Polícia RCC - Formando líderes para o futuro!
Redes Sociais:
VOTE
DPI AWARDS

VOTE NA RCC

Redes Sociais

Parceiro: Ofertas na Baixada
Visite o Quarto

Quarto: Praça Militar
Visite: Clique aqui
Destaque
Nick: Convidado.
Motivo: Por se dedicar a Polícia RCC diariamente, continue assim!
#AdolfResponde
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 46 ... 89, 90, 91  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 90 de 91]

891 Re: Formulário: Corpo de Oficiais. em Qui 17 Mar - 15:23

@Justiceiro_

RCCStar

[CRH] Formulário: Corpo de Oficiais.
[ATUALIZADO!] - [@JS]

*[@JS] @Justiceiro_ [@JS]
*[SUP] Líder.

*[RCC] Marechal [BkB]
*[RCC] Corregedor [COR]

*[RCC] Auditor Fiscal

A força de um líder vem da admiração que ele conquista e não pelo medo que cria.

892 Re: Formulário: Corpo de Oficiais. em Qui 17 Mar - 16:46

AndGallardo.Ban

Famosão

Eu, Policial AndGallardo.Ban, patente Comandante, portador da TAG [AnG], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Informações do Policial a ser promovido:

Nick: William..Back
Atual Patente: Tenente
Patente a ser promovido: Capitão
Motivo para a aprovação da promoção: Policial dedicado, educado, companheiro, esforçado em tudo que faz, policial possui uma ótima ortografia, o mesmo é muito dedicado em sua companhia dos supervisores na qual faz um ótimo trabalho, na batalhão sempre ajudando seus subordinados e em funções faz um bom trabalho, o policial sabe ser rígido ao ponto certo, o mesmo é bastante ativo em base, por isso e demais motivos está promovido a capitão da polícia RCC.

Nova TAG:

William..Back [AnG] 17 Mar 2016

Permissões: xxx

Corregedor 1: xxx
Corregedor 2: xxx
Corregedor 3: xxx

Norma 1 - Ao promover o Policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Você aceita as normas? (x) Sim; ( ) Não;

Convidado você é importante para RCC!

893 Re: Formulário: Corpo de Oficiais. em Qui 17 Mar - 16:53

nobernal_

Popular

Eu, Policial nobernal_, patente Capitão, portador da TAG [nbr], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: valdemircarvalh
Atual Patente: Aspirante à Oficial.
Patente a ser promovido: Tenente.
Motivo para a aprovação da promoção: Venho observando o mesmo a alguns dias e percebi que alguns Aspirantes estão se destacando mais que alguns tenentes, demonstrando mais presença, boa conduta, conhecimentos sobre os documentos, etc. Bom, vi este Aspirante se destacando tanto quanto em base como em sua Companhia, raras são as vezes que vejo o mesmo na Sala de estado, muitas vezes vejo o mesmo como operador, onde faz um excelente trabalho, recebi ótimos comentários sobre o mesmo, vários companheiros de patente falar bem do mesmo, por estes e mais motivos, sei que o policial em questão está mais que apto para a patente de Tenente da polícia Revolução Contra o Crime.

Nova TAG:

valdemircarvalh [nbr] 17 Mar 2016

Permissões:

Corregedor 1: Desnecessárias.
Corregedor 2: Desnecessárias.
Corregedor 3: Desnecessárias.

Norma 1 - Ao promover o Policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Você aceita as normas? ( x ) Sim; ( ) Não;

894 Re: Formulário: Corpo de Oficiais. em Qui 17 Mar - 17:00

William..Back

Tagarela

Eu, Policial William..Back, patente Capitão, portador da TAG [WBK], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: Sr.luk123
Atual Patente: Aspirante a Oficial
Patente a ser promovido: Tenente
Motivo para a aprovação da promoção: Policial excelente, dando sempre o melhor de si tanto no batalhão da nossa polícia quanto em sua cia sempre participativo em ambos, um profissional digno da mais profunda admiração pela forma incansável, com a qual se dedica ao seu objetivo na polícia com garra e determinação, ajuda seus subordinados sempre com competência honrando a antiga farda e fazendo por merecer a nova, por esses e muitos outros motivos positivos lhe condecoro a patente de Tenente com minha certeza que esse policial irá muito mais longe.

Nova TAG:

Sr.luk123 [WBK] 17 Mar 2016

Permissões:

Você aceita as normas? ( x ) Sim; ( ) Não;

[RCC] Vice-Presidente [MLV] ™

William..Back [MLV] 28 Jun 2016

Atenciosamente, Vice-Presidente William..Back

"Não derrube quem te derrubou, ele vai cair sozinho"

895 Re: Formulário: Corpo de Oficiais. em Qui 17 Mar - 17:04

Gabrieldlm

RCCStar

@nobernal_ escreveu:Eu, Policial nobernal_, patente Capitão, portador da TAG [nbr], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Motivo para a aprovação da promoção: Venho observando o mesmo a alguns dias e percebi que alguns Aspirantes estão se destacando mais que alguns tenentes, demonstrando mais presença, boa conduta, conhecimentos sobre os documentos, etc. Bom, vi este Aspirante se destacando tanto quanto em base como em sua Companhia, raras são as vezes que vejo o mesmo na Sala de estado, muitas vezes vejo o mesmo como operador, onde faz um excelente trabalho, recebi ótimos comentários sobre o mesmo, vários companheiros de patente falar bem do mesmo, por estes e mais motivos, sei que o policial em questão está mais que apto para a patente de Tenente da polícia Revolução Contra o Crime.

Nova TAG:

Permissões:

Você aceita as normas?   ( x ) Sim;  (   ) Não;

Promoção cancelada.
Não há vagas para Tenentes.

Que a magia natalina traga alegria aos seus dias
parabéns por tudo que fez na RCC neste ano de 2016.

Feliz Natal, Convidado !

896 Re: Formulário: Corpo de Oficiais. em Qui 17 Mar - 17:04

Gabrieldlm

RCCStar

@William..Back escreveu:Eu, Policial William..Back, patente Capitão, portador da TAG [WBK], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: Sr.luk123
Atual Patente: Aspirante a Oficial
Patente a ser promovido: Tenente
Motivo para a aprovação da promoção: Policial excelente, dando sempre o melhor de si tanto no batalhão da nossa polícia quanto em sua cia sempre participativo em ambos, um profissional digno da mais profunda admiração pela forma incansável, com a qual se dedica ao seu objetivo na polícia com garra e determinação, ajuda seus subordinados sempre com competência honrando a antiga farda  e fazendo por merecer a nova, por esses e muitos outros motivos positivos lhe condecoro a patente de Tenente com minha certeza que esse policial irá muito mais longe.

Nova TAG:

Sr.luk123 [WBK] 17 Mar 2016

Permissões:

Você aceita as normas? ( x ) Sim; (  ) Não;

Promoção cancelada.
Não há vagas para Tenentes.

897 Re: Formulário: Corpo de Oficiais. em Qui 17 Mar - 17:27

Titus45

Participativo

Eu, Policial Titus45, patente Major, portador da TAG [T45], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser rebaixado, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Informações do Policial a ser rebaixado:

Nick: KellyK2
Atual patente: Tenente.
Patente a ser rebaixado: Aspirante a Oficial.
Motivo para a aprovação do rebaixamento: a policial em questão teve uma enorme queda em seu rendimento desde sua promoção ao Oficialato. Perguntei a diversos outros policiais, e todos concordaram que a tenente não apresenta rendimento adequado. Atualmente, a mesma não entra ou dá notícias há 5 dias, e quando entra, não aparece para trabalhar. Portanto, não acho digno que a mesma ocupe uma vaga, enquanto diversos outros aspirantes se dedicam muito e não podem ser promovidos por falta de vagas.
Provas/Evidências: --.

Nova TAG:
KellyK2 [R/T45] 17 Mar 2016

Permissões: desnecessárias.

Norma 1 - Ao rebaixar, você deverá corrigir o erro cometido pelo policial, seja como palestra, conversa, aula ou até mesmo uma rápida instrução. Sob pena de ser rebaixado, caso não faça este procedimento.

Você aceita a norma? (X) Sim; ( ) Não.

Time present and time past
Are both perhaps present in time future
And time future contained in time past.
If all time is eternally present
All time is unredeemable.

898 Re: Formulário: Corpo de Oficiais. em Qui 17 Mar - 17:30

nobernal_

Popular

[quote="Gabrieldlm"][quote="nobernal_"]Eu, Policial nobernal_, patente Capitão, portador da TAG [nbr], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nova TAG:

Permissões:

Vaga aberta, promoção procede.

899 Re: Formulário: Corpo de Oficiais. em Qui 17 Mar - 17:31

nobernal_

Popular

Eu, Policial nobernal_, patente Capitão, portador da TAG [nbr], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nova TAG:

Permissões:

Vaga aberta, promoção procede.[/quote]
[/quote]
[/quote]

900 Re: Formulário: Corpo de Oficiais. em Qui 17 Mar - 18:14

Carlos072

RCCStar

[CRH] Atualizado [C72]

Supervisor-Geral carlos072, Capacitador dos Organizadores de Rondas.
Assinatura

Ex-Marechal;
Ex-Líder dos Organizadores de Rondas;

Ex-Ministro dos Supervisores;
Ex-Professor;
Ex-Ministro dos Instrutores;
Ex-Membro do Treinamento de Elite e Conselho do Corpo Executivo;
Ex-Conselheiro Aplicador do CFO;
Ex-Membro do Centro de Recursos Humanos;
Ex-Sub-Comandante do Pelotão Pantera;
Ex-Jornalista do Jornal Revolucionário.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 90 de 91]

Ir à página : Anterior  1 ... 46 ... 89, 90, 91  Seguinte

Permissão deste fórum: