Polícia RCC - Formando líderes para o futuro!
Redes Sociais:
VOTE
DPI AWARDS

VOTE NA RCC

Redes Sociais

Parceiro: Ofertas na Baixada
Visite o Quarto

Quarto: Praça Militar
Visite: Clique aqui
Destaque
Nick: Convidado.
Motivo: Por se dedicar a Polícia RCC diariamente, continue assim!
#AdolfResponde
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 13 ... 22  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 4 de 22]

31 Re: Formulário: Corpo de Oficiais. em Sex 11 Dez - 10:40

-PilotoLoko

Famosão

Eu, Policial -PilotoLoko, patente Subtenente, representando o Centro de Recursos Humanos [CRH], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser rebaixado, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Informações do Policial a ser rebaixado:

Nick: :X:IONARA:X:
Atual Patente: Capitão.
Patente a ser rebaixado: Tenente.
Motivo para a aprovação do rebaixamento: s.3 artigo 15. ABANDONO DO DEVER/NEGLIGÊNCIA por não ter dado satisfação sobre a validade de sua licença.

Nova TAG:

:X:IONARA:X: [R/CRH] 11 Dez 2015

Norma 1 - Ao rebaixar, você deverá corrigir o erro cometido pelo policial, seja como palestra, conversa, aula ou até mesmo uma rápida instrução. Sob pena de ser rebaixado, caso não faça este procedimento.

Você aceita a norma?   ( x ) Sim;  (   ) Não;

You all a bunch of f***in' assholes. You know why? You don't have the guts to be what you wanna be! You need people like me so you can point your fuckin' fingers and say: "That's the bad guy". So say good night to the bad guy!
"Vocês são um monte de idiotas. Você sabe porque? Você não tem coragem de ser o que você quer ser! Você precisa de pessoas como
eu para que você possa apontar seus dedos e dizer: ' Esse é o cara ruim '. Então diga boa noite ao cara ruim!" ~ Scarface

32 Re: Formulário: Corpo de Oficiais. em Sex 11 Dez - 15:11

-PilotoLoko

Famosão

ATUALIZADO

You all a bunch of f***in' assholes. You know why? You don't have the guts to be what you wanna be! You need people like me so you can point your fuckin' fingers and say: "That's the bad guy". So say good night to the bad guy!
"Vocês são um monte de idiotas. Você sabe porque? Você não tem coragem de ser o que você quer ser! Você precisa de pessoas como
eu para que você possa apontar seus dedos e dizer: ' Esse é o cara ruim '. Então diga boa noite ao cara ruim!" ~ Scarface

33 Re: Formulário: Corpo de Oficiais. em Sex 11 Dez - 20:49

AndGallardo.Ban

Famosão

AndGallardo.Ban [AJr] 06 Dez 2015 {Cap.Rond/P.CFO}

Convidado você é importante para RCC!

34 Re: Formulário: Corpo de Oficiais. em Sab 12 Dez - 9:45

lipilink

RCCStar

Setor Administrativo - Atualizado!
~[Lpk]

Aspirante a Oficial da RCC.
Treinador Nível 01.

• Ex. Membro da Corregedoria.
• Ex. Comandante da RCC.
• Ex. Líder dos Treinadores.
• Ex. Membro do Grupamento de Ações Táticas Especiais.
• Ex. Membro do Centro de Recursos Humanos.
• Ex. Membro da Auditoria Fiscal.
• Ex. Líder do Pelotão Águia.
• Ex. Líder do Pelotão Pantera.

• Melhor Treinador de 2015 (Awards).
• Melhor Treinador de 2015 (PMS).
• Condecorado 04 medalhas de honra.

35 Re: Formulário: Corpo de Oficiais. em Sab 12 Dez - 10:59

gabriel000gamer

Administrador

Eu, Policial gabriel000gamer, patente General, portador da TAG [GB0], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Informações do Policial a ser promovido:

Nick: carlos072
Atual Patente: Tenente
Patente a ser promovido: Capitão
Motivo para a aprovação da promoção: Observo o policial carlos desde suas patentes mais baixas, não só executa suas atividades/tarefas com êxito, como também é o destaque. Um policial respeitoso, educado, bastante presente no Batalhão. É um excelente Oficial, pulso firme, conduta, exemplar. O destaque da patente de tenente. Creio que já concluiu seus dias na patente, assim concedo-lhe a farda de capitão.
Nova TAG: carlos072 [GB0] 12 Dez 2015

Permissões:

Corregedor 1:
Corregedor 2:
Corregedor 3:

Norma 1 - Ao promover o Policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Você aceita as normas? ( x ) Sim; ( ) Não;

36 Re: Formulário: Corpo de Oficiais. em Sab 12 Dez - 13:35

Dr.markin.-

Tagarela

Eu, Policial -MarkimBAN, patente CORONEL, portador da TAG [MrK], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Informações do Policial a ser promovido:

Nick: Dr.Jack-
Atual Patente: Asp. À Oficial
Patente a ser promovido: Tenente.
Motivo para a aprovação da promoção: O policial em questão é um dos melhores aspirante à oficial, ele executa bastantes recrutamentos com sucesso, sempre está presente no batalhão, ajudar seus subordinados, sempre aplicar Rondas/Recrutamentos, ele sempre treinar os soldados com necessidade, também executa um belíssimo trabalho em sua companhia, e rígido, e imparcial, sem dúvidas merece à farda de tenente da RCC!
Nova TAG: Dr.Jack- [MrK] 12  Dez 2015

Permissões:

Corregedor 1: Desnecessária.
Corregedor 2: Desnecessária.
Corregedor 3: Desnecessária.

Norma 1 - Ao promover o Policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Você aceita as normas?   ( X ) Sim;  (   ) Não;

"Não me importo que me olhem dos pés a cabeça, pois sei que nunca chegaram aos meus pés e nunca teram a minha cabeça."

Olá, Convidado!

37 Re: Formulário: Corpo de Oficiais. em Sab 12 Dez - 13:42

Jackeson-rove

Popular

Eu, Policial jackeson-rove, patente Marechal, portador da TAG [Rov], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser rebaixado, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Informações do Policial a ser rebaixado:

Nick: NanicoZ
Atual Patente: Coronel.
Patente a ser rebaixado: Capitão.
Motivo para a aprovação do rebaixamento: O Coronel em questão não vem cumprindo com a sua função no Oficialato da RCC, não é rígido e não tem pulso firme como um Coronel da RCC deve ter, não vejo o mesmo auxiliando ou ajudando um praça na RCC, quando sua ausência no batalhão é muito notável, o policial em questão é imaturo pra sua patente e não apresenta uma postura plausível para a patente de Coronel da RCC. O policial não está preparado estruturamente para ocupar a patente, quanto fisicamente ou psicológicamente, consultei alguns Oficiais da RCC e eles possuem a mesma ideia de raciocínio que a minha, inclusive alguns corregedores. Promovi o mesmo com o intuito de vê-lo como um futuro oficial general e me arrependo bastante.

Nova TAG: NanicoZ [R/Rov] 12 Dez 2015

Permissões:

Corregedor 1:
Corregedor 2:
Corregedor 3:

Norma 1 - Ao rebaixar, você deverá corrigir o erro cometido pelo policial, seja como palestra, conversa, aula ou até mesmo uma rápida instrução. Sob pena de ser rebaixado, caso não faça este procedimento.

Você aceita a norma? (x) Sim; ( ) Não;

38 Re: Formulário: Corpo de Oficiais. em Sab 12 Dez - 14:58

-PilotoLoko

Famosão

ATUALIZADO

39 Re: Formulário: Corpo de Oficiais. em Sab 12 Dez - 15:01

Carlos072

RCCStar

Retirar da listagem:

16 • :X:IONARA:X: [R/CRH] 11 Dez 2015 {Min.INS/P.CFO}

Motivo: A policial pediu desligamento e não foi retirada a sua TAG do forum.

@:X:Ionara:X: escreveu:Eu, Policial :X:IONARA:X:, solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos pessoais. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da Polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como Recruta/Executivo.

Meu nick: :X:IONARA:X:
TAG: [R/CRH]
Patente: Tenente

Supervisor-Geral carlos072, Capacitador dos Organizadores de Rondas.
Assinatura

Ex-Marechal;
Ex-Líder dos Organizadores de Rondas;

Ex-Ministro dos Supervisores;
Ex-Professor;
Ex-Ministro dos Instrutores;
Ex-Membro do Treinamento de Elite e Conselho do Corpo Executivo;
Ex-Conselheiro Aplicador do CFO;
Ex-Membro do Centro de Recursos Humanos;
Ex-Sub-Comandante do Pelotão Pantera;
Ex-Jornalista do Jornal Revolucionário.

40 Re: Formulário: Corpo de Oficiais. em Sab 12 Dez - 15:02

Carlos072

RCCStar

@Carlos072 escreveu:Retirar da listagem:

16 • :X:IONARA:X: [R/CRH] 11 Dez 2015 {Min.INS/P.CFO}

Motivo: A policial pediu desligamento e não foi retirada a sua TAG do forum.

@:X:Ionara:X: escreveu:Eu, Policial :X:IONARA:X:, solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos pessoais. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da Polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como Recruta/Executivo.

Meu nick: :X:IONARA:X:
TAG: [R/CRH]
Patente: Tenente

Desconsiderar. O Subtenente Piloto atualizou no momento da postagem desse post.

Supervisor-Geral carlos072, Capacitador dos Organizadores de Rondas.
Assinatura

Ex-Marechal;
Ex-Líder dos Organizadores de Rondas;

Ex-Ministro dos Supervisores;
Ex-Professor;
Ex-Ministro dos Instrutores;
Ex-Membro do Treinamento de Elite e Conselho do Corpo Executivo;
Ex-Conselheiro Aplicador do CFO;
Ex-Membro do Centro de Recursos Humanos;
Ex-Sub-Comandante do Pelotão Pantera;
Ex-Jornalista do Jornal Revolucionário.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 4 de 22]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 13 ... 22  Seguinte

Permissão deste fórum: