Polícia RCC - Formando líderes para o futuro!
Redes Sociais:
VOTE
DPI AWARDS

VOTE NA RCC

Redes Sociais

Parceiro: Ofertas na Baixada
Visite o Quarto

Quarto: Praça Militar
Visite: Clique aqui
Destaque
Nick: Convidado.
Motivo: Por se dedicar a Polícia RCC diariamente, continue assim!
#AdolfResponde
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3 ... 46 ... 91  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 91]

1 Formulário: Corpo de Oficiais. em Sab 2 Jan - 22:42

ItachiRec-BAN

RCCStar

Polícia Militar Revolução Contra o Crime ®

Setor Administrativo

Formulário de ações relativas ao Corpo de Oficiais

Modelo I - Promoção

Guia de Promoção do Corpo de Oficiais:

Eu, Policial ____________, patente _________, portador da TAG [__], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Informações do Policial a ser promovido:

Nick:
Atual Patente:
Patente a ser promovido:
Motivo para a aprovação da promoção:

Nova TAG:

Nick [TAG] DD MMM AAAA

Permissões:

Corregedor 1:
Corregedor 2:
Corregedor 3:

Norma 1 - Ao promover o Policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Você aceita as normas?   (   ) Sim;  (   ) Não;

Modelo II - Rebaixamento

Guia de Rebaixamento do Corpo de Oficiais:

Eu, Policial ____________, patente _________, portador da TAG [__], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser rebaixado, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Informações do Policial a ser rebaixado:

Nick:
Atual Patente:
Patente a ser rebaixado:
Motivo para a aprovação do rebaixamento:
Provas/Evidências:

Nova TAG:

Nick [R/TAG] DD MMM AAAA

Permissões:

Corregedor 1:
Corregedor 2:
Corregedor 3:

Norma 1 - Ao rebaixar, você deverá corrigir o erro cometido pelo policial, seja como palestra, conversa, aula ou até mesmo uma rápida instrução. Sob pena de ser rebaixado, caso não faça este procedimento.

Você aceita a norma?   (   ) Sim;  (   ) Não;

Romerson-BAN

Serviço Secreto
Eu, Policial Romerson-BAN, patente Comandante Geral, portador da TAG [Rom], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: douglasfon71
Atual Patente: Coronel
Patente a ser promovido: General
Motivo para a aprovação da promoção: O policial em questão vem fazendo um trabalho extraordinário em prol da RCC, o mesmo amadureceu com o tempo, é destaque em sua suposta companhia (EFE), contém uma ortografia excelente, é um policial rígido, uma conduta padronizada, é disciplinado e submisso. Pelo esforço que sempre fez para o desempenho de seu cargo e o auxílio dado à instrução e à administração dos seus subordinados, pelos incansáveis serviços prestados ao cumprimento de seu dever, demonstrando sempre grande dedicação e amor ao trabalho. Estou condecorando-o com a farda de General da RCC.

Nova TAG: douglasfon71 [Rom] 03 Jan 2016

Permissões:

Corregedor 1:
Corregedor 2:
Corregedor 3:

Norma 1 - Ao promover o Policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Você aceita as normas?   ( x ) Sim;  (   ) Não;

-PilotoLoko

Famosão

[CRH] Atualizado [PLK]

You all a bunch of f***in' assholes. You know why? You don't have the guts to be what you wanna be! You need people like me so you can point your fuckin' fingers and say: "That's the bad guy". So say good night to the bad guy!
"Vocês são um monte de idiotas. Você sabe porque? Você não tem coragem de ser o que você quer ser! Você precisa de pessoas como
eu para que você possa apontar seus dedos e dizer: ' Esse é o cara ruim '. Então diga boa noite ao cara ruim!" ~ Scarface

Felipe74-

Popular

Modelo I - Promoção

Eu, Policial Felipe74- , patente Capitão , portador da TAG [L74], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: Larissa_2366
Atual Patente: Aspirante á Oficial
Patente a ser promovido: Tenente
Motivo para a aprovação da promoção: A policial em questão, e muito dedicada no que faz, assume funções com perfeição, faz um trabalho exelente em prol da RCC, e em sua CIA [TRE] policial  que se dedica em ajudar seus subalternos, recebi  comentários otimos sobre a mesma, por isso concedo a ela a farda de Tenente da RCC!

Nova TAG: 

Larissa_2366 [L74] 03 de Jan 2016

Permissões:

Corregedor 1:
Corregedor 2:
Corregedor 3:

Norma 1 - Ao promover o Policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Você aceita as normas?   (  x ) Sim;  (   ) Não;

mlxzikalady

Famosão

[C.R.H] ATUALIZADO [Mlx]

Sucesso é conseguir o que você quer, e felicidade é gostar do que você conseguiu. #AVANTE

Maxdelet

Popular

Eu, Policial Maxdelet, patente Presidente, portador da TAG [MXT], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: 7Decimos
Atual Patente: Capitão
Patente a ser promovido: Coronel
Motivo para a aprovação da promoção: Capitão vem se destacando em sua patente, apresente um excelente trabalho, muito elogiado por todos, apresente uma  boa ortografia, trabalha com seriedade e dedicação, sabe ser imparcial, respeita inferiores e superiores, assume com excelência todas as funções do batalhão,  tem relacionamento interpessoal muito bom e tem bom rendimento em sua CIA.  Por todos esses motivos e outros que ainda não captei, lhe concedo a patente de Coronel.

Nova TAG:

7Decimos [MXT] 03 Jan 2016
{Cap.SUP}

Permissões:

Corregedor 1: -Edhone
Corregedor 2: :.Dr.Will.:
Corregedor 3: !:.Brayan.:!

Você aceita as normas?   ( x  ) Sim;  (   ) Não;

Cordialmente, Maxdelet

[RCC] Presidente [Bry]

Capacitador na Escola de Formação de Executivos

Ex. Ministro dos Instrutores 2015/ 2016
Ex. Membro da Diretoria do CE 2015/ 2016
Ex. Tenente da RCC 2012
Ex. Instrutor  2012
Ex. Advogado da RCC 2011

luiz1139

G.A.T.E

Setor Administrativo - Atualizado!
[L39]®

Atenciosamente Consultor luiz1139 [L39] ®

- Ex. Acionista Majoritário da RCC.
- Ex.Vice Líder da Escola de Formação de Executivos.
- Ex.Coordenador do Grupamento de Ações Táticas Especiais.
- Ex.Membro da Diretoria do Corpo Executivo.
- Ex. Membro do Setor Administrativo.
- Ex. Membro do Setor Administrativo 2.

Condecorado com três medalhas de honra.
Melhor Recrutador 2015 (CRH)

mlxzikalady

Famosão

@Felipe74- escreveu:
Modelo I - Promoção

Eu, Policial Felipe74- , patente Capitão , portador da TAG [L74], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: Larissa_2366
Motivo para a aprovação da promoção: A policial em questão, e muito dedicada no que faz, assume funções com perfeição, faz um trabalho exelente em prol da RCC, e em sua CIA [TRE] policial  que se dedica em ajudar seus subalternos, recebi  comentários otimos sobre a mesma, por isso concedo a ela a farda de Tenente da RCC!

Nova TAG: 

Larissa_2366 [L74] 03 de Jan 2016

Permissões:

Corregedor 1:
Corregedor 2:
Corregedor 3:

Norma 1 - Ao promover o Policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Você aceita as normas?   (  x ) Sim;  (   ) Não;

Promoção cancelada!  A policial não é  a mais apta para a assumir essa responsabilidade, conversei com outros Oficiais/praças e não obtive comentários bons sobre ela , temos outros Aspirantes com qualidades mais significativas para somarem no oficialato.
Indico ao promotor conversar com a mesma sobre sua postura perante os policiais da RCC e melhorar principalmente no quesito rigidez, e responsabilidade.

Sucesso é conseguir o que você quer, e felicidade é gostar do que você conseguiu. #AVANTE

DThron

Comunicativo

Eu, Policial DThron, patente Capitão, portador da TAG [Ron], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: -Xadz
Motivo para a aprovação da promoção: Recebi muitas recomendações do policial, quanto pracas/oficiais o recomendaram, ele é muito presente em base, tem uma ótima ortografia, treinei o mesmo em algumas ocasiões, ele tem pulso firme, sabe diferenciar rigidez de rudez, e assume todas as funções com êxito.

Nova TAG: -Xadz [Ron] 04 Jan 2016

Permissões:--

Corregedor 1:
Corregedor 2:
Corregedor 3:

Você aceita as normas? ( x ) Sim; ( ) Não;

Atenciosamente, Soldado DThron [Ron].

"Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado."

Roberto Shinyashiki

10 Re: Formulário: Corpo de Oficiais. em Seg 4 Jan - 11:39

lipilink

RCCStar

Setor Administrativo - Atualizado!
~[Lpk]

Aspirante a Oficial da RCC.
Treinador Nível 01.

• Ex. Membro da Corregedoria.
• Ex. Comandante da RCC.
• Ex. Líder dos Treinadores.
• Ex. Membro do Grupamento de Ações Táticas Especiais.
• Ex. Membro do Centro de Recursos Humanos.
• Ex. Membro da Auditoria Fiscal.
• Ex. Líder do Pelotão Águia.
• Ex. Líder do Pelotão Pantera.

• Melhor Treinador de 2015 (Awards).
• Melhor Treinador de 2015 (PMS).
• Condecorado 04 medalhas de honra.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 91]

Ir à página : 1, 2, 3 ... 46 ... 91  Seguinte

Permissão deste fórum: