Polícia RCC - Formando líderes para o futuro!
Redes Sociais:
VOTE
DPI AWARDS

VOTE NA RCC

Redes Sociais

Parceiro: Ofertas na Baixada
Visite o Quarto

Quarto: Praça Militar
Visite: Clique aqui
Destaque
Nick: Convidado.
Motivo: Por se dedicar a Polícia RCC diariamente, continue assim!
#AdolfResponde
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 46 ... 91  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 91]

11 Re: Formulário: Corpo de Oficiais. em Seg 4 Jan - 11:51

@BrunoHery@

Participativo

2 • @BrunoHery@ [Bry] 27 Dez 2015 {VL.PROF/P.CFO/JR/M.CRH/P.A/COR} [Em licença: 30 Dez 2015 à 14 Jan 2016]
Estou voltando de minha licença.
Observação ao membro do CRH que for atualizar: Utilizei apenas 05 dias de minha licença, portanto: [Promoção permitida à partir de: 09 Jan 2016]

12 Re: Formulário: Corpo de Oficiais. em Seg 4 Jan - 12:28

lipilink

RCCStar

Eu, Policial lipilink, patente Comandante, portador da TAG [Lpk], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Informações do Policial a ser promovido:

Nick: lucagato115!
Atual Patente: Tenente
Patente a ser promovido: Capitão
Motivo para a aprovação da promoção: O policial lucagato115! é extremamente dedicado, tem uma boa presença em base, faz um excelente trabalho na companhia dos Treinadores, ajuda seus subordinados, prestativo, tem uma postura digna de um Oficial, rígido ao ponto certo, um exemplo para todos. Está apto para a próxima patente.

Nova TAG: lucagato115! [Lpk] 04 Jan 2016 {Min.TRE}

Permissões:

Corregedor 1:
Corregedor 2:
Corregedor 3:

Norma 1 - Ao promover o Policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Você aceita as normas?   ( X ) Sim;  (   ) Não;

Aspirante a Oficial da RCC.
Treinador Nível 01.

• Ex. Membro da Corregedoria.
• Ex. Comandante da RCC.
• Ex. Líder dos Treinadores.
• Ex. Membro do Grupamento de Ações Táticas Especiais.
• Ex. Membro do Centro de Recursos Humanos.
• Ex. Membro da Auditoria Fiscal.
• Ex. Líder do Pelotão Águia.
• Ex. Líder do Pelotão Pantera.

• Melhor Treinador de 2015 (Awards).
• Melhor Treinador de 2015 (PMS).
• Condecorado 04 medalhas de honra.

13 Re: Formulário: Corpo de Oficiais. em Seg 4 Jan - 13:44

-=Cristall=-

Famosão

Eu, Policial -=Cristall=-, patente General, portador da TAG [CRS], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser rebaixado, sob pena de exoneração por falsificação de informações.
Informações do Policial a ser rebaixado:

Nick: -Gold.White
Atual Patente: Coronel
Patente a ser rebaixado: Aspirante à Oficial
Motivo para a aprovação do rebaixamento: Artigo 45° - [Exclusivo para o Corpo de Oficiais - CM]  É proibido a ausência por um tempo superior a um tempo de 10 dias sem avisos prévios a um Corregedor/Oficial superior ao solicitante. Caso venha a ser ultrapassado estes dias o policial irá ser realocado como Aspirante à Oficial.

Nova TAG:

-Gold.White [R/CRS] 04 Jan 2016

Permissão:

Corregedor: --
Oficial CM: --

Norma 1 –Ao rebaixar, você deverá corrigir o erro cometido pelo policial, seja como palestra, conversa, aula ou até mesmo uma rápida instrução. Sob pena de ser rebaixado, caso não faça este procedimento.

Você aceita a norma?( X ) Sim;  (   ) Não;

Atenciosamente, -=Cristall=- [CRS].

» [RCC] Sargento [SyD]
» Instrutora de Treinamentos.

» Ex. General [DWL]
» Ex. Ministra dos Treinadores [2x]
» Ex. Capacitadora dos Supervisores
» Ex. Avaliadora dos Instrutores
» Ex. Professora do CFO

14 Re: Formulário: Corpo de Oficiais. em Seg 4 Jan - 13:51

-PilotoLoko

Famosão

[CRH] Atualizado [PLK]

You all a bunch of f***in' assholes. You know why? You don't have the guts to be what you wanna be! You need people like me so you can point your fuckin' fingers and say: "That's the bad guy". So say good night to the bad guy!
"Vocês são um monte de idiotas. Você sabe porque? Você não tem coragem de ser o que você quer ser! Você precisa de pessoas como
eu para que você possa apontar seus dedos e dizer: ' Esse é o cara ruim '. Então diga boa noite ao cara ruim!" ~ Scarface

15 Re: Formulário: Corpo de Oficiais. em Seg 4 Jan - 14:38

Garudx7.8

Popular

Eu, Policial Garudx78, patente Subtenente, portador da TAG [G78], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: .:Dead:
Atual Patente: Soldado
Patente a ser promovido: Cabo
Motivo para a aprovação da promoção: ótimo Policial Sempre Cumprido com suas funções não fica parado sempre indo as suas funções sem manda ótimo policial

Nova TAG: .:Dead: [G78] 04 Jan 16

Nick [G78] 04 Jan 2016

Permissões:
Tenente: ?.Cleiton.?

Corregedor 1:
Corregedor 2:
Corregedor 3:

Norma 1 - Ao promover o Policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Você aceita as normas?   (X) Sim;  (   ) Não

http://www.policiarcc.com

16 Re: Formulário: Corpo de Oficiais. em Seg 4 Jan - 15:17

,SlaverSlav

G.A.T.E

@Garudx7.8 escreveu:Eu, Policial Garudx78, patente Subtenente, portador da TAG [G78], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: .:Dead:
Atual Patente: Soldado
Patente a ser promovido: Cabo
Motivo para a aprovação da promoção: ótimo Policial Sempre Cumprido com suas funções não fica parado sempre indo as suas funções sem manda ótimo policial

Nova TAG: .:Dead: [G78] 04 Jan 16

Nick [G78] 04 Jan 2016

Permissões:
Tenente: ?.Cleiton.?

Corregedor 1:
Corregedor 2:
Corregedor 3:

Você aceita as normas?   (X) Sim;  (   ) Não

Poste no lugar correto: "Formulário: Corpo de Praças". Até então, a promoção está cancelada.

Ex-Líder dos Instrutores de Treinamento.
Ex-Corregedor.
Ex-Instrutor do G.A.T.E.
Ex-Diretor do Corpo Executivo.
Ex-Auditor Fiscal.
Ex-Membro do CRH.
Ex-Membro do CRH II.
Ex-Conselheiro do CFO.
Ex-Vendedor de Cargos
Ex-Administrador da Rádio RCC.
Ex-Jornalista do JornalRevo.
[b]- Condecorado com 05 medalhas de Honra ao Mérito.
- Melhor Instrutor 2015 (Awards)
- 2° Policial Revelação 2015 (Awards)
- 3° Melhor CE 2015 (Awards)
- 3° Policial mais polêmico 2015 (Awards)
- 2° Policial mais polêmico 2016 (PMS)
[/b]

17 Re: Formulário: Corpo de Oficiais. em Seg 4 Jan - 15:55

lipilink

RCCStar

Eu, Policial lipilink, patente Comandante, portador da TAG [Lpk], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser rebaixado, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Informações do Policial a ser rebaixado:

Nick: jackeson-rove
Atual Patente: Marechal
Patente a ser rebaixado: General
Motivo para a aprovação do rebaixamento: O policial jackeson-rove não sabe resolver casos simples, no qual é seu dever como OFICIAL GENERAL, tenta ser rígido e acaba sendo rude e arrogante com seus inferiores, toma decisões equivocadas, abusando do seu poder.

Nova TAG: jackeson-rove [R/Lpk] 04 Jan 2016

Permissões:

Corregedor 1:
Corregedor 2:
Corregedor 3:

Norma 1
- Ao rebaixar, você deverá corrigir o erro cometido pelo policial, seja como palestra, conversa, aula ou até mesmo uma rápida instrução. Sob pena de ser rebaixado, caso não faça este procedimento.

Você aceita a norma?   ( X ) Sim;  (   ) Não;

Última edição por lipilink em Seg 4 Jan - 16:02, editado 1 vez(es)

Aspirante a Oficial da RCC.
Treinador Nível 01.

• Ex. Membro da Corregedoria.
• Ex. Comandante da RCC.
• Ex. Líder dos Treinadores.
• Ex. Membro do Grupamento de Ações Táticas Especiais.
• Ex. Membro do Centro de Recursos Humanos.
• Ex. Membro da Auditoria Fiscal.
• Ex. Líder do Pelotão Águia.
• Ex. Líder do Pelotão Pantera.

• Melhor Treinador de 2015 (Awards).
• Melhor Treinador de 2015 (PMS).
• Condecorado 04 medalhas de honra.

18 Re: Formulário: Corpo de Oficiais. em Seg 4 Jan - 16:00

-PilotoLoko

Famosão

[CRH] Atualizado [PLK]

You all a bunch of f***in' assholes. You know why? You don't have the guts to be what you wanna be! You need people like me so you can point your fuckin' fingers and say: "That's the bad guy". So say good night to the bad guy!
"Vocês são um monte de idiotas. Você sabe porque? Você não tem coragem de ser o que você quer ser! Você precisa de pessoas como
eu para que você possa apontar seus dedos e dizer: ' Esse é o cara ruim '. Então diga boa noite ao cara ruim!" ~ Scarface

19 Re: Formulário: Corpo de Oficiais. em Seg 4 Jan - 16:44

TeoLopes98

Administrador

Guia de Promoção do Corpo de Oficiais:
Eu, Policial TeoLopes98, patente coronel, portador da TAG [T98], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: -PilotoLoko
Motivo para a aprovação da promoção: Oficial com postura de oficial, conduta impecável, rígido, faz um bom trabalho em sua CIA atual. Vejo que ele é um dos oficiais que contém uma postura de um oficial que deveriamos ter, que não tem medo absolutamente de nada. Toma decisões e defende, é um polícial que fala menos e faz mais. Não vejo o porquê não promovê-lo a capitão.

Nova TAG:

-PilotoLoko  [T98] 04 Jan 2016

Permissões: Desnecessária.

Corregedor 1: --
Corregedor 2: --
Corregedor 3: --

Você aceita as normas?   ( x ) Sim;  (   ) Não;

20 Re: Formulário: Corpo de Oficiais. em Seg 4 Jan - 17:00

TeoLopes98

Administrador

Guia de Promoção do Corpo de Oficiais:
Eu, Policial TeoLopes98, patente coronel, portador da TAG [T98], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: @-xX.Guih.Xx-@
Motivo para a aprovação da promoção: O "@-xX.Guih.Xx-@" é um polícial invejável até mesmo por sua experiência passada. Oficial que tem pulso firme, visão de oficial, toma as decisões certas e na hora certa, polícial rígido, maduro. Bom, sem somas de dúvidas é um polícial preparado para ser um capitão, foi elogiado por seus companheiros de CIA, e não vejo motivo para não merecer a farda de capitão.

Nova TAG:  @-xX.Guih.Xx-@  [T98] 04 Jan 2016

Permissões: Desnecessária.

Corregedor 1: --
Corregedor 2: --
Corregedor 3: --

Você aceita as normas?   ( x ) Sim;  (   ) Não;

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 91]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 46 ... 91  Seguinte

Permissão deste fórum: