Redes Sociais

Parceiro: Ofertas na Baixada
Visite o Quarto

Quarto: Praça Militar
Visite: Clique aqui
#AdolfResponde
Destaque
Nick: Convidado.
Motivo: Por se dedicar a Polícia RCC diariamente, continue assim!
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3 ... 45 ... 90  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 90]

ItachiRec-BAN

Corregedor
Polícia Militar Revolução Contra o Crime ®

Setor Administrativo

Solicitação de Desligamento

Modelo I - Pedido de Desligamento (Solicitado pelo próprio Policial)

Eu, Policial ___________, solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos de ________________________________. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da Polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como Recruta/Executivo.

Meu nick:
TAG:
Patente:

Modelo II - Pedido de desligamento por falta de conduta (Solicitado pelo Policial que promoveu o Desligamento)

Eu, Policial _________, solicito o desligamento do policial _________, cuja TAG é [__], da ativa da Polícia RCC. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário:

- Patente Nick - Motivo - DD MMM AAAA (Data de demissão)

Exemplo:

- Tenente RobertoCarlos - Traição - 19 Jan 2016

* No comentário, favor revelar como foi todo o ato cometido pelo policial desligado e mencionar testemunhas.

Setor Administrativo criado por Well31.
Todos os direitos reservados da Polícia Militar Revolução Contra o Crime. ®

CJJ2

Visitante
Modelo II - Pedido de desligamento por falta de conduta (Solicitado pelo Policial que promoveu o Desligamento)

Eu, Policial Romerson-BAN, solicito o desligamento do policial silvagame, cuja TAG é [dee], da ativa da Polícia RCC. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: O mesmo desacatou uma ordem do senhor CoGer Romerson-BAN e está atitude levou ao seu desligamento. Má conduta.

- Cabo silvagame - Má conduta - 03 Jan 2016

À pedido do mesmo.

Atenciosamente, Aspirante a Oficial CJJ2.

Atenciosamente, CJJ2.

x Cabo da RCC

A luta é grande, mas a recompensa é maior ainda.

-PilotoLoko

Famoso
[CRH] Atualizado [PLK]

SOU O Piloto Habbo DO FACEBOOK!
[size=24]NO RCC AWARDS, -PilotoLoko PRA MAIS POLÊMICO, SEM ERRO!
[/size]

You all a bunch of f***in' assholes. You know why? You don't have the guts to be what you wanna be! You need people like me so you can point your fuckin' fingers and say: "That's the bad guy". So say good night to the bad guy!

?.Cleiton.?

Popular
Eu, Policial ?.Cleiton.?, solicito o desligamento do policial .:Deivid.., cuja TAG é [---], da ativa da Polícia RCC. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: O policial está atualmente em outra policia e assim cometendo o ato de traição, o mesmo saiu da RCC sem da satisfação/explicação de nada à ninguém.

Print: imgur.com/z9JO7Lf

- Sargento .:Deivid.. - Traição - 03 Jan 2016

Obs: Retirar a TAG do policial da "Listagem: Corpo de Praças".

TAG: .:Deivid.. [Mch] 29 Dez 2015

?.Cleiton.?

Popular
?.Cleiton.? escreveu:Eu, Policial ?.Cleiton.?, solicito o desligamento do policial .:Deivid.., cuja TAG é [---], da ativa da Polícia RCC. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: O policial está atualmente em outra policia e assim cometendo o ato de traição, o mesmo saiu da RCC sem da satisfação/explicação de nada à ninguém.

Print: imgur.com/z9JO7Lf

- Sargento .:Deivid.. - Traição - 03 Jan 2016

Obs: Retirar a TAG do policial da "Listagem: Corpo de Praças".

TAG: .:Deivid.. [Mch] 29 Dez 2015
Corrigindo...

mlxzikalady

Famoso
[C.R.H] ATUALIZADO [Mlx]

Sucesso é conseguir o que você quer, e felicidade é gostar do que você conseguiu. #AVANTE

.Guilherme1229

Comunicativo
Eu, Policial .Guilherme1229, solicito o desligamento do policial , SafadinhaRosa:. cuja TAG é [--], da ativa da Polícia RCC. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: A mesma possui um nick não permitido, foi avisado a ela que poderia trocar de conta, a mesma não quis e pediu para posta sua demissão.

- Soldado SafadinhaRosa:.
- A mesma possui um nick não permitido, e não quis trocar.
- 03 Jan 2016 (Data de demissão)

Atenciosamente, Sargento .Guilherme1229, Da Policia RCC

- Atual [RCC] Sargento [HD3]  

As pessoas costumam dizer que a motivação não dura sempre. Bem, nem o efeito do banho, por isso recomenda-se diariamente !

.Guilherme1229

Comunicativo
.Guilherme1229 escreveu:Eu, Policial .Guilherme1229, solicito o desligamento do policial , SafadinhaRosa:. cuja TAG é [--], da ativa da Polícia RCC. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: A mesma possui um nick não permitido, foi avisado a ela que poderia trocar de conta, a mesma não quis e pediu para posta sua demissão.

- Soldado SafadinhaRosa:.
- Motivo: A mesma possui um nick não permitido, e não quis trocar.
- 03 Jan 2016 (Data de demissão)

Só ajeitando !

Atenciosamente, Sargento .Guilherme1229, Da Policia RCC

- Atual [RCC] Sargento [HD3]  

As pessoas costumam dizer que a motivação não dura sempre. Bem, nem o efeito do banho, por isso recomenda-se diariamente !

gabriel000gamer

Administrador
Administrador

Eu, Policial gabriel000gamer, solicito o desligamento do policial Rafa_RCC, cuja TAG é [RFC], da ativa da Polícia RCC. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: O mesmo falsificou uma aula dos Instrutores e não aceitou seu rebaixamento e sua exoneração no grupo dos Instrutores. O mesmo falsificou com nome do atual Vice-presidente Chefe dieguissimo, que nega a participação na instrução.

- Sargento Rafa_RCC - Conduta Imprópria - 03 Jan 2015

Jackeson-rove

Popular
Eu, Policial jackeson-rove, solicito o desligamento do policial The_Galaxy_, cuja TAG é [TGL], da ativa da Polícia RCC. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: O mesmo ironizou minhas palavras, o que é totalmente inferior a patente de Tenente que o mesmo ocupava. Desrespeito, insubordinação.

- Tenente The_Glaaxy_ - Conduta imprópria, desrespeito, insubordinação. - 04 Jan 2016

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 90]

Ir à página : 1, 2, 3 ... 45 ... 90  Seguinte

Permissão deste fórum: