[VOTE] RCC Awards
RCC Awards - Vote
Redes Sociais

#AdolfResponde
Destaque
Nick: Convidado.
Motivo: Por se dedicar a Polícia RCC diariamente, continue assim!
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 27 ... 50  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 5 de 50]

41 Re: Formulário: Exoneração em Qui 4 Fev - 18:29

nego-bala157

Popular
Isaac.Machado escreveu:Eu, Policial Isaac.Machado, solicito a exoneração do policial Jackeson-rove, cuja TAG é [Rov] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar na Polícia Militar Revolução Contra o Crime até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do Corpo Executivo.

Comentário:

Jackeson-rove [Rov] {Conduta Imprópria, Falsificação de Informações} - 02 Fev 2016

Autorização: (x) P2  ( ) Corregedoria  ( ) Supremacia

Pedido do senhor CoGer Dr.Will.

CANCELADO!
A pedido da supremacia.

"A inveja é uma forma aberrante de homenagear a superioridade!"

42 Re: Formulário: Exoneração em Qui 4 Fev - 18:31

mlxzikalady

Famoso
[C.R.H] ATUALIZADO [Mlx]

Sucesso é conseguir o que você quer, e felicidade é gostar do que você conseguiu. #AVANTE

43 Re: Formulário: Exoneração em Sab 6 Fev - 1:32

guianimadordefestas

RCCStar
Eu, Policial Guianimadordefestas, solicito a exoneração do policial Freei, cuja TAG é [---] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar na Polícia Militar Revolução Contra o Crime até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do Corpo Executivo.

Comentário: O mesmo, junto com mais um, de alguma forma descobriu a senha das salas de Instrução e tentou inúmeras vezes invadir, ficando invisível.

Freei [---] {Constantes tentativas de invasão} - 06 Fev 2016

Autorização: ( ) P2  (X) Corregedoria  ( ) Supremacia

Testemunhas: Marechal gabriel000gamer, Subtenente EnzoVeroneze, Capitão SuperDaniel@!10 e Acionista Majoritário ,SlaverSlav.

Atenciosamente, Comandante Guianimadordefestas

- [RCC] Comandante [FeS] 29 Jan 2016

- Líder dos Instrutores de Treinamentos da RCC;

- Conselheiro 
do Centro de Formação de Oficiais ;

- Membro do Centro de Recursos Humanos;

- Tag: [GaF]

Premiações:

- RCC Awards 2015: 4º Melhor Instrutor.
- Condecorado com uma medalha de honra.

44 Re: Formulário: Exoneração em Sab 6 Fev - 1:34

guianimadordefestas

RCCStar
Eu, Policial Guianimadordefestas, solicito a exoneração do policial Maateustoc, cuja TAG é [---] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar na Polícia Militar Revolução Contra o Crime até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do Corpo Executivo.

Comentário: O mesmo, junto com mais um, de alguma forma descobriu a senha das salas de Instrução e tentou inúmeras vezes invadir, ficando invisível.

Maateustoc [---] {Constantes tentativas de invasão} - 06 Fev 2016

Autorização: ( ) P2  (X) Corregedoria  ( ) Supremacia

Testemunhas: Marechal gabriel000gamer, Subtenente EnzoVeroneze, Capitão SuperDaniel@!10 e Acionista Majoritário ,SlaverSlav.

Atenciosamente, Comandante Guianimadordefestas

- [RCC] Comandante [FeS] 29 Jan 2016

- Líder dos Instrutores de Treinamentos da RCC;

- Conselheiro 
do Centro de Formação de Oficiais ;

- Membro do Centro de Recursos Humanos;

- Tag: [GaF]

Premiações:

- RCC Awards 2015: 4º Melhor Instrutor.
- Condecorado com uma medalha de honra.

45 Re: Formulário: Exoneração em Sab 6 Fev - 18:37

douglasfon71

Corregedor
[C.R.H] Aatualizado [D71]

46 Re: Formulário: Exoneração em Seg 8 Fev - 22:06

victorvdg13

G.A.T.E.
Eu, Policial victorvdg13, solicito a exoneração do policial , cuja TAG é [__] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar na Polícia Militar Revolução Contra o Crime até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do Corpo Executivo.

Comentário: Primeiramente, afirmou estar sendo vitima de preconceito advindo de um policial da RCC, conhecendo já o nick e os casos falsos deste policial, avisei que poderia ser inverdades, após isso xingamentos de diversas formas foram colocados em meu sussurro, portanto conduta imprópria, mentiras, manipulação e desrespeito, o batalhão também esteve ciente do quão perturbador foi.

-Sonp [--] {Conduta Imprópia/Derespeito} - 08 Fev 2016

Autorização: ( ) P2 (x) Corregedoria ( ) Supremacia

Atenciosamente, victorvdg13 [VDG]

- Coronel da RCC;
- Graduador Supervisores de Promoções da RCC
- Membro do Grupamento de Ações Táticas Especiais (GATE).

"Na tranquilidade da minha mente encontro as respostas para as mais inquietantes perguntas".
“Feliz é o homem que sobe sem usar os outros como escada.”

47 Re: Formulário: Exoneração em Seg 8 Fev - 22:07

victorvdg13

G.A.T.E.
Eu, Policial victorvdg13, solicito a exoneração do policial , cuja TAG é [__] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar na Polícia Militar Revolução Contra o Crime até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do Corpo Executivo.

Comentário: Primeiramente, afirmou estar sendo vitima de preconceito advindo de um policial da RCC, conhecendo já o nick e os casos falsos deste policial, avisei que poderia ser inverdades, após isso xingamentos de diversas formas foram colocados em meu sussurro, portanto conduta imprópria, mentiras, manipulação e desrespeito, o batalhão também esteve ciente do quão perturbador foi.

mmitotalia2012 [--] {Conduta Imprópia/Derespeito} - 08 Fev 2016

- Coronel da RCC;

"Na tranquilidade da minha mente encontro as respostas para as mais inquietantes perguntas".

48 Re: Formulário: Exoneração em Seg 8 Fev - 23:11

victorvdg13

G.A.T.E.
Eu, Policial victorvdg13, solicito a exoneração do policial felipefel39, cuja TAG é [__] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar na Polícia Militar Revolução Contra o Crime até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do Corpo Executivo.

Comentário: O Soldado em questão, estava a desrespeitar seus superiores, inferiores e pares, foi ensinado e explicado diversas vezes a não se fazer isso, porém o mesmo se recusou a corrigir seus erros, e foi demitido. Retornou a base, se recusou a colocar requisitos de Recruta, e se pós a xingar os policiais da sala de controle sem hesitar, sua conduta não é apropriada a um membro da Polícia RCC.

felipefel39 [--] {Conduta Imprópia/Derespeito} - 08 Fev 2016

- Coronel da RCC;

49 Re: Formulário: Exoneração em Seg 8 Fev - 23:49

AndGallardo.Ban

Administrador
Administrador

Solicitação de Desligamento

Modelo - Pedido de Exoneração

Eu, Policial AndGallardo.Ban, solicito a exoneração do policial gustapixe.ban.., cuja TAG é [__] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar na Polícia Militar Revolução Contra o Crime até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do Corpo Executivo.

Comentário:

gustapixe.ban.. [mDa] {Fakes} - 08 Fev 2016

O mesmo tinha duas conta na RCC, o IP das duas contas batem certinho, auto promoção etc.

Convidado você é importante para RCC!

50 Re: Formulário: Exoneração em Ter 9 Fev - 0:31

nego-bala157

Popular
AndGallardo.Ban escreveu:
Solicitação de Desligamento

Modelo - Pedido de Exoneração

Eu, Policial AndGallardo.Ban, solicito a exoneração do policial gustapixe.ban.., cuja TAG é [__] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar na Polícia Militar Revolução Contra o Crime até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do Corpo Executivo.

Comentário:

gustapixe.ban.. [mDa] {Fakes} - 08 Fev 2016

Autorização: ( ) P2  (x) Corregedoria  ( ) Supremacia

O mesmo tinha duas conta na RCC, o IP das duas contas batem certinho, auto promoção etc.

Fui atrás dos poste que o Edu2001 fez, e lá constou que o mesmo promoveu o militar gustapixe.ban.. Auto promoveu.

"A inveja é uma forma aberrante de homenagear a superioridade!"

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 5 de 50]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 27 ... 50  Seguinte

Permissão deste fórum: