[VOTE] RCC Awards
RCC Awards - Vote
Redes Sociais

#AdolfResponde
Destaque
Nick: Convidado.
Motivo: Por se dedicar a Polícia RCC diariamente, continue assim!
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 48 ... 90  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 6 de 90]

mlxzikalady

Famoso
CRH ATUALIZADO [Mlx]

Sucesso é conseguir o que você quer, e felicidade é gostar do que você conseguiu. #AVANTE

@-xX.Guih.Xx-@

RCCStar
Eu, Policial @-xX.Guih.Xx-@, solicito o desligamento do policial leonard61206, cuja TAG é [---], da ativa da Polícia RCC. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: Ignorou as ordens e desrespeito o Cabo FCgabriel21, que estava de OG.

- Soldado leonard61206 - Insubordinação e desrespeito - 07 Jan 2015

2012 ~ 2016

~ Guilherme B.

Slaver.BAN

Famoso
[CRH] Formulário: Pedido de Desligamento - ATUALIZADO! [Slv]

Ex-Líder dos Instrutores de Treinamento.
Ex-Corregedor.
Ex-Instrutor do G.A.T.E.
Ex-Diretor do Corpo Executivo.
Ex-Auditor Fiscal.
Ex-Membro do CRH.
Ex-Membro do CRH II.
Ex-Conselheiro do CFO.
Ex-Vendedor de Cargos
Ex-Administrador da Rádio RCC.
Ex-Jornalista do JornalRevo.
[b]- Condecorado com 05 medalhas de Honra ao Mérito.
- Melhor Instrutor 2015 (Awards)
- 2° Policial Revelação 2015 (Awards)
- 3° Melhor CE 2015 (Awards)
- 3° Policial mais polêmico 2015 (Awards)
- 2° Policial mais polêmico 2016 (PMS)
[/b]

Carlos072

RCCStar
Eu, Policial carlos072, solicito o desligamento do policial evoleke, cuja TAG é [---], da ativa da Polícia RCC. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: O Soldado me procurou falando que o Cabo .:Dead: tinha o xingado e o desrespeitado durante a aula de CAS. Eu conversei com ambos policiais, tanto o Cabo quanto o Soldado, vi a história de ambos lados, e percebi que o Soldado estava desrespeitando o Cabo perante a minha presença. O Soldado não tinha nenhuma prova ou testemunha que o Cabo tinha o xingado. Eu falei com o Cabo, e o mesmo tinha um print que mostrava que o Soldado estava xingando a aula pois tinha reprovado no CAS, por isso, o Soldado além de ser desrespeitoso, com uma péssima conduta perante um superior, ainda acusou sem provas.

- Soldado evoleke - Desrespeito - 07 Jan 2016

http://i66.tinypic.com/rvecyu.jpg

Advogado carlos072, Organizador de Rondas.
Assinatura

Ex-Marechal;
Ex-Líder dos Organizadores de Rondas;

Ex-Ministro dos Supervisores;
Ex-Professor;
Ex-Ministro dos Instrutores;
Ex-Membro do Treinamento de Elite e Conselho do Corpo Executivo;
Ex-Conselheiro Aplicador do CFO;
Ex-Membro do Centro de Recursos Humanos;
Ex-Sub-Comandante do Pelotão Pantera;
Ex-Jornalista do Jornal Revolucionário.

LindoBR123Gato

Visitante
Eu, Policial LindoBR123Gato, solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos de motivos pessoais. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da Polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como Recruta/Executivo.

Meu nick: LindoBR123Gato
TAG: [DRF]
Patente: Advogado

-PilotoLoko

Famoso
CRH ATUALIZADO

SOU O Piloto Carrara DO FACEBOOK!

http://afacercc.blogspot.com.br/

You all a bunch of fuckin' assholes. You know why? You don't have the guts to be what you wanna be! You need people like me so you can point your fuckin' fingers and say: "That's the bad guy". So say good night to the bad guy!

?.Cleiton.?

Popular
Eu, Policial ?.Cleiton.?, solicito o desligamento do policial Sieger.Ricos, cuja TAG é [SgR], da ativa da Polícia RCC. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: O mesmo foi para outra polícia/empresa assim traindo a RCC.

Print: imgur.com/T8v3R2q

- Sargento Sieger.Ricos - Traição - 07 Jan 2016

Obs: Retirar a TAG do polcial da "Listagem: Corpo de Praças".

TAG: 

Sieger.Ricos [M@T] 02 Jan 2016

luiz1139

Oficial Reformado
Oficial Reformado
Setor Administrativo - Atualizado!
[L39]®

Atenciosamente luiz1139 [L39] ®

- Ex. Acionista Majoritário da RCC.
- Ex.Vice Líder da Escola de Formação de Executivos.
- Ex.Coordenador do Grupamento de Ações Táticas Especiais.
- Ex.Membro da Diretoria do Corpo Executivo.
- Ex. Membro do Setor Administrativo.
- Ex. Membro do Setor Administrativo 2.

Condecorado com duas medalhas de honra.
Melhor Recrutador 2015 (CRH)

?.Cleiton.?

Popular
Eu, Policial ?.Cleiton.?, solicito o desligamento do policial Sr.:Anderson, cuja TAG é [AND], da ativa da Polícia RCC. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: O policial demonstra uma péssima conduta/postura diante aos seus subordinados e superiores, não respeita os seus superiores, fica questionando todas as ordens dada, é ignorante e irônico.

Print: imgur.com/tFH3taE

- Sargento Sr.:Anderson - Conduta imprópria, desrespeito e insubordinação - 07 Jan 2016

Obs: Retirar a TAG do policial da "Listagem: Corpo de Praças".

TAG: 

Sr.:Anderson [R/L39] 07 Jan 2016

Loirinhafofa

Visitante
Eu, Policial LindoBR123Gato, solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, pois vou para uma escola mais puxada, e sinto que meu trabalho aqui na RCC foi cumprido. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da Polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como Recruta/Executivo.

Meu nick: Loirinhafofaa
TAG: [Lrf]
Patente: Aspirante à Oficial.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 6 de 90]

Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 48 ... 90  Seguinte

Permissão deste fórum: