Redes Sociais

Parceiro: Ofertas na Baixada
Visite o Quarto

Quarto: Praça Militar
Visite: Clique aqui
#AdolfResponde
Destaque
Nick: Convidado.
Motivo: Por se dedicar a Polícia RCC diariamente, continue assim!
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Tenente MCHackeaadoSeF em Sex 13 Nov - 9:58

-Anderson....

RCCStar
Meu nick: MCHackeaadoSeF

Minha maior patente: Tenente

Entrada na Polícia: Janeiro de 2013.

Quem sou eu: Sou um policial que gosto de cumprir com meus deveres e minha obrigações, e tenho prazer pelo que faço.