[VOTE] RCC Awards
RCC Awards - Vote
Redes Sociais

#AdolfResponde
Destaque
Nick: Convidado.
Motivo: Por se dedicar a Polícia RCC diariamente, continue assim!
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 25 ... 46, 47, 48, 49, 50, 51  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 47 de 51]

461 Re: Formulário: Exoneração em Ter 22 Nov - 8:23

HunterRed.

Popular
HunterRed. escreveu:Eu, Policial HunterRed., solicito a exoneração do policial .:Sr.Santana:., cuja TAG é [---] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar na Polícia Militar Revolução Contra o Crime até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do Corpo Executivo.

Comentário: O mesmo além de já estar demitido por desrespeito e insubordinação, falsificou informações promovendo um policial afirmando que solicitei e dei permissão, o que afirmo que não é verídico.

.:Sr.Santana:. [---] [HRD] {Falsificação de Informações} - 21 Nov 2016 até 21 Nov 2017

Autorizações: Senhor Comandante e Corregedor douglasfon71

---Correção---

Esta mensagem é verídica. Dou fé.
"Quero ser respeitado pelo que sou e não pela cor da blusa que ostento no peito."

Cordialmente, coronel HunterRed., vice-líder da companhia dos Organizadores de Rondas.

462 Re: Formulário: Exoneração em Ter 22 Nov - 12:03

Srta.Lyssandra

RCCStar
[CRH] ATUALIZADO [Lys]

Atenciosamente, Srta.Lyssandra [Lys].

• [RCC] Marechal [D71]
  • Líder dos Supervisores
  • Corregedora
  • Conselheira do Centro de Formação de Oficiais
  • Membro do Centro de Recursos Humanos
  • Membro da Auditoria Fiscal

"O importante é não parar de questionar." - A. Einstein

463 Re: Formulário: Exoneração em Ter 22 Nov - 16:30

..::Sr.fray::..

Comunicativo
Eu, Policial ..::Sr.fray::.., solicito a exoneração do policial Benervo.Roodyng, cuja TAG é [--] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar na Polícia Militar Revolução Contra o Crime até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do Corpo Executivo.

Comentário:

Nick Benervo.Roodyng [FRY] {invasão as dependências da RCC "Corredor"/desrespeito/conduta imprópria} - 22 Nov 2016

Autorizações: Grupamento de Ações Táticas Especiais.
Autorização: Senhor Nttl
Testemunha: Senhora Airmay
Print's:

Atenciosamente, Aspirante a Oficial ..::Sr.fray::..

[EFE] Professor da Escola de Formação Executiva.
TAG: [FRY]
Ex: Tenente
Ex: Treinador 2014 (wody-boy)
Ex: Rondeiro 2015
Ex: Professor do CFO

464 Re: Formulário: Exoneração em Ter 22 Nov - 16:37

..::Sr.fray::..

Comunicativo
..::Sr.fray::.. escreveu:Eu, Policial ..::Sr.fray::.., solicito a exoneração do policial Benervo.Roodyng, cuja TAG é [--] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar na Polícia Militar Revolução Contra o Crime até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do Corpo Executivo.

Comentário: O policial em questão era um Recruta que foi para o corredor por um INS, o mesmo se recusou a seguir o Instrutor e ficou badernando no corredor, desrespeitando os policiais que estavam presente lá, se recusando a sair do quarto. Por medidas de segurança a senhora Airmay chamou um policial com direitos para kika-lo (senhor "gabriel000gamer"). O Recruta foi avisado que se continuar com tal proceder iria perder os direitos de entrar no BPM, o mesmo sabendo não quis sair e continuou "Antes do kike".

Benervo.Roodyng [FRY] {Invasão as dependências da RCC "Corredor"/desrespeito/conduta imprópria} - 22 Nov 2016

Autorizações: Grupamento de Ações Táticas Especiais.
Autorização: Senhor Nttl
Testemunha: Senhora Airmay
Print's:

Atenciosamente, Aspirante a Oficial ..::Sr.fray::..

[EFE] Professor da Escola de Formação Executiva.
TAG: [FRY]
Ex: Tenente
Ex: Treinador 2014 (wody-boy)
Ex: Rondeiro 2015
Ex: Professor do CFO

465 Re: Formulário: Exoneração em Ter 22 Nov - 17:55

.Wire.-

Famoso
Atualizado.

466 Re: Formulário: Exoneração em Ter 22 Nov - 23:02

SPFC=campos

Comunicativo
O pedido de desligamento é necessário sempre que um policial deseja se desintegrar da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, ou é forçado a se retirar, ou até mesmo impedido sua entrada por um tempo indeterminado. É necessário que preencha o formulário corretamente.

Solicitação de Exoneração

Modelo - Pedido de Exoneração

Eu, Policial SPFC=campos, solicito a exoneração do policial RejisJr., cuja TAG é [ReJ] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar na Polícia Militar Revolução Contra o Crime até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do Corpo Executivo.

Comentário: O mesmo já havia sido demitido mais cedo por estar causando problemas no batalhão, indisciplina. Retornou como membro do CE e novamente procurou causar conturbações no batalhão. Sua falta de compromisso com a RCC o levou a tal situação.

http://prnt.sc/damlrx
http://prnt.sc/daml4p

RejisJr. [TAG do exonerado] [CPS] {Insubordinação/Conduta imprópria} - 22 Nov 2016 (Data de exoneração) até 22 Nov 2017 (Término da Exoneração)

Autorizações:
Dean.Santos

* No comentário, favor revelar como foi todo o ato cometido pelo policial desligado e mencionar testemunhas.
* É necessário uma (1) permissão, podendo ser da Supremacia, P2 - Serviço Secreto, Corregedoria ou Grupamento de Ações Táticas Especiais.
* Exonerações pelo motivo de ataque (base, quartos) são exonerações permanentes, não tendo término.

467 Re: Formulário: Exoneração em Qua 23 Nov - 11:55

Srta.Lyssandra

RCCStar
[CRH] ATUALIZADO [Lys]

Atenciosamente, Srta.Lyssandra [Lys].

• [RCC] Marechal [D71]
  • Líder dos Supervisores
  • Corregedora
  • Conselheira do Centro de Formação de Oficiais
  • Membro do Centro de Recursos Humanos
  • Membro da Auditoria Fiscal

"O importante é não parar de questionar." - A. Einstein

468 Re: Formulário: Exoneração em Qua 23 Nov - 14:20

SPFC=campos

Comunicativo
SPFC=campos escreveu:O pedido de desligamento é necessário sempre que um policial deseja se desintegrar da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, ou é forçado a se retirar, ou até mesmo impedido sua entrada por um tempo indeterminado. É necessário que preencha o formulário corretamente.

Eu, Policial SPFC=campos, solicito a exoneração do policial RejisJr., cuja TAG é [ReJ] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar na Polícia Militar Revolução Contra o Crime até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do Corpo Executivo.

Comentário: O mesmo já havia sido demitido mais cedo por estar causando problemas no batalhão, indisciplina. Retornou como membro do CE e novamente procurou causar conturbações no batalhão. Sua falta de compromisso com a RCC o levou a tal situação.

RejisJr. [TAG do exonerado] [CPS] {Insubordinação/Conduta imprópria} - 22 Nov 2016 (Data de exoneração) até 22 Fev 2017 (Término da Exoneração)

Autorizações:
Dean.Santos

* No comentário, favor revelar como foi todo o ato cometido pelo policial desligado e mencionar testemunhas.
* É necessário uma (1) permissão, podendo ser da Supremacia, P2 - Serviço Secreto, Corregedoria ou Grupamento de Ações Táticas Especiais.
* Exonerações pelo motivo de ataque (base, quartos) são exonerações permanentes, não tendo término.

469 Re: Formulário: Exoneração em Qua 23 Nov - 18:39

.Wire.-

Famoso
Atualizado.

470 Re: Formulário: Exoneração em Qui 24 Nov - 3:28

RejisJr.

Tagarela
SPFC=campos escreveu:
SPFC=campos escreveu:O pedido de desligamento é necessário sempre que um policial deseja se desintegrar da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, ou é forçado a se retirar, ou até mesmo impedido sua entrada por um tempo indeterminado. É necessário que preencha o formulário corretamente.

RejisJr. [TAG do exonerado] [CPS] {Insubordinação/Conduta imprópria} - 22 Nov 2016 (Data de exoneração) até 22 Fev 2017 (Término da Exoneração)

Autorizações:
Dean.Santos

Favor atualizar com a data correta. O término da exoneração é dia 22 de fevereiro de 2017, e não 22 de novembro de 2017 como consta na listagem.

Atenciosamente, RejisJr. [ReJ] ®

- Aspirante a Oficial da RCC.
- Ministro da companhia dos Supervisores.
- Supervisor do Centro de Recursos Humanos.
- Membro da Ordem Unida.
- Divulgador do Jornal Revolucionário.

471 Re: Formulário: Exoneração Hoje à(s) 8:29

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 47 de 51]

Ir à página : Anterior  1 ... 25 ... 46, 47, 48, 49, 50, 51  Seguinte

Permissão deste fórum: