[VOTE] RCC Awards
RCC Awards - Vote
Redes Sociais

#AdolfResponde
Destaque
Nick: Convidado.
Motivo: Por se dedicar a Polícia RCC diariamente, continue assim!
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 46 ... 90  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 3 de 90]

21 -xWellerson.- em Seg 4 Jan - 16:32

-xWellerson

Novato
Eu, Policial -xWellerson.-, solicito o desligamento do policial Sargento, cuja TAG é [Wrs], da ativa da Polícia RCC. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: O Soldado jeanlucas040 estava de Soldado e foi reprovado na supervisão e rebaixado a recruta, então, o mesmo foi tentar entrar na Polícia RCC de Cabo, consequentemente ele deve ter copiado de outro Cabo ou o mesmo colocou qualquer TAG, então, ele foi demitido por Falsificação de Patente e agora estou postando o Desligamento do Soldado jeanlucas040

- Soldado jeanlucas040 - Falsificação de Patente - 04 Jan 2016

Testemunha: Senhor Vice-Presidente Geral ,Jhon, ele me pediu para que eu postasse a demissão, então eu falei com um membro da G.A.T.E, que disse que era pra mim postar o Desligamento dele.

joaopedr1845

Comunicativo
Eu, Policial joaopedr1845, solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos pessoais. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da Polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como Recruta/Executivo.

Meu nick: joaopedr1845
TAG: [JPR]
Patente: Aspirante a Oficial

mlxzikalady

Famoso
[C.R.H] ATUALIZADO [Mlx]

Sucesso é conseguir o que você quer, e felicidade é gostar do que você conseguiu. #AVANTE

d@rkobit

Popular
Eu, Policial d@rkobit, solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos de Estarei tentando um novo futuro como CM, quero ser do Corpo Militar por motivos e objetivos pessoais. . Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da Polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como Recruta/Executivo.

Meu nick: d@rkobit
TAG: [Dkt]
Patente: Executive

Arrow Conselheiro da RCC. [1FP]
Arrow Ministro dos Organizadores de rondas.
Arrow Professor do Centro de Formação de Oficiais.

ex-
Like a Star @ heaven [RCC] Vice-Presidente Geral [VtC]
Like a Star @ heaven [RCC] Vice-Presidente [MnW]
Like a Star @ heaven [RCC] Analista-Geral [FeS]
Like a Star @ heaven Ex-Coronel [SLM] 

luiz1139

Oficial Reformado
Oficial Reformado
Setor Administrativo - Atualizado!
[L39]®

Atenciosamente luiz1139 [L39] ®

- Ex. Acionista Majoritário da RCC.
- Ex.Vice Líder da Escola de Formação de Executivos.
- Ex.Coordenador do Grupamento de Ações Táticas Especiais.
- Ex.Membro da Diretoria do Corpo Executivo.
- Ex. Membro do Setor Administrativo.
- Ex. Membro do Setor Administrativo 2.

Condecorado com duas medalhas de honra.
Melhor Recrutador 2015 (CRH)

WictorP2

Participativo
Eu, Policial WictorP2, solicito o desligamento do policial SouMorTHEThoN, cuja TAG é [WiT], da ativa da Polícia RCC. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: Troca de missão dentro de quartos oficiais da RCC, sem fardamento adequado, ofensas a minha pessoa.

http://i.imgur.com/z928Cz8.png

- Soldado SouMorTHEThoN - Missão inadequada em base, troca de farda dentro da base, ofensas - 05 Jan 2016

MINISTRO E CONSULTOR - INSTRUTORES
SUPERINTENDENTE - ORDEM UNIDA
DESENVOLVEDOR - JORNAL REVOLUCIONÁRIO

POR MAIOR QUE SEJA A MONTANHA, ELA NUNCA IRÁ TAPAR O SOL.

WictorP2

Participativo
WictorP2 escreveu:Eu, Policial WictorP2, solicito o desligamento do policial SouMorTHEThoN, cuja TAG é [WiT], da ativa da Polícia RCC. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: Troca de missão dentro de quartos oficiais da RCC, sem fardamento adequado, ofensas a minha pessoa.

http://i.imgur.com/z928Cz8.png

- Soldado SouMorTHEThoN - Missão inadequada em base, troca de farda dentro da base, ofensas  - 05 Jan 2016

Testemunha da troca de missão e farda: Alban.Alexander

MINISTRO E CONSULTOR - INSTRUTORES
SUPERINTENDENTE - ORDEM UNIDA
DESENVOLVEDOR - JORNAL REVOLUCIONÁRIO

POR MAIOR QUE SEJA A MONTANHA, ELA NUNCA IRÁ TAPAR O SOL.

luiz1139

Oficial Reformado
Oficial Reformado
Eu, Policial luiz1139, solicito o desligamento do policial nichollas56, cuja TAG é [---], da ativa da Polícia RCC. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: O policial me desrespeitou, me ironizou e se recusou a cumprir a punição imposta pelo mesmo.

- Cabo nichollas56 - Conduta Imprópria e Insubordinação - 05 Jan 2016

Atenciosamente luiz1139 [L39] ®

- Ex. Acionista Majoritário da RCC.
- Ex.Vice Líder da Escola de Formação de Executivos.
- Ex.Coordenador do Grupamento de Ações Táticas Especiais.
- Ex.Membro da Diretoria do Corpo Executivo.
- Ex. Membro do Setor Administrativo.
- Ex. Membro do Setor Administrativo 2.

Condecorado com duas medalhas de honra.
Melhor Recrutador 2015 (CRH)

thais1jujuba

Comunicativo
Eu, Policial thais1jujuba, solicito o desligamento do policial SouMorTHEThoN , cuja TAG é [--], da ativa da Polícia RCC. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário:

- Soldado SouMorTHEThoN - auto-promoção - 05/01/2016 (Data de demissão)

@.MeloMelo.@

Comunicativo
Eu, Policial @.MeloMelo.@, solicito o desligamento do policial Rafael62238:Ban, cuja TAG é [7Ds], da ativa da Polícia RCC. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: O policial traiu a RCC ajudando a construir uma Base Militar, o mesmo confessou tudo o que fez, violando o artigo 13 do CPM. Testemunha: Aspirante a Oficial CJJ2.

Aspirante a Oficial - Traição - 05 Jan 2016

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 3 de 90]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 46 ... 90  Seguinte

Permissão deste fórum: