[VOTE] RCC Awards
RCC Awards - Vote
Redes Sociais

#AdolfResponde
Destaque
Nick: Convidado.
Motivo: Por se dedicar a Polícia RCC diariamente, continue assim!
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 46 ... 90  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 90]

mlxzikalady

Famoso
Jackeson-rove escreveu:Eu, Policial jackeson-rove, solicito o desligamento do policial The_Galaxy_, cuja TAG é [TGL], da ativa da Polícia RCC. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: O mesmo ironizou minhas palavras, o que é totalmente inferior a patente de Tenente que o mesmo ocupava. Desrespeito, insubordinação.

- Tenente The_Glaaxy_ - Conduta imprópria, desrespeito, insubordinação. - 04 Jan 2016

Desligamento cancelado! Os motivos listados não condiz com o que é apresentado no print abaixo,a acusação feita pelo senhor Marechal está totalmente equivocada.

Sucesso é conseguir o que você quer, e felicidade é gostar do que você conseguiu. #AVANTE

dulu277

Visitante
Eu, Policial dulu277, solicito o meu desligamento, cuja TAG é [DL2], da ativa da Polícia RCC.

Comentário: Não irei mais entrar no habbo, por este modo, solicito meu desligamento.

- Subtenente dulu277 - 04 Jan 2016.

'' Aqueles que passam por nós não vão sós, Deixam um pouco de si e levam um pouco de nós ''

lipilink

Corregedor
Setor Administrativo - Atualizado!
~[Lpk]

Aspirante a Oficial da RCC.
Treinador Nível 01.

• Ex. Membro da Corregedoria.
• Ex. Comandante da RCC.
• Ex. Líder dos Treinadores.
• Ex. Membro do Grupamento de Ações Táticas Especiais.
• Ex. Membro do Centro de Recursos Humanos.
• Ex. Membro da Auditoria Fiscal.
• Ex. Líder do Pelotão Águia.
• Ex. Líder do Pelotão Pantera.

• Melhor Treinador de 2015 (Awards).
• Melhor Treinador de 2015 (PMS).
• Condecorado 04 medalhas de honra.

Convidado

Convidado
Eu, Policial Pedro0liveiraBR, solicito o desligamento do policial macedos, cuja TAG é [---], da ativa da Polícia RCC. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: O soldado me xingou ao ser reprovado no CAS e saiu da sala de treino.

- Soldado macedos - Conduta imprópria, desrespeito, insubordinação. - 04 Jan 2016

Permissão: Senhor Capitão DThron

Print:

Jackeson-rove

Popular
mlxzikalady escreveu:
Jackeson-rove escreveu:Eu, Policial jackeson-rove, solicito o desligamento do policial The_Galaxy_, cuja TAG é [TGL], da ativa da Polícia RCC. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: O mesmo ironizou minhas palavras, o que é totalmente inferior a patente de Tenente que o mesmo ocupava. Desrespeito, insubordinação.

- Tenente The_Glaaxy_ - Conduta imprópria, desrespeito, insubordinação. - 04 Jan 2016

Desligamento cancelado! Os motivos listados não condiz com o que é apresentado no print abaixo,a acusação feita pelo senhor Marechal está totalmente equivocada.

Bom General, para você cancelar alguma promoção/rebaixamento/desligamento, você deve SABER os dois lados da história, estamos vendo no print que algumas falas dele foram cortadas. O Tenente enviou apenas este print, e eu tenho vários do desrespeito do mesmo. Você está sendo TOTALMENTE inútil ao cancelar uma demissão sem ao menos conversar com o promotor da DEMISSÃO, portanto a demissão continua.

-PilotoLoko

Famoso
Jackeson-rove escreveu:
mlxzikalady escreveu:

Bom General, para você cancelar alguma promoção/rebaixamento/desligamento, você deve SABER os dois lados da história, estamos vendo no print que algumas falas dele foram cortadas. O Tenente enviou apenas este print, e eu tenho vários do desrespeito do mesmo. Você está sendo TOTALMENTE inútil ao cancelar uma demissão sem ao menos conversar com o promotor da DEMISSÃO, portanto a demissão continua.

A demissão continuará cancelada até a sra. General mlxzikalady ouvir os 2 lados da história. E é bom o senhor maneirar em vossas palavras pois a sra. General não é uma inútil quando quer tentar cumprir com sua função.

SOU O Piloto Carrara DO FACEBOOK!

Leiam: http://afacercc.blogspot.com.br/
Obs: Entendam os dois lados, e cheguem à conclusão que ninguém presta nessa merda de mundo.

You all a bunch of fuckin' assholes. You know why? You don't have the guts to be what you wanna be! You need people like me so you can point your fuckin' fingers and say: "That's the bad guy". So say good night to the bad guy!

-PilotoLoko

Famoso
[CRH] Atualizado [PLK]

Obs: Entendam os dois lados, e cheguem à conclusão que ninguém presta nessa merda de mundo.

You all a bunch of fuckin' assholes. You know why? You don't have the guts to be what you wanna be! You need people like me so you can point your fuckin' fingers and say: "That's the bad guy". So say good night to the bad guy!

nego-bala157

Popular
-PilotoLoko escreveu:
Jackeson-rove escreveu:
mlxzikalady escreveu:

A demissão continuará cancelada até a sra. General mlxzikalady ouvir os 2 lados da história. E é bom o senhor maneirar em vossas palavras pois a sra. General não é uma inútil quando quer tentar cumprir com sua função.

O cancelamento não será cancelado... vejo muito abuso e arrogância. O The_Galaxy voltará com sua patente e suas atividades normais.
Qualquer dúvida, procure a CORREGEDORIA.

"A inveja é uma forma aberrante de homenagear a superioridade!"

-PilotoLoko

Famoso
[CRH] Atualizado [PLK]

Carlos072

RCCStar
Eu, Policial carlos072, solicito o desligamento do policial elfahallasp, cuja TAG é [---], da ativa da Polícia RCC. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: O Soldado invadiu o palanque do Oficial da Guarda sem autorização, colocou cor na fala amarela, e anunciou o sentido ao batalhão.

- Soldado elfahallasp - Conduta Imprópria - 04 Jan 2016

Inspetor carlos072, Consultor dos Organizadores de Rondas.
Assinatura

Ex-Marechal;
Ex-Líder dos Organizadores de Rondas;

Ex-Ministro dos Supervisores;
Ex-Professor;
Ex-Ministro dos Instrutores;
Ex-Membro do Treinamento de Elite e Conselho do Corpo Executivo;
Ex-Conselheiro Aplicador do CFO;
Ex-Membro do Centro de Recursos Humanos;
Ex-Sub-Comandante do Pelotão Pantera;
Ex-Jornalista do Jornal Revolucionário.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 90]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 46 ... 90  Seguinte

Permissão deste fórum: