Polícia RCC - Formando líderes para o futuro!
Redes Sociais:
VOTE
DPI AWARDS

VOTE NA RCC

Redes Sociais

Parceiro: Ofertas na Baixada
Visite o Quarto

Quarto: Praça Militar
Visite: Clique aqui
Destaque
Nick: Convidado.
Motivo: Por se dedicar a Polícia RCC diariamente, continue assim!
#AdolfResponde
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 48 ... 91  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 5 de 91]

41 Re: Formulário: Corpo de Oficiais. em Qua 6 Jan - 16:33

-=?Shaila?=-

Participativo

@-=?Shaila?=- escreveu:Atualização de Tarefas:

1 • -=?Shaila?=- [I88] 06 Nov 2015 {SF.EFE/P,CFO/JR} [Em Reserva]

42 Re: Formulário: Corpo de Oficiais. em Qua 6 Jan - 17:02

,SlaverSlav

G.A.T.E

[CRH] Formulário: Corpo de Oficiais - ATUALIZADO! [Slv]

Ex-Líder dos Instrutores de Treinamento.
Ex-Corregedor.
Ex-Instrutor do G.A.T.E.
Ex-Diretor do Corpo Executivo.
Ex-Auditor Fiscal.
Ex-Membro do CRH.
Ex-Membro do CRH II.
Ex-Conselheiro do CFO.
Ex-Vendedor de Cargos
Ex-Administrador da Rádio RCC.
Ex-Jornalista do JornalRevo.
[b]- Condecorado com 05 medalhas de Honra ao Mérito.
- Melhor Instrutor 2015 (Awards)
- 2° Policial Revelação 2015 (Awards)
- 3° Melhor CE 2015 (Awards)
- 3° Policial mais polêmico 2015 (Awards)
- 2° Policial mais polêmico 2016 (PMS)
[/b]

43 Re: Formulário: Corpo de Oficiais. em Qua 6 Jan - 17:44

nego-bala157

Administrador

Eu, Policial nego-bala157, patente GENERAL, portador da TAG [157], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick da conta permanente: paulogato07
Nick da conta temporária: -paulogato07-
Motivo: A mudança foi realizada por conta de um banimento.

Obs: Banimento até o dia 07/Jan/2015, após essa data, a conta -paulogato07- será desativada da Instituição RCC.

Que Deus lhe dê em dobro tudo o que me desejares. Amém?!

44 Re: Formulário: Corpo de Oficiais. em Qua 6 Jan - 17:53

-PilotoLoko

Famosão

[CRH] ATUALIZADO

You all a bunch of f***in' assholes. You know why? You don't have the guts to be what you wanna be! You need people like me so you can point your fuckin' fingers and say: "That's the bad guy". So say good night to the bad guy!
"Vocês são um monte de idiotas. Você sabe porque? Você não tem coragem de ser o que você quer ser! Você precisa de pessoas como
eu para que você possa apontar seus dedos e dizer: ' Esse é o cara ruim '. Então diga boa noite ao cara ruim!" ~ Scarface

45 Re: Formulário: Corpo de Oficiais. em Qua 6 Jan - 18:33

Romerson-BAN

Serviço Secreto
Eu, Policial Romerson-BAN, patente Comandante Geral, portador da TAG [Rom], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Informações do Policial a ser promovido:

Nick: ItachiRec-BAN
Atual Patente: Marechal
Patente a ser promovido: Comandante
Motivo para a aprovação da promoção: O policial em questão é espetacular, portador de uma excelente ortografia, uma conduta exemplar, faz um trabalho extraordinário na sua companhia (EFE) cuja a ação eficiente e honesta tornou-se a Escola de Formação de Executivos uma das melhores companhias, é um dos melhores membros do Centro de Recursos Humanos, administra e auxilia seus subordinados com excelência, é um verdadeiro líder, rígido, pulso firme e submisso. Pela maneira com que vem exercendo as suas tarefas, onde tem demonstrado a sua comprovada capacidade profissional, o seu elevado espírito militar e a sua dedicação e inteligência. O mesmo está apto para ser o novo Comandante da RCC.

Nova TAG: ItachiRec-BAN [Rom] 06 Jan 2016

Permissões:

Corregedor 1:
Corregedor 2:
Corregedor 3:

Norma 1 - Ao promover o Policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Você aceita as normas?   ( X ) Sim;  (   ) Não;

46 Re: Formulário: Corpo de Oficiais. em Qua 6 Jan - 20:12

Romerson-BAN

Serviço Secreto
@Romerson-BAN escreveu:Eu, Policial Romerson-BAN, patente Comandante Geral, portador da TAG [Rom], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: ItachiRec-BAN
Atual Patente: Marechal
Patente a ser promovido: Comandante
Motivo para a aprovação da promoção: O policial em questão é espetacular, portador de uma excelente ortografia, uma conduta exemplar, faz um trabalho extraordinário na sua companhia (EFE) cuja a ação eficiente e honesta tornou-se a Escola de Formação de Executivos uma das melhores companhias, é um dos melhores membros do Centro de Recursos Humanos, administra e auxilia seus subordinados com excelência, é um verdadeiro líder, rígido, pulso firme e submisso. Pela maneira com que vem exercendo as suas tarefas, onde tem demonstrado a sua comprovada capacidade profissional, o seu elevado espírito militar e a sua dedicação e inteligência. O mesmo está apto para ser o novo Comandante da RCC.

Nova TAG: ItachiRec-BAN [Rom] 06 Jan 2016

Permissões:

Corregedor 1:
Corregedor 2:
Corregedor 3:

Norma 1 - Ao promover o Policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Você aceita as normas?   ( X ) Sim;  (   ) Não;

O mesmo não fez o TCP, entretanto, sua promoção está sendo cancelada!

47 Re: Formulário: Corpo de Oficiais. em Qua 6 Jan - 20:16

mlxzikalady

Famosão

[CRH] ATUALIZADO [Mlx]

Sucesso é conseguir o que você quer, e felicidade é gostar do que você conseguiu. #AVANTE

tg.tigre3

RCCStar

Eu, Policial tg.tigre3, patente Coronel, portador da TAG [tG3], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: Larissa_2366
Atual Patente: Aspirante a Oficial
Patente a ser promovido: Tenente
Motivo para a aprovação da promoção: Venho observando essa policial a um certo tempo, ela teve altos e baixos ao longo do seu caminho, apesar de tudo isso ela levantou sua cabeça e continuou lutando. Quando observo a força que ela vem mostrando, vejo que realmente ela amar essa instituição e está disposta a fazer qualquer coisa para melhorá-la, a mesma vem melhorando seus pontos a cada dia e eu me comprometo a ajudá-la no quer for necessário. Vejo também que ela tem boas qualidades para somar no nosso oficialato pois se trata de uma profissional competente. Falhas todos nós temos, porém força de vontade para mudar e corrigi-las é fundamental. Em fim chego a conclusão que ela merece essa oportunidade no oficialato da RCC e está apta para uma nova farda.

Nova Tag: Larissa_2366 [tG3] 06 Jan 2016

Permissões:

Corregedor 1:
Corregedor 2:
Corregedor 3:

Você aceita as normas? ( x ) Sim; ( ) Não;

:arrow:

49 Re: Formulário: Corpo de Oficiais. em Qui 7 Jan - 13:56

,SlaverSlav

G.A.T.E

[CRH] Formulário: Corpo de Oficiais - ATUALIZADO! [Slv]

Ex-Líder dos Instrutores de Treinamento.
Ex-Corregedor.
Ex-Instrutor do G.A.T.E.
Ex-Diretor do Corpo Executivo.
Ex-Auditor Fiscal.
Ex-Membro do CRH.
Ex-Membro do CRH II.
Ex-Conselheiro do CFO.
Ex-Vendedor de Cargos
Ex-Administrador da Rádio RCC.
Ex-Jornalista do JornalRevo.
[b]- Condecorado com 05 medalhas de Honra ao Mérito.
- Melhor Instrutor 2015 (Awards)
- 2° Policial Revelação 2015 (Awards)
- 3° Melhor CE 2015 (Awards)
- 3° Policial mais polêmico 2015 (Awards)
- 2° Policial mais polêmico 2016 (PMS)
[/b]

50 Re: Formulário: Corpo de Oficiais. em Qui 7 Jan - 17:21

paulogato07

RCCStar

@nego-bala157 escreveu:Eu, Policial nego-bala157, patente GENERAL, portador da TAG [157], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick da conta permanente: paulogato07
Nick da conta temporária: -paulogato07-
Motivo: A mudança foi realizada por conta de um banimento.

Obs: Banimento até o dia 07/Jan/2015, após essa data, a conta -paulogato07- será desativada da Instituição RCC.

Minha conta já foi desbanida.

Atenciosamente, paulogato07.ban [PG7]
:!: [RCC] Cabo [DAB] :!:
:arrow: Aprendiz dos Instrutores de Treinamento
:!: [RCC] Soldado [MSR] :!:
Ex. General da RCC 
Ex. Ministro dos Instrutores / Escola de Formação de Executivos

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 5 de 91]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 48 ... 91  Seguinte

Permissão deste fórum: