[VOTE] RCC Awards
RCC Awards - Vote
Redes Sociais

#AdolfResponde
Destaque
Nick: Convidado.
Motivo: Por se dedicar a Polícia RCC diariamente, continue assim!
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3 ... 17 ... 34  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 34]

1 Formulário: Reforma em Qua 20 Jan - 12:26

-PilotoLoko

Famoso
Polícia Militar Revolução Contra o Crime ®

Setor Administrativo

Aposentadoria

Modelo I - Pedido de Desligamento (Solicitado pelo próprio Policial)

Eu, Policial ___________, patente ___________, solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos de ________________________________. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da Polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como Recruta/Executivo.

Nick [TAG do promotor] DD MMM AAAA {Tarefa} - DD MMM AAAA(Data de demissão)

Exemplo:

CarlosMassa [EDH] 01 Jan 2015 {L.TRE/COR/M.CRH/L.CFO} - 19 Jan 2016

Setor Administrativo criado por Well31.
Todos os direitos reservados da Polícia Militar Revolução Contra o Crime. ®

Última edição por -PilotoLoko em Sab 23 Jan - 17:10, editado 1 vez(es)

SOU O Piloto Carrara DO FACEBOOK!

Leiam: http://afacercc.blogspot.com.br/
Obs: Entendam os dois lados, e cheguem à conclusão que ninguém presta nessa merda de mundo.

You all a bunch of fuckin' assholes. You know why? You don't have the guts to be what you wanna be! You need people like me so you can point your fuckin' fingers and say: "That's the bad guy". So say good night to the bad guy!

2 Re: Formulário: Reforma em Qua 20 Jan - 12:29

-PilotoLoko

Famoso
Por meio deste documento, o nome do Oficial Reformado ficará na listagem residida aqui.

- C.R.H por favor listar o policial de acordo com a patente dele.

Qualquer dúvida sobre como realizar uma determinada postagem, entre em contato com o Centro de Recursos Humanos.

Obs: Entendam os dois lados, e cheguem à conclusão que ninguém presta nessa merda de mundo.

You all a bunch of fuckin' assholes. You know why? You don't have the guts to be what you wanna be! You need people like me so you can point your fuckin' fingers and say: "That's the bad guy". So say good night to the bad guy!

3 Re: Formulário: Reforma em Qua 20 Jan - 16:23

vitucano

Popular
Eu, Policial ,Bob4i20-, patente Coronel, solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos de Não estar disponível para jogar HABBO. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da Polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como Recruta/Executivo.

,Bob4i20- [VtC] 15 Out 2015 {Min.SUP/P.CFO} - 20 Jan 2016

Obs: Postado á pedido do mesmo por ter acessibilidade ao fórum e ao HABBO HOTEL.

Cada escolha, uma oportunidade. Cada queda, um aprendizado. Cada atitude, uma consequência.

4 Re: Formulário: Reforma em Qua 20 Jan - 19:09

mlxzikalady

Famoso
[C.R.H] ATUALIZADO [Mlx]

Sucesso é conseguir o que você quer, e felicidade é gostar do que você conseguiu. #AVANTE

5 Re: Formulário: Reforma em Sex 22 Jan - 18:57

-PilotoLoko

Famoso
Eu, Policial Romerson-BAN, patente Comandante Geral, solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos de responsabilidades na vida real. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da Polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como Recruta/Executivo.

Romerson-BAN [EDH] 27 Dez 2015 {VL.PROF/G.CRH/COR/P2/C.CFO/JR} - 22 Jan 2016

6 Re: Formulário: Reforma em Sex 22 Jan - 22:38

mlxzikalady

Famoso
[C.R.H] ATUALIZADO [Mlx]

Sucesso é conseguir o que você quer, e felicidade é gostar do que você conseguiu. #AVANTE

7 Re: Formulário: Reforma em Ter 26 Jan - 20:08

-PilotoLoko

Famoso
Eu, Policial -=Cristall=-, patente General, solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos pessoais. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da Polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como Recruta/Executivo.

-=Cristall=- [DWL] 27 Dez 2015 {Cap.SUP/P.CFO} - 26 Jan 2016

8 Re: Formulário: Reforma em Ter 26 Jan - 22:04

guianimadordefestas

RCCStar
[C.R.H] ATUALIZADO [GaF]

Atenciosamente, Comandante Guianimadordefestas

- [RCC] Comandante [FeS] 29 Jan 2016

- Líder dos Instrutores de Treinamentos da RCC;

- Conselheiro 
do Centro de Formação de Oficiais ;

- Membro do Centro de Recursos Humanos;

- Tag: [GaF]

Premiações:

- RCC Awards 2015: 4º Melhor Instrutor.
- Condecorado com uma medalha de honra.

9 Re: Formulário: Reforma em Sex 29 Jan - 20:55

luiz1139

Oficial Reformado
Oficial Reformado
Eu, Policial Romerson-BAN, patente Comandante Geral, solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos de estudos. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da Polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como Recruta/Executivo.

luiz1139 [Bry] 09 Nov 2015 {VL.EFE/DIR/Coord.GATE}

Atenciosamente luiz1139 [L39] ®

- Ex. Acionista Majoritário da RCC.
- Ex.Vice Líder da Escola de Formação de Executivos.
- Ex.Coordenador do Grupamento de Ações Táticas Especiais.
- Ex.Membro da Diretoria do Corpo Executivo.
- Ex. Membro do Setor Administrativo.
- Ex. Membro do Setor Administrativo 2.

Condecorado com duas medalhas de honra.
Melhor Recrutador 2015 (CRH)

10 Re: Formulário: Reforma em Sex 29 Jan - 22:06

guianimadordefestas

RCCStar
[C.R.H] ATUALIZADO [GaF]

Atenciosamente, Comandante Guianimadordefestas

- [RCC] Comandante [FeS] 29 Jan 2016

- Líder dos Instrutores de Treinamentos da RCC;

- Conselheiro 
do Centro de Formação de Oficiais ;

- Membro do Centro de Recursos Humanos;

- Tag: [GaF]

Premiações:

- RCC Awards 2015: 4º Melhor Instrutor.
- Condecorado com uma medalha de honra.

11 Re: Formulário: Reforma Hoje à(s) 8:12

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 34]

Ir à página : 1, 2, 3 ... 17 ... 34  Seguinte

Permissão deste fórum: