[VOTE] RCC Awards
RCC Awards - Vote
Redes Sociais

#AdolfResponde
Destaque
Nick: Convidado.
Motivo: Por se dedicar a Polícia RCC diariamente, continue assim!
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 24 ... 45, 46, 47 ... 51  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 46 de 51]

451 Re: Formulário: Exoneração em Qui 17 Nov - 16:11

-Anderson....

RCCStar
ATUALIZADO ®

452 Re: Formulário: Exoneração em Sex 18 Nov - 1:24

Larissa_2366

Famoso
*favor tirar da listagem de exonerados:

110. xjoaovx074 [---] [DsT] {Falsificação de Patente / Conduta Imprópria} - 18 Jun 2016 até 18 Nov 2016

Motivo: exoneração acaba hoje.

453 Re: Formulário: Exoneração em Sex 18 Nov - 2:07

TeoLopes98

Participativo
Eu, Policial TeoLopes98, solicito a exoneração do policial gapernaturo, cuja TAG é [---] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar na Polícia Militar Revolução Contra o Crime até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do Corpo Executivo.

Comentário: O policial não é nenhum "novato" na RCC. Foi para a Polícia DSP e voltou como Cabo como se nada tivesse acontecido. Está sendo exonerado por Conduta Imprópria, por aproveitar que sua TAG constava na listagem e autopromoção por se nomear a "Cabo", aproveitando da sua TAG na listagem de Praças.

gapernaturo [---] [T98] {Conduta Imprópria/Autopromoção} - 18 Nov 2016  até 18 Nov 2017 

Atenciosamente, Comandante TeoLopes98.

454 Re: Formulário: Exoneração em Sex 18 Nov - 2:10

TeoLopes98

Participativo
TeoLopes98 escreveu:Eu, Policial TeoLopes98, solicito a exoneração do policial gapernaturo, cuja TAG é [---] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar na Polícia Militar Revolução Contra o Crime até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do Corpo Executivo.

Comentário: O policial não é nenhum "novato" na RCC. Foi para a Polícia DSP e voltou como Cabo como se nada tivesse acontecido. Está sendo exonerado por Conduta Imprópria, por aproveitar que sua TAG constava na listagem e autopromoção por se nomear a "Cabo", aproveitando da sua TAG na listagem de Praças.

gapernaturo [---] [T98] {Conduta Imprópria/Autopromoção} - 18 Nov 2016  até 18 Nov 2017 
 Exoneramento cancelado!

455 Re: Formulário: Exoneração em Sex 18 Nov - 3:26

TeoLopes98

Participativo
Eu, Policial TeoLopes98, solicito a exoneração do policial :.barcelona.:, cuja TAG é [---] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar na Polícia Militar Revolução Contra o Crime até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do Corpo Executivo.

Comentário: Conduta Imprópria e ataques as dependências da RCC.

[b][size=13]:.barcelona.: [---] [T98] {Conduta Imprópria/Ataques as dependências da RCC} - 18 Nov 2016 até 18 Nov 2025 [/b][/size]

456 Re: Formulário: Exoneração em Sex 18 Nov - 11:05

Srta.Lyssandra

RCCStar
[CRH] ATUALIZADO [Lys]

Atenciosamente, Srta.Lyssandra [Lys].

• [RCC] Marechal [D71]
  • Líder dos Supervisores
  • Corregedora
  • Conselheira do Centro de Formação de Oficiais
  • Membro do Centro de Recursos Humanos
  • Membro da Auditoria Fiscal

"O importante é não parar de questionar." - A. Einstein

457 Re: Formulário: Exoneração em Sex 18 Nov - 13:04

-Gold.White

G.A.T.E.
Modelo - Pedido de Exoneração

Eu, Policial -Gold.White, solicito a exoneração do policial BritesB, cuja TAG é [__] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar na Polícia Militar Revolução Contra o Crime até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do Corpo Executivo.

Comentário: O mesmo foi exonerado antigamente na conta: SrGSTV

- http://prnt.sc/d8oped

BritesB [--] [Wht] {Fake} - 18 Nov 2016 - Permanente

Autorizações: --

458 Re: Formulário: Exoneração em Sex 18 Nov - 16:15

?.Cleiton.?

Popular
Eu, Policial ?.Cleiton.?, solicito a exoneração do policial gapernaturo, cuja TAG é [---] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar na Polícia Militar Revolução Contra o Crime até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do Corpo Executivo.

Comentário: O mesmo não é nenhum "novato" na Polícia RCC. Foi para a Polícia DSP, saiu e voltou novamente para a nossa instituição. Recebeu Instrução novamente e como sua TAG ainda constava no fórum como Cabo, ele simplesmente ficou com sua patente, como se nada tivesse acontecido. Está sendo exonerado por: Traição, por não informar o Centro de Recursos Humanos (CRH) sobre sua saída da Polícia RCC; Conduta Imprópria, por aproveitar que sua TAG constava na listagem e se auto-promover, nomeando-se a "Cabo", aproveitando da sua TAG na listagem de Praças.

gapernaturo [---] [LTn] {Traição, Conduta Imprópria e Auto-promoção} - 18 Nov 2016 até 18 Nov 2017

Testemunha: Senhor Comandante e Corregedor TeoLopes98.

459 Re: Formulário: Exoneração em Sex 18 Nov - 18:56

.Wire.-

Famoso
Atualizado.

460 Re: Formulário: Exoneração em Seg 21 Nov - 20:25

HunterRed.

Popular
Eu, Policial HunterRed., solicito a exoneração do policial .:Sr.Santana:., cuja TAG é [---] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar na Polícia Militar Revolução Contra o Crime até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do Corpo Executivo.

Comentário: O mesmo além de já estar demitido por desrespeito e insubordinação, falsificou informações promovendo um policial afirmando que solicitei e dei permissão, o que afirmo que não é verídico.

Nick [---] [HRD] {Falsificação de Informações} - 21 Nov 2016 até 21 Nov 2017

Autorizações: Senhor Comandante e Corregedor douglasfon71

Esta mensagem é verídica. Dou fé.
"Quero ser respeitado pelo que sou e não pela cor da blusa que ostento no peito."

Cordialmente, coronel HunterRed., vice-líder da companhia dos Organizadores de Rondas.

461 Re: Formulário: Exoneração Hoje à(s) 8:29

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 46 de 51]

Ir à página : Anterior  1 ... 24 ... 45, 46, 47 ... 51  Seguinte

Permissão deste fórum: