Polícia RCC - Formando líderes para o futuro!
Redes Sociais:
VOTE
DPI AWARDS

VOTE NA RCC

Redes Sociais

Parceiro: Ofertas na Baixada
Visite o Quarto

Quarto: Praça Militar
Visite: Clique aqui
Destaque
Nick: Convidado.
Motivo: Por se dedicar a Polícia RCC diariamente, continue assim!
#AdolfResponde
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 47 ... 91  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 4 de 91]

31 Re: Formulário: Corpo de Oficiais. em Seg 4 Jan - 21:10

ItachiRec-BAN

RCCStar

Setor Administrativo - Corpo de Oficiais.
Atualizado!

[ItR]

32 Re: Formulário: Corpo de Oficiais. em Seg 4 Jan - 23:41

stefany1221

RCCStar

Eu, Policial stefany1221, patente General, portador da TAG [Sfy], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Informações do Policial a ser promovido:

Nick: -QuikSilveh
Atual Patente: Aspirante a Oficial.
Patente a ser promovido: Tenente.
Motivo para a aprovação da promoção: Ótimo policial, um dos destaques em sua patente. Demonstra um ótimo trabalho em sua Cia, sendo capacitador. Em base o mesmo demonstra espirito de liderança e assume perfeitamente todas as funções que são designadas. Possui uma ótima ortografia e ajuda sempre seus inferiores e possui uma conduta impecável.

Nova TAG:

-QuikSilveh  [Sfy] 05 Jan 2016

Permissões:

Corregedor 1:
Corregedor 2:
Corregedor 3:

Norma 1 - Ao promover o Policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Você aceita as normas?   (  X ) Sim;  (   ) Não;

Atenciosamente, stefany1221 [Sfy].

[RCC] Capitão [L74]
Supervisora da Polícia Militar Revolução Contra o Crime [SUP]
Líder do Comitê Revolucionário [CR]
Instrutora do Esquadrão do Corpo Executivo [ECE]
Membro do Comando Feminino [CF]

Ex. General [KVN]
Ex. Ministra dos Instrutores.
Ex. Ministra dos treinadores.
Ex. Auditora Fiscal.
Ex. Conselheira do CFO

lipilink

RCCStar

Setor Administrativo - Atualizado!
~[Lpk]

Aspirante a Oficial da RCC.
Treinador Nível 01.

• Ex. Membro da Corregedoria.
• Ex. Comandante da RCC.
• Ex. Líder dos Treinadores.
• Ex. Membro do Grupamento de Ações Táticas Especiais.
• Ex. Membro do Centro de Recursos Humanos.
• Ex. Membro da Auditoria Fiscal.
• Ex. Líder do Pelotão Águia.
• Ex. Líder do Pelotão Pantera.

• Melhor Treinador de 2015 (Awards).
• Melhor Treinador de 2015 (PMS).
• Condecorado 04 medalhas de honra.

34 Re: Formulário: Corpo de Oficiais. em Ter 5 Jan - 20:01

Rulman

Tagarela

Atualização de Tarefa:

Rulman [Hry] 28 Dez 2015 {Min.TRE}

[RCC] Sargento [Feh].

[RCC] Cabo [VtC].
[RCC] Soldado [COD].

35 Re: Formulário: Corpo de Oficiais. em Ter 5 Jan - 20:57

Bamozinho15

Tagarela

Eu, Policial Bamozinho15, patente Staff, portador da TAG [B15], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick:  ..::Sr.Breno::.  
Motivo para a aprovação da promoção: Bem, esses dias eu andei acompanhando o trabalho do mesmo, vir que este guerreiro, possui uma determinação extrema, sempre presente no batalhão cumprindo com as suas obrigações, respeitoso com todos os seus companheiros, é um espelho pra vários policiais aí, assumi todas as funções com excelência, além de contar que, a conduta deste rapaz é brilhante, faz a parte dele, não se envolver em ''discussões'', disposto a cumprir qualquer ordem, trabalhando sempre ao pé da letra, sem sombra de dúvidas será um grande Oficial.

Nova TAG:

..::Sr.Breno::. [B15] 05 Jan 2016

Permissões:

Corregedor 1: nego-bala157
Corregedor 2: Simi23
Corregedor 3: lipilink

Norma 1 - Ao promover o Policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Você aceita as normas?   ( X ) Sim;  (   ) Não;

Assinado, Aspirante a Oficial Bamozinho15.
Treinador da RCC.

36 Re: Formulário: Corpo de Oficiais. em Ter 5 Jan - 21:10

ItachiRec-BAN

RCCStar

Setor Administrativo - Corpo de Oficiais.
Atualizado!

[ItR]

37 Re: Formulário: Corpo de Oficiais. em Ter 5 Jan - 21:27

igor88veiga

RCCStar

Guia de Promoção do Corpo de Oficiais:

Eu, Policial igor88veiga, patente Presidente, portador da TAG [I88], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: -Vegita
Atual Patente: Tenente
Patente a ser promovido: Capitão
Motivo para a aprovação da promoção: Ótimo policial, o mesmo desempenha um excelente trabalho em sua companhia de tarefas que é os Treinadores, na qual foi recentemente promovido a treinador de nível 3. No batalhão o mesmo assume com excelência e eficiência todas as funções, tem um ótimo comando de base, postura e pulso firme de total admiração, conduta exemplar. Sempre busca auxiliar os seus subordinados, o mesmo é dedicado e esforçado, tem uma boa ortografia, o mesmo tem conhecimento das documentações, algo essencial para ser um ótimo oficial, todas as decisões que ele toma são pensadas e precisas, o mesmo demonstra total imparcialidade em suas atitudes. É um dos melhores Tenentes da Polícia RCC, procurei saber as opiniões de outros policiais e eles concordaram que ele esta apto para o corpo de Capitães.

Nova TAG: 

-Vegita [I88] 05 Jan 2015

Permissões:

Corregedor 1: !:.Brayan.:!
Corregedor 2: lipilink
Corregedor 3: :.Dr.Will.:

Norma 1 - Ao promover o Policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Você aceita as normas?   (X) Sim;  (   ) Não;

Atenciosamente, igor88veiga [I88]

» [RCC] Coronel [BjF]
» Ministro da Cia. Supervisor de promoção
» Consultor do Esquadrão do Corpo Executivo
» Líder do Comitê Revolucionário
» Membro do Centro de Recursos Humanos
» Ex. Presidente da Diretoria
» Honra ao Corpo Executivo [2x]
» Ex. Ministro dos Treinadores [2x]
» Ex. Conselheiro do Centro de Formação de Oficiais
» Ex. Vice-líder dos Instrutores do Corpo Executivo (Atual EFE)

Ativo desde Agosto 2014

38 Re: Formulário: Corpo de Oficiais. em Ter 5 Jan - 23:51

mlxzikalady

Famosão

Eu, Policial mlxzikalady, patente General, portador da TAG [Mlx], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick:  CJJ2
Motivo para a aprovação da promoção:Excelente policial, possui conduta exemplar ,com isso ganha respeito e confiança de seus superiores/inferiores/par,segue tanto os padrões ético quanto as normas de regimento da nossa polícia, possui uma excelente ortografia,
mantem uma postura congruente com seu trabalho, transparência e perfeição nas atividades exercidas dentro do batalhão,age para alcançar suas metas e seus objetivos.
Não é um exemplo apenas para seus inferiores no batalhão, como também para seus companheiros na sua CIA, merecedor da nova patente conquistada pelo seu esforço e dedicação.

Nova TAG:
CJJ2 [Mlx] 06 Jan 2016

Permissões:

Corregedor 1:
Corregedor 2:
Corregedor 3:

Você aceita as normas?   (  X ) Sim;  (   ) Não;

Sucesso é conseguir o que você quer, e felicidade é gostar do que você conseguiu. #AVANTE

39 Re: Formulário: Corpo de Oficiais. em Qua 6 Jan - 12:32

douglasfon71

Administrador

Atualização:

douglasfon71 [Rom] 03 Jan 2016 {RH.EFE/SA.EFE/D.JR}

Atenciosamente, comandante-geral douglasfon71.

Líder da Escola de Formação de Executivos;
Membro da Corregedoria da RCC;
Administrador do fórum da RCC;
Vendedor de cargos;

40 Re: Formulário: Corpo de Oficiais. em Qua 6 Jan - 12:50

lipilink

RCCStar

Eu, Policial lipilink, patente Comandante, portador da TAG [Lpk], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: wellerson3boy
Atual Patente: Aspirante a Oficial
Patente a ser promovido: Tenente
Motivo para a aprovação da promoção: O policial wellerson3boy cumpriu com todos os requisitos para se tornar um Oficial. Tem um excelente desempenho em base, na sua companhia o mesmo realiza um bom trabalho, portador de uma ortografia exemplar, presente em base, batalhador, um policial humilde, exemplo para todos.

Nova TAG:
wellerson3boy [Lpk] 06 Jan 2016 {Cap.ROND}

Permissões:

Corregedor 1:
Corregedor 2:
Corregedor 3:

Você aceita as normas?
  ( X ) Sim;  (   ) Não;

Aspirante a Oficial da RCC.
Treinador Nível 01.

• Ex. Membro da Corregedoria.
• Ex. Comandante da RCC.
• Ex. Líder dos Treinadores.
• Ex. Membro do Grupamento de Ações Táticas Especiais.
• Ex. Membro do Centro de Recursos Humanos.
• Ex. Membro da Auditoria Fiscal.
• Ex. Líder do Pelotão Águia.
• Ex. Líder do Pelotão Pantera.

• Melhor Treinador de 2015 (Awards).
• Melhor Treinador de 2015 (PMS).
• Condecorado 04 medalhas de honra.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 4 de 91]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 47 ... 91  Seguinte

Permissão deste fórum: