-
Redes Sociais:
Redes Sociais

Parceiro: Ofertas na Baixada
Visite o Quarto

Quarto: Praça Militar
Visite: Clique aqui
Destaque
Nick: Convidado.
Motivo: Por se dedicar a Polícia RCC diariamente, continue assim!
#AdolfResponde
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 47 ... 90  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 5 de 90]

WictorP2

Participativo
Eu, Policial WictorP2, solicito o desligamento do policial jeanlucas040, cuja TAG é [--], da ativa da Polícia RCC. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: Trocou de farda em base mais de uma vez, missão também, e fica de gracinhas.

- Soldado jeanlucas040 - Troca de farda, troca de missão, gracinhas no batalhão - 05 Jan 2016

MINISTRO E CONSULTOR - INSTRUTORES
SUPERINTENDENTE - ORDEM UNIDA
DESENVOLVEDOR - JORNAL REVOLUCIONÁRIO

POR MAIOR QUE SEJA A MONTANHA, ELA NUNCA IRÁ TAPAR O SOL.

Convidado

Convidado
Eu, Policial Pedro0liveiraBR, solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos de dedicação aos estudos. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da Polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como Recruta/Executivo.

Meu nick: Pedro0liveiraBR
TAG: [Ped]
Patente: Subtenente

?.Cleiton.?

Popular
Eu, Policial ?.Cleiton.?, solicito o desligamento do policial Vitor5tS, cuja TAG é [---], da ativa da Polícia RCC. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: O mesmo invadiu o BP e colocou efeito invisível, após ser expulso do quarto foi para uma outra polícia assim comentando o ato de traição.

- Soldado Vitor5tS - Conduta Imprópria e Traição - 06 Jan 2016

Obs: O policial citado à cima é Soldado da RCC e possui uma TAG no "Formulário: Instrução Inicial", onde provavelmente será atualizado na "Listagem: Soldados", por favor não atualizar ou retirar o mesmo e sua TAG da listagem.

TAG's:

Vitor5tS [BAN] 06 Jan 2016

TeoLopes98

Administrador

Eu, Policial TeoLopes98, solicito o desligamento do policial alissonzica@157, cuja TAG é [DLM], da ativa da Polícia RCC. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: Agiu incoerentimente ao Artigo 11 do Código Penal Militar

- Soldado alissonzica@157 - Conduta imprópria - 06 Jan 2016

Edgar@Sabino

Comunicativo

Eu, Policial Edgar@Sabino, solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos de problemas pessoais. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da Polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como Recruta/Executivo.

Meu nick: Edgar@Sabino
TAG: [E@S]
Patente: Asp. á Oficial

-PilotoLoko

Famoso
[CRH] ATUALIZADO [PLK]

SOU O Piloto Habbo DO FACEBOOK!
[size=24]NO RCC AWARDS, -PilotoLoko PRA MAIS POLÊMICO, SEM ERRO!
[/size]

You all a bunch of f***in' assholes. You know why? You don't have the guts to be what you wanna be! You need people like me so you can point your fuckin' fingers and say: "That's the bad guy". So say good night to the bad guy!

WictorP2

Participativo
Eu, Policial WictorP2, solicito o desligamento do policial ChicVictorBruxo, cuja TAG é [__], da ativa da Polícia RCC. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: Má conduta, assumiu sentinela, ficou andando no batalhão, falando que a RCC era lixo e que ia falir.

- Soldado ChicVictorBruxo - Má conduta - 06 Jan 2016

MINISTRO E CONSULTOR - INSTRUTORES
SUPERINTENDENTE - ORDEM UNIDA
DESENVOLVEDOR - JORNAL REVOLUCIONÁRIO

POR MAIOR QUE SEJA A MONTANHA, ELA NUNCA IRÁ TAPAR O SOL.

CJJ2

Visitante
Modelo I - Pedido de Desligamento (Solicitado pelo próprio Policial)

Eu, Policial _:Leh:_ , solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos de não de adaptar a Polícia RCC. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da Polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como Recruta/Executivo.

Meu nick: _:Leh:_
TAG: LEH
Patente: Sargento

À pedido da mesma.

Atenciosamente, Tenente CJJ2.

Atenciosamente, CJJ2.

x Cabo da RCC

A luta é grande, mas a recompensa é maior ainda.

-PilotoLoko

Famoso
[CRH] ATUALIZADO

SOU O Piloto Habbo DO FACEBOOK!
[size=24]NO RCC AWARDS, -PilotoLoko PRA MAIS POLÊMICO, SEM ERRO!
[/size]

You all a bunch of f***in' assholes. You know why? You don't have the guts to be what you wanna be! You need people like me so you can point your fuckin' fingers and say: "That's the bad guy". So say good night to the bad guy!

SantafreddyBan

Tagarela

Eu, Policial SantafreddyBAN, solicito o desligamento do policial Sieger.Ricos, cuja TAG é [SgR], da ativa da Polícia RCC. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: O mesmo traiu a RCC.

- Sargento Sieger.Ricos - Traição - 06 Jan 2015

[b]''A via mais fácil para o sucesso, é o companheirismo.

-----------

Ex-Coronel da RCC
Ex-Vice Líder dos Professores
Ex- Professor do CFO

-----------

[RCC] Tenente [Kzm]

Treinador da RCC
[/b]

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 5 de 90]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 47 ... 90  Seguinte

Permissão deste fórum: