Polícia RCC - Formando líderes para o futuro!
Redes Sociais:
Redes Sociais

Parceiro: Ofertas na Baixada
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Visite o Quarto

Quarto: Praça Militar
Visite: Clique aqui
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Marechal -Anderson.... em Seg 9 Nov - 17:25

-Anderson....

Lendário

Nick: -Anderson....

Status: Ativo

Patente: Marechal [42H] 17 Set 2015

Entrada na RCC: 30 Abril 2015

Como Sou: Sou uma pessoas fácil de pega amizade, tento ajudar em tudo que eu posso, sou realista e brincalhão.

História na RCC:

Em toda minha história no Ramo Policial (2013~2015) tentei criar policiais no Habbo Hotel, porém, nenhuma tentativa deu sucesso, no final de abril de 2015 parei percebi que essas tentativas foram perda de tempo e fui procurar uma polícia já formada para me ingressar, mim alistei em muitas instituições, porém, quando entrei dentro do batalhão da RCC vi que meu futuro estava ali.
    Mim alistei, passei na instrução, fui promovido no primeiro dia, porém, minha promoção foi cancelada, pois eu não tinha realizado a minha Supervisão, logo após dessa promoção cancelada já fiquei um pouco desaminado, fiz minha Supervisão e logo depois fui promovido, mas pela força do destino foi cancelada novamente por falta de motivos apresentados no formulário, logo em seguida um companheiro que me ajudou muito por esse ato de motivação, cujo o nick é ''oyurivo80'' me deu uma pequena frase que me fez pensar muito em não desistir. ("Na hora certa, com o promotor certo ela chegará."). Demorei mais 5 dias na patente de Soldado (Totalizando: 8 dias), até que a hora e o promotor certo chegou, meu grande mentor em toda minha carreira ''MCAndre45'' deu a grande oportunidade de eu usar a TAG dele.
    Passei 6 dias de Cabo, logo assim que fui promovido á Sargento, ingressei na companhia dos Instrutores, logo na primeira semana bati minha meta em dois dias (Meio sem necessidade, pois eu iria ficar nos Casos Especiais), logo após a primeira semana na companhia, sempre fiquei acima da média (15~37 aulas por semana), sempre destacando na companhia, ganhei minha primeira medalha de honra (03/07/2015), fui condecorado por outros companheiros que me ajudou e motivou muito dentro da Companhia e da própria RCC ''Dean.Santos'' e ''Percy.Helbert'', dali em diante ganhei muito respeito dentro da RCC. Minha segunda medalha de honra veio na seleção para o G.A.T.E, cheguei até a final, porém, infelizmente não conseguir a minha sonhada aprovação.
    Chegando no final de Setembro conseguir entrar na Corregedoria da RCC, dias depois veio outra grande conquista, Gestor do Centro de Recursos Humanos (CRH), o antigo Gestor ''Romerson-BAN'' precisou entrar em Reserva e solicitou á mim para ocupar a vaga dele, assim que conquistei esses dois grande objetivos que eu tinha, acabei ficando sem tempo para cumprir com as metas na companhia dos Instrutores e infelizmente precisei sair dela e ir para uma companhia com metas mais ''leve'', vi que a Companhia dos Org. Rondas tinha sofrido muitas perdas e decidir ir para a mesma tentar reerguer e colocar ela no seu devido nível.

... História resumida de 30 Abril 2015 até 09 Nov 2015.

#A45 #PHt #42H #DsT #M92 #Trp #Lpk #S39

Tarefas:

- Membro da Corregedoria;
- Gestor do Centro de Recursos Humanos (Setor Administrativo)
- Membro do SA/R.H dos Org. Rondeiros;
- Professor do Centro de Formação de Oficiais;
- Ex- Ministro dos Instrutores de Treinamento.

Prêmios:

- Condecorado com duas medalhas de honra.

Medalhas: 615

Salário: 40c (Com gratificações).

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: