Redes Sociais

Parceiro: Ofertas na Baixada
Visite o Quarto

Quarto: Praça Militar
Visite: Clique aqui
#AdolfResponde
Destaque
Nick: Convidado.
Motivo: Por se dedicar a Polícia RCC diariamente, continue assim!
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 48 ... 95  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 95]

11 Re: Formulário: Exoneração em Sex 15 Jan 2016, 17:27

DratelhazitaoDJ

Popular

Eu, Policial DratelhazitaoDJ, solicito a exoneração do policial pedro-agusto, cuja TAG é [__] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar na Polícia Militar Revolução Contra o Crime até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do Corpo Executivo.

Comentário: Varias tentativas de suborno.

Autorização: ( ) P2  (x) Corregedoria  ( ) Supremacia

Eu, Policial DratelhazitaoDJ, solicito a exoneração do policial EDUGATOSarado, cuja TAG é [__] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar na Polícia Militar Revolução Contra o Crime até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do Corpo Executivo.

Eu, Policial DratelhazitaoDJ, solicito a exoneração do policial :..:McDaleste:..::, cuja TAG é [__] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar na Polícia Militar Revolução Contra o Crime até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do Corpo Executivo.

Eu, Policial DratelhazitaoDJ, solicito a exoneração do policial -BloodMaster-, cuja TAG é [__] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar na Polícia Militar Revolução Contra o Crime até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do Corpo Executivo.

Comentário: Tentativa de Suborno.

Eu, Policial DratelhazitaoDJ, solicito a exoneração do policial Lordrean, cuja TAG é [__] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar na Polícia Militar Revolução Contra o Crime até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do Corpo Executivo.

Autorização: ( ) P2  ( ) Corregedoria  ( ) Supremacia

- Coronel DratelhazitaoDJ
- Patrulheiro Da Polícia RCC.
"Honra e Mérito"

12 Re: Formulário: Exoneração em Sex 15 Jan 2016, 17:28

DratelhazitaoDJ

Popular

Eu, Policial DratelhazitaoDJ, solicito a exoneração do policial Lordrean, cuja TAG é [__] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar na Polícia Militar Revolução Contra o Crime até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do Corpo Executivo.

Autorização: ( ) P2 (x) Corregedoria ( ) Supremacia

Corrigindo

- Coronel DratelhazitaoDJ
- Patrulheiro Da Polícia RCC.
"Honra e Mérito"

13 Re: Formulário: Exoneração em Sex 15 Jan 2016, 18:00

mlxzikalady

Famoso
[C.R.H] ATUALIZADO [Mlx]

Sucesso é conseguir o que você quer, e felicidade é gostar do que você conseguiu. #AVANTE

14 Re: Formulário: Exoneração em Seg 18 Jan 2016, 12:38

-PilotoLoko

Famoso
Eu, Policial -PilotoLoko, solicito a exoneração do policial -Head.Rock, cuja TAG é [---] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar na Polícia Militar Revolução Contra o Crime até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do Corpo Executivo.

Comentário: Falsificação de informações.

Autorização: ( ) P2  (X) Corregedoria  ( ) Supremacia

Permissão: Comandante lipilink.

SOU O Piloto Habbo DO FACEBOOK!
[size=24]NO RCC AWARDS, -PilotoLoko PRA MAIS POLÊMICO, SEM ERRO!
[/size]

You all a bunch of f***in' assholes. You know why? You don't have the guts to be what you wanna be! You need people like me so you can point your fuckin' fingers and say: "That's the bad guy". So say good night to the bad guy!

15 Re: Formulário: Exoneração em Seg 18 Jan 2016, 12:38

-PilotoLoko

Famoso
ATUALIZADO

[/size]

You all a bunch of f***in' assholes. You know why? You don't have the guts to be what you wanna be! You need people like me so you can point your fuckin' fingers and say: "That's the bad guy". So say good night to the bad guy!

16 Re: Formulário: Exoneração em Sex 22 Jan 2016, 17:50

-PilotoLoko

Famoso
Eu, Policial -PilotoLoko, solicito a exoneração do policial caitronn / :genesis58:, cuja TAG é [ctn]/[Gns] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar na Polícia Militar Revolução Contra o Crime até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do Corpo Executivo.

Comentário: Auto-promoção/Uso de clones e fakes.

caitronn [ctn] {Auto-promoção/Uso de clones e fakes} - 22 Jan 2016
:Genesis58: [Gns] {Auto-promoção/Uso de clones e fakes} - 22 Jan 2016

Autorização: ( ) P2  ( ) Corregedoria  (X) Supremacia

Permissão: Supremo -666segurasa666.

[/size]

17 Re: Formulário: Exoneração em Sex 22 Jan 2016, 17:51

-PilotoLoko

Famoso
ATUALIZADO

[/size]

18 Re: Formulário: Exoneração em Ter 26 Jan 2016, 20:49

Mine315-BAN

G.A.T.E.
Eu, Policial lipilink, solicito a exoneração do policial zika7894, cuja TAG é [__] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar na Polícia Militar Revolução Contra o Crime até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do Corpo Executivo.

Comentário:

zika7894 [---] Desrespeito e insubordinação/Abandono de dever/Negligência - 26 Jan 2016

Autorização: ( ) P2 (X) Corregedoria ( ) Supremacia

19 Re: Formulário: Exoneração em Ter 26 Jan 2016, 20:51

Mine315-BAN

G.A.T.E.
Mine315-BAN escreveu:Eu, Policial lipilink, solicito a exoneração do policial zika7894, cuja TAG é [__] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar na Polícia Militar Revolução Contra o Crime até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do Corpo Executivo.

Comentário: O mesmo xingou o subtenente, não cumpriu ordens de ir pro tapete, não aceitou a demissão, começou a rir e xingar os testemunhas: Mine315-BAN/AndGallardo.BAN.

zika7894 [---] Desrespeito e insubordinação/Abandono de dever/Negligência - 26 Jan 2016

Autorização: ( ) P2  (X) Corregedoria  ( ) Supremacia

20 Re: Formulário: Exoneração em Ter 26 Jan 2016, 22:25

guianimadordefestas

RCCStar
[C.R.H] ATUALIZADO [GaF]

Atenciosamente, Reformadk Guianimadordefestas

- Ex-Comandante [FeS] 29 Jan 2016

- Ex-Líder dos Instrutores de Treinamentos da RCC;

- Ex-Conselheiro 
do Centro de Formação de Oficiais ;

- Ex-Membro do Centro de Recursos Humanos;

- Ex-Auditor Fiscal.

- Tag: [GaF]

Premiações:

- RCC Awards 2015: 4º Melhor Instrutor.
- PMS 2016: 2º Melhor Líder de Companhia

- Condecorado com uma medalha de honra.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 95]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 48 ... 95  Seguinte

Permissão deste fórum: