Redes Sociais

Parceiro: Ofertas na Baixada
Visite o Quarto

Quarto: Praça Militar
Visite: Clique aqui
#AdolfResponde
Destaque
Nick: Convidado.
Motivo: Por se dedicar a Polícia RCC diariamente, continue assim!
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Tenente MCHackeaadoSeF em Sex 13 Nov - 9:58

-Anderson....

RCCStar
Meu nick: MCHackeaadoSeF

Minha maior patente: Tenente

Entrada na Polícia: Janeiro de 2013.

Quem sou eu: Sou um policial que gosto de cumprir com meus deveres e minha obrigações, e tenho prazer pelo que faço.

Minha História: Bom, tudo começou em Janeiro de 2013 quando tive meu primeiro contato com a RCC, nessa época eu estava na conta daniel43160 que atualmente está banida, em minha primeira passagem na RCC, eu cheguei somente a patente de Cabo e por conta de problemas pessoais, tive que deixar de jogar habbo. Voltei em dezembro de 2013 e participei de várias outras empresas no habbo hotel, conquistei méritos, estava feliz até o momento, mas nesse tempo eu fiquei sem computador, oque me fez parar novamente de jogar habbo. Na metade de 2014, ganhei um computador novo e voltei a ativa, dessa vez voltei para a RCC. Foi a minha segunda passagem pela RCC, que por vez foi a que conquistei mais conquistas, fui Ministro dos Instrutores do Corpo Executivo (Antigo ICE), fui membro do Centro de Formação de Oficiais, Avaliador de Instrução dos Instrutores, e cheguei a patente de Tenente, tudo isso na conta daniel43160, então, chegou um dia em que eu quis sair da RCC, nesse tempo que saí, fui banido e voltei a jogar em uma conta antiga que eu tinha, que é a mesma que estou jogando hoje. Quando voltei a jogar nesta conta, fiquei desanimado, pois eu tinha perdido todos os meus mobis e moedas que eu tinha em minha outra conta, oque me levou a ficar um tempo sem jogar, mas um dia eu senti uma vontade de voltar a jogar habbo e voltar para RCC, e essa foi a minha terceira passagem pela RCC, a qual é que eu estou.. Tenho meus objetivos e quero realizá-los, dessa vez não irei desistir, quero estar sempre me superando e dando o melhor de mim para que a RCC continue crescendo e mantendo essa reputação de maior polícia do Habbo Hotel!

Companhias que participei: Instrutores de Treinamento, Instrutor do Corpo Executivo (ICE), Supervisores, Professores e Treinadores.

Minhas honrarias: --

Atenciosamente, -Anderson.... !

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: