[VOTE] RCC Awards
RCC Awards - Vote
Redes Sociais

#AdolfResponde
Destaque
Nick: Convidado.
Motivo: Por se dedicar a Polícia RCC diariamente, continue assim!
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 46 ... 88, 89, 90  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 89 de 90]

Carlos072

RCCStar
[CRH] Atualizado [C72]

Advogado carlos072, Organizador de Rondas.
Assinatura

Ex-Marechal;
Ex-Líder dos Organizadores de Rondas;

Ex-Ministro dos Supervisores;
Ex-Professor;
Ex-Ministro dos Instrutores;
Ex-Membro do Treinamento de Elite e Conselho do Corpo Executivo;
Ex-Conselheiro Aplicador do CFO;
Ex-Membro do Centro de Recursos Humanos;
Ex-Sub-Comandante do Pelotão Pantera;
Ex-Jornalista do Jornal Revolucionário.

-Anderson....

RCCStar
Eu, Policial -Anderson.... , solicito o desligamento do policial anderson7356 , cuja TAG é [--], da ativa da Polícia RCC. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

~ O Soldado simplesmente trocou de visual dentro da dependência da RCC, ou seja, retirou seu fardamento e colocou um informal dentro do BP (Batalhão Policial).

Testemunha:
Java-TM

- Soldado anderson7356  - Má conduta - 18 Mar 2016

Felipe13-

Novato
Eu, Policial Felipe13-, solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos pessoais. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da Polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como Recruta/Executivo.

Meu nick: Felipe13-
TAG: [F13] Desativada
Patente: Sargento

Seria o único propósito da folha, o de cair?

[RCC] Felipe13-

SizeZoop

Visitante
Eu, Policial SizeZoop, solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos pessoais. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da Polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como Recruta/Executivo.

Meu nick: SizeZoop
TAG: [SZP]
Patente: Sargento.

Bamozinho15

Tagarela
Eu, Policial Bamozinho15, solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos de querer mudar um pouco o rumo policial. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da Polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como Recruta .

Meu nick: Bamozinho15
TAG: [B15]
Patente: Aspirante a Oficial.

Assinado, Aspirante a Oficial Bamozinho15.
Treinador da RCC.

CaballeroTron

RCCStar
Eu, Policial CaballeroTron, solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos pessoais. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da Polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como Recruta/Executivo.

Meu nick: CaballeroTron
TAG: [CaT]

Atenciosamente, CaballeroTron

Histórico:

Ex-Presidente.
Ex-Capitão.

Cias:

Ex-Ministro dos Instrutores 2 vezes.
Ex-Ministro dos Rondeiros.
Ex- Treinador Nível 3 dos Treinadores.
Ex- Ministro dos Supervisores e Supervisor do C.R.H.
Ex-Professor de CFO.

Atual:

Aspirante a Oficial.
Capacitador da Escola de Formação de Executivos.

"Tento aprender do Passado, mas planeio o Futuro focalizando exclusivamente no Presente." (Donald Trump)

-MichaelV-

Participativo
Modelo II - Pedido de desligamento por falta de conduta (Solicitado pelo Policial que promoveu o Desligamento)

Eu, Policial -MichaelV-, solicito o desligamento do policial vitor1354, cuja TAG é [__], da ativa da Polícia RCC. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: Postado a pedido do senhor marechal douglasfon71

- Cabo vitor1354 - Desrespeito. - 18 Mar 2016

Atenciosamente, Coronel -MichaelV-

Ex: [RCC] Acionista Majoritário [42H] {Mérito}

"Quando o homem quer vingança, até o capeta senta para aprender"

Java-TM.

Visitante
Eu, Policial Java-TM, solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos pessoais. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da Polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como Recruta/Executivo.

Meu nick: Java-TM
TAG: [JTM]

CrazyKid:

Tagarela
Eu, Policial CrazyKid:-BAN, solicito o desligamento do policial Gusztaz/ futava_kou4ever, cuja TAG é [-], da ativa da Polícia RCC. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: Esses dois policias apresentaram desrespeito e má conduta

- Subtenente Guzstaz - Má conduta e desrespeito - 18 mar 2016

- Soldado futava_kou4ever - Má conduta e desrespeito - 18 mar 2016

http://prntscr.com/ah2x4t

Atenciosamente, CrazyKid:-BAN

'' SE QUERES ASSUMIR EM PLENO TEU TRABALHO, NÃO TE ESQUEÇAS DE QUE TODA A VOCAÇÃO SÓ SE CONSEGUE CONCRETIZAR COM MUITA DEDICAÇÃO. ''

Gabrieldlm

RCCStar
[CRH] ATUALIZADO [DLM]

Que a magia natalina traga alegria aos seus dias
parabéns por tudo que fez na RCC neste ano de 2016.

Feliz Natal, Convidado !

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 89 de 90]

Ir à página : Anterior  1 ... 46 ... 88, 89, 90  Seguinte

Permissão deste fórum: