisão da Corregedoria, a sua reforma foi vetada.

Atenciosamente, Srta.Lyssandra [Lys].

• [RCC] Marechal [D71]
  • Líder dos Supervisores
  • Corregedora
  • Conselheira do Centro de Formação de Oficiais
  • Membro do Centro de Recursos Humanos
  • Membro da Auditoria Fiscal

"O importante é não parar de questionar." - A. Einstein

305 Re: Formulário: Reforma em Sab 5 Nov - 14:02

..energetico..

Comunicativo
Eu, Policial ..energetico.., patente Tenente., solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos pessoais. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da Polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como Recruta/Executivo.

..energetico.. [558] 18 Out 2016 {Min.EFE/ECE/P.CFO} - 05 Nov 2016

306 Re: Formulário: Reforma em Sab 5 Nov - 17:48

.Wire.-

Famoso
Atualizado!

307 Re: Formulário: Reforma em Ter 8 Nov - 20:11

:Dark..

Participativo

Eu, Policial :Dark.., patente VIP, solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos pessoais. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da Polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como Recruta/Executivo.

Atenciosamente, :Dark.. [Dak]

308 Re: Formulário: Reforma em Ter 8 Nov - 20:12

:Dark..

Participativo
:Dark.. escreveu:

Eu, Policial :Dark.., patente VIP, solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos pessoais. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da Polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como Recruta/Executivo.

:Dark.. [M3E] 18 Set 2016 {INS/M.PL/D.JR}

Atenciosamente, :Dark.. [Dak]

309 Re: Formulário: Reforma em Ter 8 Nov - 20:47

.:Homer.2558:.

Popular
Eu, Policial .:Homer.2558:., patente General, solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos de me dedicar aos estudos e seguir em minha carreira profissional. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da Polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como Recruta/Executivo.

.:Homer.2558:. [558] 30 Out 2016 {Grad.TRE/S.I.TRE/P.CFO/CA.OU} - 08 Nov 2016

Twisted Evil Atenciosamente, General .:Homer.2558:. Twisted Evil  
Twisted Evil Professor de CFO - Carreira Policial Twisted Evil
Twisted Evil Graduador dos Treinadores Twisted Evil
Twisted Evil Portador da TAG [558] Twisted Evil

#Busólogo#

310 Re: Formulário: Reforma em Ter 8 Nov - 22:40

Gabrieldlm

RCCStar
[CRH] ATUALIZADO [DLM]

Que a magia natalina traga alegria aos seus dias
parabéns por tudo que fez na RCC neste ano de 2016.

Feliz Natal, Convidado !

311 Re: Formulário: Reforma Hoje à(s) 0:13

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 31 de 35]

Ir à página : Anterior  1 ... 17 ... 30, 31, 32, 33, 34, 35  Seguinte

Permissão deste fórum: