Polícia RCC - Formando líderes para o futuro!
Redes Sociais:
VOTE
DPI AWARDS

VOTE NA RCC

Redes Sociais

Parceiro: Ofertas na Baixada
Visite o Quarto

Quarto: Praça Militar
Visite: Clique aqui
Destaque
Nick: Convidado.
Motivo: Por se dedicar a Polícia RCC diariamente, continue assim!
#AdolfResponde
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 12 ... 22  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 22]

11 Re: Formulário: Corpo de Oficiais. em Qua 9 Dez - 17:00

vini3274

RCCStar

Eu, Policial vini123.., patente VIP, portador da TAG [V23], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser rebaixado, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Informações do Policial a ser rebaixado:

Nick: .MeninaOculta.
Atual Patente: Coronel.
Patente a ser rebaixado: Capitão.
Motivo para a aprovação do rebaixamento: A policial foi negligente, incitou nepotismo para favorecer a si mesma, total falta de respeito com os demais escolhidos, postura inadmissível para uma Coronel. Descumprindo o s.3 artigo 11. CONDUTA IMPRÓPRIA. e s.3 artigo 15. ABANDONO DO DEVER/NEGLIGÊNCIA.
Nova TAG: .MeninaOculta. [R/V23] 09 Dez 2015

Permissões:

Corregedor 1: Desnecessária.
Corregedor 2: Desnecessária.
Corregedor 3: Desnecessária.

Norma 1 - Ao rebaixar, você deverá corrigir o erro cometido pelo policial, seja como palestra, conversa, aula ou até mesmo uma rápida instrução. Sob pena de ser rebaixado, caso não faça este procedimento.

Você aceita a norma? ( x ) Sim; ( ) Não;

Prints: http://i63.tinypic.com/ycdat.jpg

http://i64.tinypic.com/wik1p5.jpg

Atenciosamente, Vini3274.
Chanceler da RCC.
Professor da EFE.

Ex. Chanceler (2x)
Ex. VL da EFE.
Ex. Professor da Academia Militar.
Ex. Centro de Recursos Humanos. (2x)
Ex. Subdono
Ex.
General (2x)
Ex. Coronel
Ex. Ministro dos Instrutores.(4x)
Ex. membro da Diretoria. (2x)
Ex. Professor do CFO.

Não é preciso ter olhos abertos para ver o sol, nem é preciso ter ouvidos afiados para ouvir o trovão.
Para ser vitorioso você precisa ver o que não está visível.

12 Re: Formulário: Corpo de Oficiais. em Qua 9 Dez - 17:05

vini3274

RCCStar

Vini123.. escreveu:Eu, Policial vini123.., patente VIP, portador da TAG [V23], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser rebaixado, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Motivo para a aprovação do rebaixamento: A policial foi negligente, incitou nepotismo para favorecer a si mesma, total falta de respeito com os demais escolhidos, postura inadmissível para uma Coronel. Descumprindo o s.3 artigo 11. CONDUTA IMPRÓPRIA. e s.3 artigo 15. ABANDONO DO DEVER/NEGLIGÊNCIA.

Permissões:

Norma 1 - Ao rebaixar, você deverá corrigir o erro cometido pelo policial, seja como palestra, conversa, aula ou até mesmo uma rápida instrução. Sob pena de ser rebaixado, caso não faça este procedimento.

Você aceita a norma?   ( x ) Sim;  (   ) Não;

http://ap.imagensbrasil.org/image/gRjXW

http://ap.imagensbrasil.org/image/gR8F6

Chanceler da RCC.
Professor da EFE.

Ex. Chanceler (2x)
Ex. VL da EFE.
Ex. Subdono
Ex.
General (2x)
Ex. Coronel
Ex. Professor do CFO.

Não é preciso ter olhos abertos para ver o sol, nem é preciso ter ouvidos afiados para ouvir o trovão.

13 Re: Formulário: Corpo de Oficiais. em Qua 9 Dez - 17:40

Simi23

Supremo

Eu, Policial Simi23, patente Comandante Geral, portador da TAG [S23], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Informações do Policial a ser promovido:

Nick: renan30570
Atual Patente: Capitão
Patente a ser promovido: Coronel
Motivo para a aprovação da promoção: O policial renan30570 veio a realizar um trabalho de excelência, é um policial dedicado, atencioso, portador de uma boa ortografia e pulso, cumpre com as suas funções na CIA e no batalhão, ajuda os seus subalternos, é presente, é elogiado por vários oficiais e é um verdadeiro exemplo a ser seguido na RCC. Sendo assim, declaro renan30570 Coronel da RCC.
Nova TAG: renan30570 [S23] 09 Dez 2015

Permissões:

Norma 1 - Ao promover o Policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Você aceita as normas?   ( X ) Sim;  (   ) Não;

Supremo Simi23

14 Re: Formulário: Corpo de Oficiais. em Qua 9 Dez - 18:05

-Anderson....

C.R.H.

Vini123.. escreveu:
Vini123.. escreveu:Eu, Policial vini123.., patente VIP, portador da TAG [V23], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser rebaixado, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Permissões:

Rebaixamento cancelado, tais provas já foram mandadas e analisadas pela Corregedoria da RCC e esse caso já foi resolvido. Portanto a mesma não será rebaixada com as provas apresentadas nesse formulário.

Atenciosamente, -Anderson.... !

15 Re: Formulário: Corpo de Oficiais. em Qua 9 Dez - 18:56

vini3274

RCCStar

@-Anderson.... escreveu:
Vini123.. escreveu:

Permissões:

Rebaixamento cancelado, tais provas já foram mandadas e analisadas pela Corregedoria da RCC e esse caso já foi resolvido. Portanto a mesma não será rebaixada com as provas apresentadas nesse formulário.

Foi conversado acerca do caso e o rebaixamento continuará.
Ordens do senhor Supremo -Edhone.

Chanceler da RCC.
Professor da EFE.

Ex. Chanceler (2x)
Ex. VL da EFE.
Ex. Subdono
Ex.
General (2x)
Ex. Coronel
Ex. Professor do CFO.

16 Re: Formulário: Corpo de Oficiais. em Qua 9 Dez - 19:19

ItachiRec-BAN

RCCStar

Setor Administrativo - Corpo de Oficiais.
Atualizado!

[ItR]

17 Re: Formulário: Corpo de Oficiais. em Qua 9 Dez - 20:57

luiz1139

G.A.T.E

Eu, Policial luiz1139, patente Acionista Majoritário, portador da TAG [L39], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: Isaac.Machado
Atual Patente: General
Patente a ser promovido: Marechal
Motivo para a aprovação da promoção: O policial citado vem sendo observando por mim a aproximadamente um mês e meio. O acompanhei em todos os trabalhos e funções feitos diante a RCC, onde obtive muitos elogios sobre ele. Em sua companhia, de treinadores, o policial faz um trabalho excepcional, onde foi elogiado pela liderança pelo o que vem apresentando. No Setor Administrativo o mesmo se mostra bem prestativo, onde cumpre com êxito suas funções. No CFO mostra ser um oficial bem competente, cumprindo sempre suas metas, onde é notório o destaque do mesmo em tal tarefa. No GATE sempre mostrou pronto para qualquer situação, sempre pronto para qualquer situação. Um policial com postura, educado, domina todos os documentos da RCC, rígido quando necessário e acima de tudo, um verdadeiro líder. O mesmo foi elogiado por muitos superiores e inferiores, que afirmaram a veracidade do trabalho do mesmo. Ele se encontra totalmente apto para sua nova farda.

Nova TAG: Isaac.Machado [L39] 09 Dez 2015

Permissões:

Corregedor 1: surfjoseca39
Corregedor 2: !:.Brayan.:!
Corregedor 3: -Edhone

Norma 1 - Ao promover o Policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Você aceita as normas?   ( X ) Sim;  (   ) Não;

Atenciosamente Consultor luiz1139 [L39] ®

- Ex. Acionista Majoritário da RCC.
- Ex.Vice Líder da Escola de Formação de Executivos.
- Ex.Coordenador do Grupamento de Ações Táticas Especiais.
- Ex.Membro da Diretoria do Corpo Executivo.
- Ex. Membro do Setor Administrativo.
- Ex. Membro do Setor Administrativo 2.

Condecorado com três medalhas de honra.
Melhor Recrutador 2015 (CRH)

18 Re: Formulário: Corpo de Oficiais. em Qui 10 Dez - 1:35

Dr.markin.-

Tagarela

Peço que consertem:5 • -MarkimBAN [Slv] 15 Nov 2015 {SUP/JR/M.PL/P.CFO} Promoção permitida a partir: 30 Dez 2015

-Motivo; Tirei uma licença de 15 dias em 27 de novembro, no dia seguinte ampliei por mais 15 dias por que minha conta no habbo avia sido banida, mais dia 29 de novembro criei uma conta nova cujo o Nick e; -MarkimBAN, então dia 29 retornei de minha licença. Usei apenas 2 dias da licença, então peço que ajeitem!

"Não me importo que me olhem dos pés a cabeça, pois sei que nunca chegaram aos meus pés e nunca teram a minha cabeça."

Olá, Convidado!

19 Re: Formulário: Corpo de Oficiais. em Qui 10 Dez - 8:44

-PilotoLoko

Famosão

-MarkimBAN escreveu:Peço que consertem:5 • -MarkimBAN [Slv] 15 Nov 2015 {SUP/JR/M.PL/P.CFO} Promoção permitida a partir: 30 Dez 2015

-Motivo; Tirei uma licença de 15 dias em 27 de novembro, no dia seguinte ampliei por mais 15 dias por que minha conta no habbo avia sido banida, mais dia 29 de novembro criei uma conta nova cujo o Nick e; -MarkimBAN, então dia 29 retornei de minha licença. Usei apenas 2 dias da licença, então peço que ajeitem!

Vossa excelência pediu 30 dias de licença. 30 dias ficará com a promoção bloqueada.

You all a bunch of f***in' assholes. You know why? You don't have the guts to be what you wanna be! You need people like me so you can point your fuckin' fingers and say: "That's the bad guy". So say good night to the bad guy!
"Vocês são um monte de idiotas. Você sabe porque? Você não tem coragem de ser o que você quer ser! Você precisa de pessoas como
eu para que você possa apontar seus dedos e dizer: ' Esse é o cara ruim '. Então diga boa noite ao cara ruim!" ~ Scarface

20 Re: Formulário: Corpo de Oficiais. em Qui 10 Dez - 9:36

MCHackeaadoSeF

Popular

Eu, Policial MCHackeaadoSeF, patente Capitão, portador da TAG [MCH], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: 7Decimos
Atual Patente: Aspirante à Oficial
Patente a ser promovido: Tenente
Motivo para a aprovação da promoção: O policial apresentou um trabalho excepcional no Batalhão, o mesmo é bastante ativo em base, tem prazer de assumir todas as funções e ajudar seus companheiros, apresenta uma excelente ortografia, possui maturidade para ser do Oficialato da RCC, enfim, o mesmo cumpriu com suas obrigações de Aspirante à Oficial e está preparado para os desafios que a farda de Tenente carrega.
Nova TAG: 7Decimos [MCH] 10 Dez 2015

Permissões:

Corregedor 1: --
Corregedor 2: --
Corregedor 3: --

Você aceita as normas? ( x ) Sim; ( ) Não;

Atenciosamente: MCHackeaadoSeF

:arrow: Soldado da RCC
:arrow: TAG: [MCH]

A felicidade não se resume na ausência dos problemas, mas sim na sua capacidade de lidar com eles.
- Albert Einstein.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 22]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 12 ... 22  Seguinte

Permissão deste fórum: