[VOTE] RCC Awards
RCC Awards - Vote
Redes Sociais

#AdolfResponde
Destaque
Nick: Convidado.
Motivo: Por se dedicar a Polícia RCC diariamente, continue assim!
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 18 ... 34  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 3 de 34]

21 Re: Formulário: Reforma em Ter 9 Fev - 22:42

guianimadordefestas

RCCStar
-Samuka.RCC escreveu:Eu, Policial -Samuka.RCC, patente Conselheiro, solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos de Sem tempo para jogar habbo. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da Polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como Recruta/Executivo.

-Samuka.RCC [Jin] 04 Dez 2015 {TRE.3} - 09 Fev 2016
~CANCELADA! O policial em questão ainda não obteve os méritos para reformar-se como membro do Corpo Executivo. O lugar correto para a postagem do desligamento é em: "Formulário: Pedido de Desligamento".

Atenciosamente, Comandante Guianimadordefestas

- [RCC] Comandante [FeS] 29 Jan 2016

- Líder dos Instrutores de Treinamentos da RCC;

- Conselheiro 
do Centro de Formação de Oficiais ;

- Membro do Centro de Recursos Humanos;

- Tag: [GaF]

Premiações:

- RCC Awards 2015: 4º Melhor Instrutor.
- Condecorado com uma medalha de honra.

22 Re: Formulário: Reforma em Ter 9 Fev - 22:42

guianimadordefestas

RCCStar
[C.R.H] ATUALIZADO! [GaF]

- Conselheiro 

Premiações:

23 Re: Formulário: Reforma em Qui 11 Fev - 14:32

WictorP2

Participativo

Eu, Policial WictorP2, patente Tenente, solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos de estar sem computador. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da Polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como Recruta/Executivo.

WictorP2 [DGO] 02 FEV 2016 {Sup} - 11 Fev 2016

24 Re: Formulário: Reforma em Qui 11 Fev - 15:13

Murmandamus

Comunicativo
WictorP2 escreveu:Eu, Policial WictorP2, patente Tenente, solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos de estar sem computador. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da Polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como Recruta/Executivo.

Wictor, basta consertar o PC ou comprar outro. Se não puder agora, posta um afastamento. Não precisa se reformar. Se você virar um oficial reformado vai ter que começar tudo de novo como recruta ou pagar um cargo no Corpo Executivo.

Atenciosamente, Murmandamus [MMD]

- Tenente [Mlx] 11 Fev 2016;

- Ex-Aprendiz de Instrutor;

- Professor;

- Supervisor de Jornalismo do Jornal Revolucionário;

- Professor do Centro de Formação de Oficiais.

25 Re: Formulário: Reforma em Qui 11 Fev - 16:45

CandyceAccolla

Comunicativo
Murmandamus escreveu:
WictorP2 escreveu:Eu, Policial WictorP2, patente Tenente, solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos de estar sem computador. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da Polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como Recruta/Executivo.

Wictor, basta consertar o PC ou comprar outro. Se não puder agora, posta um afastamento. Não precisa se reformar. Se você virar um oficial reformado vai ter que começar tudo de novo como recruta ou pagar um cargo no Corpo Executivo.

Pedido de reforma cancelado. Pois o mesmo que pediu cancelou.

26 Re: Formulário: Reforma em Qui 11 Fev - 16:51

douglasfon71

Corregedor
CandyceAccolla escreveu:
Murmandamus escreveu:

Desligamento procede!

O Tenente Wictor se desligou/reformou, só poderá cancelar com a permissão de um membro da corregedoria.

27 Re: Formulário: Reforma em Qui 11 Fev - 16:52

douglasfon71

Corregedor
[C.R.H] Atualizado! [D71]

28 Re: Formulário: Reforma em Qui 11 Fev - 21:16

-Edhone

Administrador
Administrador
douglasfon71 escreveu:
CandyceAccolla escreveu:
Murmandamus escreveu:

Desligamento procede!

O Tenente Wictor se desligou/reformou, só poderá cancelar com a permissão de um membro da corregedoria.

Desligamento cancelado!

Supremo
http://jornal-da-rcc.blogspot.com.b

29 Re: Formulário: Reforma em Qui 11 Fev - 22:31

guianimadordefestas

RCCStar
[C.R.H] Atualizado! [GaF]

- Conselheiro 

Premiações:

30 Re: Formulário: Reforma em Sab 13 Fev - 13:57

stefany1221

Famoso
Eu, Policial stefany1221, patente General, solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos pessoais. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da Polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como Recruta/Executivo.

stefany1221 [KVN] 18 Out 2015 {Min.TRE/Cons.CFO} - 13 Fev 2016

Atenciosamente, stefany1221 [Sfy]

31 Re: Formulário: Reforma Hoje à(s) 4:42

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 3 de 34]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 18 ... 34  Seguinte

Permissão deste fórum: