Polícia RCC - Formando líderes para o futuro!
Redes Sociais:
VOTE
DPI AWARDS

VOTE NA RCC

Redes Sociais

Parceiro: Ofertas na Baixada
Visite o Quarto

Quarto: Praça Militar
Visite: Clique aqui
Destaque
Nick: Convidado.
Motivo: Por se dedicar a Polícia RCC diariamente, continue assim!
#AdolfResponde
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 13 ... 22  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 5 de 22]

41 Re: Formulário: Corpo de Oficiais. em Sab 12 Dez - 15:08

@BrunoHery@

Participativo

-MarkimBAN escreveu:Eu, Policial -MarkimBAN, patente CORONEL, portador da TAG [MrK], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Informações do Policial a ser promovido:

Nick: Dr.Jack-
Atual Patente: Asp. À Oficial
Patente a ser promovido: Tenente.
Motivo para a aprovação da promoção: O policial em questão é um dos melhores aspirante à oficial, ele executa bastantes recrutamentos com sucesso, sempre está presente no batalhão, ajudar seus subordinados, sempre aplicar Rondas/Recrutamentos, ele sempre treinar os soldados com necessidade, também executa um belíssimo trabalho em sua companhia, e rígido, e imparcial, sem dúvidas merece à farda de tenente da RCC!
Nova TAG: Dr.Jack- [MrK] 12  Dez 2015

Permissões:

Corregedor 1: Desnecessária.
Corregedor 2: Desnecessária.
Corregedor 3: Desnecessária.

Norma 1 - Ao promover o Policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Você aceita as normas?   ( X ) Sim;  (   ) Não;
A promoção está cancelada!

O policial Dr.jack- só poderá ser promovido quando adquirir um pouco mais de maturidade, sabedoria, mostrar ter pulso firme e rigidez, possuir uma conduta de um oficial, ser um espelho para seus inferiores e mostrar ser um dos melhores aspirantes na atualidade, por enquanto ele não é.
O Aspirante à Oficial Dr.jack- não possuí as características essenciais para adentrar ao Oficialato, algo que não podemos tolerar. 
O Coronel -MarkimBAN, caso pretender promover o Aspirante novamente, deverá treiná-los e aconselhá-lo a melhorar e usufruir as características que lhe faltam.

Última edição por @BrunoHery@ em Sab 12 Dez - 17:02, editado 2 vez(es)

42 Re: Formulário: Corpo de Oficiais. em Sab 12 Dez - 15:09

Carlos072

RCCStar

Eu, Policial carlos072, patente Capitão, portador da TAG [072], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: fabiodutraa
Atual Patente: Aspirante à Oficial.
Patente a ser promovido: Tenente.
Motivo para a aprovação da promoção: Pelo o que o Tenente 7Decimos me disse o Aspirante à Oficial fabiodutraa faz um excelente trabalho dentro da Companhia dos Supervisores de Promoção. O Aspirante fabiodutraa também é bem presente e vem me chamando atenção nas ultimas semanas. Sempre que eu realizo uma ronda com o mesmo ele tem um ótimo desempenho, nunca fugiu/se negou de nenhuma ronda feita por mim e se destaca no meio dos policiais que estão realizando essa ronda. O Aspirante fabiodutraa foi muito bem falado por 2 Oficiais de alta patente, foi bem recomendado, e um desses Oficiais falou que o mesmo o ajudou comandando um dos batalhões até às 5 horas da manhã. Sempre vejo esse Aspirante obtendo êxito nas funções que assume. Sempre que está em um dos operadores ele é bem ágil e sempre bem educado com os policiais que estão entrando. O aspirante fabiodutraa é realmente um ótimo policial, porém a conduta do mesmo deixa um pouco a desejar. Eu me comprometo através deste post de treinar e realizar palestras com o atual Tenente para obter uma melhora em sua conduta.
Nova TAG: fabiodutraa [072] 12 Dez 2015

Permissões: Desnecessária.

Corregedor 1: Desnecessária.
Corregedor 2: Desnecessária.
Corregedor 3: Desnecessária.

Norma 1 - Ao promover o Policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Você aceita as normas? ( x ) Sim; ( ) Não;

Supervisor-Geral carlos072, Capacitador dos Organizadores de Rondas.
Assinatura

Ex-Marechal;
Ex-Líder dos Organizadores de Rondas;

Ex-Ministro dos Supervisores;
Ex-Professor;
Ex-Ministro dos Instrutores;
Ex-Membro do Treinamento de Elite e Conselho do Corpo Executivo;
Ex-Conselheiro Aplicador do CFO;
Ex-Membro do Centro de Recursos Humanos;
Ex-Sub-Comandante do Pelotão Pantera;
Ex-Jornalista do Jornal Revolucionário.

43 Re: Formulário: Corpo de Oficiais. em Sab 12 Dez - 17:16

Isaac.Machado

G.A.T.E

ATUALIZADO

20. Isaac.Machado [L39] 09 Dez 2015 {Cons.TRE/P.CFO/M.CRH/GATE} - 27 Dez 2015

44 Re: Formulário: Corpo de Oficiais. em Sab 12 Dez - 19:51

surfjoseca39

C.R.H.

Nick: marcio9992
TAG: [M92]
Cargo: Comandante Geral
Companhias que participa (grupos): Instrutores
Quantidade de dias: 1 mês.
Motivo: ---

marcio9992 [W31] 20 Jul 2014 {M.INS} [Em licença: 16 Nov 2015 até 16 Jan 2015]

- Postado em nome do senhor Comandante Geral marcio9992

45 Re: Formulário: Corpo de Oficiais. em Dom 13 Dez - 9:26

DratelhazitaoDJ

Popular

Eu, Policial DratelhazitaoDJ, patente Capitão, portador da TAG [DDJ], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: Rulman
Atual Patente: Aspirante á Oficial
Patente a ser promovido: Tenente
Motivo para a aprovação da promoção: Policial dedicado, esforçado, sempre querendo mostrar seu melhor, tem tudo para ser um oficial, como rigidez e maturidade, sabe sempre quais decisão tomar, mostra companheirismo na RCC, mostra o seu valor militar, é respeitoso tanto com seu superior e subordinados e sempre estar querendo ajudar seus inferiores, consultei vários oficiais e só recebi elogios, por esses motivos, aprovo a nova farda!

Nova TAG: Rulman [DDJ] 13 Dez 2015

Permissões:

Corregedor 1:
Corregedor 2:
Corregedor 3:

Você aceita as normas?   ( X ) Sim;  (   ) Não;

- Coronel DratelhazitaoDJ
- Patrulheiro Da Polícia RCC.
"Honra e Mérito"

46 Re: Formulário: Corpo de Oficiais. em Dom 13 Dez - 13:36

surfjoseca39

C.R.H.

Setor Administrativo - Corpo de Oficiais. ®
Atualizado!
[S39]

47 Re: Formulário: Corpo de Oficiais. em Dom 13 Dez - 18:21

DratelhazitaoDJ

Popular

Eu, Policial DratelhazitaoDJ, patente Capitão, portador da TAG [DDJ], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser rebaixado, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Informações do Policial a ser rebaixado:

Nick: Edgar@Sabino
Atual Patente: Tenente
Patente a ser rebaixado: Aspirante á Oficial
Motivo para a aprovação do rebaixamento: O policial anda muito ausente, não possui uma postura de oficial, falta mais aperfeiçoamento do mesmo, esta a um mês na patente e não mostrou seu valor militar, perguntei sobre o mesmo para vários oficiais, no qual todos que eu consultei o desaprovaram, temos aspirantes que merecem mais estar no lugar dele, a exclusão do mesmo do oficialato é o melhor aperfeiçoamento, iremos juntos nessa batalha!

Nova TAG: Edgar@Sabino [DDJ] 13 Dez 2015

Permissões:

Corregedor 1:
Corregedor 2:
Corregedor 3:

Norma 1 - Ao rebaixar, você deverá corrigir o erro cometido pelo policial, seja como palestra, conversa, aula ou até mesmo uma rápida instrução. Sob pena de ser rebaixado, caso não faça este procedimento.

Você aceita a norma? ( x ) Sim; ( ) Não;

"Honra e Mérito"

48 Re: Formulário: Corpo de Oficiais. em Dom 13 Dez - 18:27

DratelhazitaoDJ

Popular

@DratelhazitaoDJ escreveu:Eu, Policial DratelhazitaoDJ, patente Capitão, portador da TAG [DDJ], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser rebaixado, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Informações do Policial a ser rebaixado:

Nick: Edgar@Sabino
Atual Patente: Tenente
Patente a ser rebaixado: Aspirante á Oficial
Motivo para a aprovação do rebaixamento: O policial anda muito ausente, não possui uma postura de oficial, falta mais aperfeiçoamento do mesmo, esta a um mês na patente e não mostrou seu valor militar, perguntei sobre o mesmo para vários oficiais, no qual todos que eu consultei o desaprovaram, temos aspirantes que merecem mais estar no lugar dele, a exclusão do mesmo do oficialato é o melhor aperfeiçoamento, iremos juntos nessa batalha!

Nova TAG: Edgar@Sabino [R/DDJ] 13 Dez 2015

Permissões:

Corregedor 1:
Corregedor 2:
Corregedor 3:

Norma 1 - Ao rebaixar, você deverá corrigir o erro cometido pelo policial, seja como palestra, conversa, aula ou até mesmo uma rápida instrução. Sob pena de ser rebaixado, caso não faça este procedimento.

Você aceita a norma?   ( x ) Sim;  (   ) Não;

"Honra e Mérito"

49 Re: Formulário: Corpo de Oficiais. em Dom 13 Dez - 22:53

ItachiRec-BAN

RCCStar

Setor Administrativo - Corpo de Oficiais.
Atualizado!

[ItR]

50 Re: Formulário: Corpo de Oficiais. em Ter 15 Dez - 10:48

MCHackeaadoSeF

Popular

Atualização de tarefas:

MCHackeaadoSeF [Fox] 21 Nov 2015 {Cap.SUP/P.CFO}

Atenciosamente: MCHackeaadoSeF

:arrow: Soldado da RCC
:arrow: TAG: [MCH]

A felicidade não se resume na ausência dos problemas, mas sim na sua capacidade de lidar com eles.
- Albert Einstein.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 5 de 22]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 13 ... 22  Seguinte

Permissão deste fórum: