[VOTE] RCC Awards
RCC Awards - Vote
Redes Sociais

#AdolfResponde
Destaque
Nick: Convidado.
Motivo: Por se dedicar a Polícia RCC diariamente, continue assim!
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 52 ... 99  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 5 de 99]

gabriel000gamer

Corregedor
Percy.Helbert escreveu:Boa noite, companheiros. Venho por meio dessa mensagem lhes comunicar que estou me aposentando após 1 ano e 1 mês ativo desde meu retorno a RCC. Ao longo dos meses, construí amizades que jamais irei esquecer, vivi momento inesquecíveis, consegui alcançar meus objetivos e cumprir com minhas metas, conquistei tudo graças a todos vocês. É triste, estou com o coração apertado em ter que me despedir hoje, porém, tudo tem um fim, e acredito que minha hora chegou, tenho muitos compromissos em minha vida pessoal, o que acabou me prejudicando de certa forma, entrar apenas uma hora por dia não é o suficiente para um Comandante Geral, Corregedor e Líder dos Instrutores, com isso, concluí que o correto a se fazer, era me aposentar, para que não venha a prejudicar o rendimento da minha querida companhia dos instrutores e dos policiais que estão presentes nos batalhões. Eu dedico minhas conquistas a um policial em especial, que sempre acreditou em mim, que me deu conselhos de ouro, que me preparou para tudo isso, marcio9992, um grande homem, se tiverem a oportunidade, conversem com ele, troquem ideias, ele é um cara incrível. Além do marcio, outros policiais foram de peso para meu crescimento na RCC, como o Dieguissimo, Simi23, Dean.Santos, viniciuarea52, MCAndre45, -Edhone, -LeeoLoko-, , -666segurasa666, viniciu21271, surfjoseca39, Brenorafaa., ,SlaverSlav, !:.Brayan:.!, -Anderson...., Guianimadordefestas, gabriel000gamer, paulogato07, Maxdelet, kabalgomes, lipilink. Espero não ter esquecido de alguém, são muitos nomes. Enfim, espero ter ajudado a RCC ao longo do tempo.

#AvanteRCC!
#AvanteINSTRUTORES!
#HOOOOOAH!

Foste um dos grandes amigos que tive na RCC, Percy. Boa sorte em sua jornada, pois ela não é fácil. #EternoPHt

igor88veiga

RCCStar
Até mais tarde, RCC!

Atenciosamente, igor88veiga [I88]

- Presidente da Polícia RCC

- Ministro da Cia. dos Treinadores
- Presidente da Diretoria do Corpo Executivo
- Coordenador do Esquadrão do Corpo Executivo

Corpo Militar (Ago 2014 - Mar 2015)
》Ex. Tenente da Polícia RCC
》Ex. Vice-líder dos Instrutores do Corpo Executivo (Atual EFE)

Corpo Executivo (Mai 2015 - Jan 2016)
》Ex. Ministro da Cia. dos Treinadores
》Ex. Conselheiro do Centro de Formação de Oficiais
》Ex. Membro da Diretoria do Corpo Executivo
Honra ao Corpo Executivo:
Coordenador-Geral à Presidente (mérito)

Ativo desde Agosto 2014

Codignola

Tagarela
Bom dia RCC, hoje por motivos pessoais não vou poder está logando.

Atenciosamente, Codignola [CGL]

Aspirante a Oficial [Jo5]
Professor

Ex - Tenente
Ex - Ministro de Rondas(Capacitador)
Ex - Instrutor

Know, I wonder if they'll laugh in my dying day
Why am I fighting to live, if I'm just living to fight?
Why am I trying to see, when there ain't nothin in sight?
Why am I trying to give, when no one gives it a try?
Why am I fighting to live, if I'm just living to die?

Kzoom,-

Usuário Banido
Usuário Banido
Bom dia, TROPA!

RCC Awards 2015 - Estou concorrendo nas seguintes categorias:

- Melhor rondeiro
- Policial mais bonito

Conto com seu voto, Convidado.

MCHackeaadoSeF

Popular
Bom dia, TROPA! Desejo à todos um excelente final de semana.

Atenciosamente: MCHackeaadoSeF

Arrow Soldado da RCC
Arrow TAG: [MCH]

A felicidade não se resume na ausência dos problemas, mas sim na sua capacidade de lidar com eles.
- Albert Einstein.

Slaver.BAN

Famoso
,SlaverSlav escreveu:
Inicialmente, desejo uma boa tarde pra você, Convidado.
Desde já, eu, Acionista Majoritário Slaver.BAN, venho solicitar o seu voto para as seguintes categorias do RCC Awards 2015!

- Policial Revelação 2015

Entrei na Polícia Militar Revolução Contra o Crime no dia 01 de Julho de 2015. Jogo habbo desde 2009, porém, nunca fui de alguma polícia ou qualquer instituição. Parei de jogar em 2012, e, no primeiro dia de férias esse ano, entrei no Habbo e decidi fazer parte da RCC. Entrei sendo do Corpo Militar. Cheguei até a patente de Tenente, porém, um policial que era meu superior observou meu trabalho e me ofereceu um cargo que ele pagasse no Corpo Executivo. Por conseguinte, aceitei. Entrei como Staff, equivalente à Capitão, e fui sendo promovido por apresentar um belo trabalho em meio ao batalhão e na Companhia dos Instrutores de Treinamento da RCC. Fui promovido de Staff à Executive, quando cheguei a tal cargo, comprei Acionista Majoritário, no qual presto meus serviços até hoje.
Logo de cara comecei a me destacar nos Instrutores, por conseguinte, hoje sou Ministro da mesma! É um motivo de muita honra para mim. Além disso, faço parte do Jornal Revolucionário, no qual desempenho um trabalho de muita dedicação. Entrei como Jornalista, decidi exercer também a função de Locutor. Com o meu trabalho de locutor, fui promovido à Supervisor de Rádio. Outra tarefa que exerço é em meio ao Curso de Formação de Oficiais, no qual sou Professor do tema Comando de Base.
Em pouco tempo, aprendi muita coisa com a RCC. Me tornei um policial de presença, pulso firme, imparcial, rígido, dedicado, esforçado, de boa índole, de iniciativas, ações bem pensadas, planejamentos e principalmente um policial que se dispõe totalmente a ajudar os meus subordinados, aprendi e aprendo muito com vocês, praças. Portanto, peço a confiança de vocês e seu voto em Slaver.BAN na categoria de Policial Revelação 2015.

- Melhor membro do Corpo Executivo / Melhor CE

Bom, pra você que me conhece, sabe a qualidade do meu trabalho e meu esforço em meio ao batalhão. Tanto que através deste mesmo, já recebi diversas congratulações e elogios. Vejo o Corpo Executivo como uma ferramenta essencial na RCC, que possui policiais esplêndidos, disso não tenho dúvidas. Sempre procuro ajudar aos Praças e os novos membros, dando dicas, aconselhando. Creio que através de minhas ações posso dizer que realmente sou um dos principais representantes do CE na atualidade. Tenho focos, objetivos e projetos relacionados ao grupo, e que com certeza colocarei em prática! Portanto, solicito à você policial que me conceda esse voto de confiança nessa categoria, tenha certeza que não irá arrepender-se!

- Melhor Instrutor 2015

Um exemplo de dedicação na Companhia dos Instrutores, é o fato de que ascendi no grupo de maneira muito rápida! Ao entrar, sempre me destaquei em relação aos outros, sendo premiado por diversas vezes com o título de instrutor destaque da semana. Sempre dei total apoio e atenção aos policiais do grupo, buscando sempre o melhor para o mesmo. Um dos meus principais marcos no grupo foi quebrar o recorde de avaliações que era 31, e apliquei 3 em uma semana. O antigo recorde era do nosso atual Líder Percy.Helbert, que já é finalista nessa categoria.
Atualmente, faço parte do setor de Recursos Humanos dos Instrutores, sendo portador da função de Ministro da Reforma.
Quem é instrutor sabe, mas você policial que me vê na base todos os dias, também está ciente do que falo. Por conseguinte, solicito o seu apoio nesta categoria.

- Melhor Policial 2015

Esta é uma categoria que é desejada por muitos. Bom, de início digo que sei que há policiais mais antigos do que eu, porém, não é desmérito a mim a questão do tempo, e sim o serviço prestado durante o meu tempo na RCC. Sempre me prontifico à realizar todas as funções, um oficial do Corpo Executivo de muitas responsabilidades, de rápida ascendência devido a qualidade de meu trabalho, e meu foco é o seguinte: fazer o possível e o impossível pra tornar a RCC cada vez melhor! Portanto, solicito o seu apoio nesta categoria!

~Caso você ache que me encaixo em outras, eu agradeço o seu voto e sua confiança! Uma vez RCC? Sempre RCC!

Ex-Líder dos Instrutores de Treinamento.
Ex-Corregedor.
Ex-Instrutor do G.A.T.E.
Ex-Diretor do Corpo Executivo.
Ex-Auditor Fiscal.
Ex-Membro do CRH.
Ex-Membro do CRH II.
Ex-Conselheiro do CFO.
Ex-Vendedor de Cargos
Ex-Administrador da Rádio RCC.
Ex-Jornalista do JornalRevo.
[b]- Condecorado com 05 medalhas de Honra ao Mérito.
- Melhor Instrutor 2015 (Awards)
- 2° Policial Revelação 2015 (Awards)
- 3° Melhor CE 2015 (Awards)
- 3° Policial mais polêmico 2015 (Awards)
- 2° Policial mais polêmico 2016 (PMS)
[/b]

Slaver.BAN

Famoso
Bom dia, RCC. Estou passando para avisar que hoje e amanhã estarei ausente, pois estou viajando para Praia Grande - SP. Por conseguinte, entrarei no Habbo novamente apenas no Domingo, creio que no mais tardar ou na noite.

Bom trabalho à todos!

Ex-Líder dos Instrutores de Treinamento.
Ex-Corregedor.
Ex-Instrutor do G.A.T.E.
Ex-Diretor do Corpo Executivo.
Ex-Auditor Fiscal.
Ex-Membro do CRH.
Ex-Membro do CRH II.
Ex-Conselheiro do CFO.
Ex-Vendedor de Cargos
Ex-Administrador da Rádio RCC.
Ex-Jornalista do JornalRevo.
[b]- Condecorado com 05 medalhas de Honra ao Mérito.
- Melhor Instrutor 2015 (Awards)
- 2° Policial Revelação 2015 (Awards)
- 3° Melhor CE 2015 (Awards)
- 3° Policial mais polêmico 2015 (Awards)
- 2° Policial mais polêmico 2016 (PMS)
[/b]

AlbecyJr.

Participativo
RCC Awards 2015!

Olá Convidado, primeiramente bom dia, estou concorrendo à 2 categorias, peço a ajuda de vocês para que eu consigo aquilo que quero, porque sem vocês eu não chego a lugar nenhum, se acharem que mereço, peço muito a ajuda de todos para que me ajudem a ganhar, conto com vocês, me ajudem a realizar meu sonho, grato pela compreensão e sua atenção.

-Melhor EFE 2015: Peço que votem em mim, pois entrei nos EFE's com um objetivo, fazer a Cia. crescer e me tornar um grande policial na mesma, lembro-me que entrei numa quinta e logo alcancei a meta, na segunda semana fui um dos melhores professores e fui promovido à Ministro, no Setor Financeiro, passei um bom tempo nos SF's fazendo um belo trabalho, passou um tempo me colocaram no Setor Administrativo, onde fiquei muito feliz, pois ia ajudar ainda mais a Cia., fiquei muito feliz, pois ganhei a confiança dos líderes, ganhando direitos no fórum e nos emblemas, passou um tempo o senhor ?=-Kevin=-? se aposentou e o senhor Itachi assumiu a liderança, então fui promovido a Vice-Líder, e essa foi mais uma conquista que fiz e estou muito feliz, em menos de 2 meses alcancei uma coisa muito importante para mim, então o sr Itachi viu que precisava de mim em outra área para ajudar a Liderança e ajudar ainda mais os EFE's, por isso fui recolocado no Ministério de Administração, para manter os EFE's atualizados e ajudar ainda mais a Cia., peço a ajuda de vocês para ganhar esse prêmio e conseguir mais uma conquista e realizar um sonho, que é conseguir ganhar o Awards, desde já, agradeço.

-Policial mais bonito 2015: Isso vocês já sabem né.  u.u

lipilink

Corregedor
lipilink escreveu:
lipilink escreveu:
lipilink escreveu:Olá, Convidado! Estou concorrendo às seguintes categorias no Awards RCC:

- Melhor Comando OG/CG;
- Melhor Policial.

Se achar que mereço ganhar em uma dessas categorias, conto com seu voto! Agradeço!

Aspirante a Oficial da RCC.
Treinador Nível 01.

• Ex. Membro da Corregedoria.
• Ex. Comandante da RCC.
• Ex. Líder dos Treinadores.
• Ex. Membro do Grupamento de Ações Táticas Especiais.
• Ex. Membro do Centro de Recursos Humanos.
• Ex. Membro da Auditoria Fiscal.
• Ex. Líder do Pelotão Águia.
• Ex. Líder do Pelotão Pantera.

• Melhor Treinador de 2015 (Awards).
• Melhor Treinador de 2015 (PMS).
• Condecorado 04 medalhas de honra.

-lMath.

Famoso
lipilink escreveu:
lipilink escreveu:
lipilink escreveu:
lipilink escreveu:Olá, Convidado! Estou concorrendo às seguintes categorias no Awards RCC:

- Melhor Comando OG/CG;
- Melhor Policial.

Se achar que mereço ganhar em uma dessas categorias, conto com seu voto! Agradeço!

Atenciosamente, -lMath. [lTH]

"A suspeita sempre persegue a consciência culpada, o ladrão vê em cada sombra um policial".

Olá, Convidado!

Ana Luisa ♡ 

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 5 de 99]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 52 ... 99  Seguinte

Permissão deste fórum: